x
Convex Datacenter
Página 13 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 374
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bob_Solar Ver Post
    Jorge, Leo e Pedro;

Que aula!!! Muito obrigado mesmo!! Eu não sabia bem o que ponderar, mas vocês me deram excelentes contrapontos e argumentos. Não tenho dúvidas que me encaixo no perfil 2 do Leo. Até por isso, o 4Sport é minha escolha natural.

Na verdade, sou biológo e já enfrentei estradas bem cascudas a trabalho, mas as empresas sempre fornecem Hilux ou Amarok e eu não tenho que pensar muito no consumo. Muitas vezes não sei se continuo na profissão pq gosto dela ou do 4x4 associado!!!

Agora é mesmo achar um bom negócio na Saveiro e me aguentar até montar num jipinho!

Pedro, quando vc critica o pós-venda das CCS, algo específico a mencionar? Pq a VW tbm é uma BOSTA!!

ps.: o seguro da Saveiro é ridículo tbm (R$3k).

valeu mesmo, turma! Abs
    Bob, dá uma lida aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-do-jimny.html (Revisão do Jimny.)

e aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ticas-185.html
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Bob_Solar Ver Post
    Jorge, Leo e Pedro;

Que aula!!! Muito obrigado mesmo!! Eu não sabia bem o que ponderar, mas vocês me deram excelentes contrapontos e argumentos. Não tenho dúvidas que me encaixo no perfil 2 do Leo. Até por isso, o 4Sport é minha escolha natural.

Na verdade, sou biológo e já enfrentei estradas bem cascudas a trabalho, mas as empresas sempre fornecem Hilux ou Amarok e eu não tenho que pensar muito no consumo. Muitas vezes não sei se continuo na profissão pq gosto dela ou do 4x4 associado!!!

Agora é mesmo achar um bom negócio na Saveiro e me aguentar até montar num jipinho!

Pedro, quando vc critica o pós-venda das CCS, algo específico a mencionar? Pq a VW tbm é uma BOSTA!!

ps.: o seguro da Saveiro é ridículo tbm (R$3k).

valeu mesmo, turma! Abs
    Bob... tem alguns bons 4Sport a venda em BH... tem um que não está nem com 2mil km rodados..
    http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/1121159

agora, o 4sport tem um apelo offroad maior, além apenas do visual, tem calço de 1" na suspensão, parachoques especiais (mas, não são de ferro) e os paralamas que já recebem pneu maior com facilidade.... além do snorkel. Porém um 4all faz praticamente a mesma coisa e vai no mesmos lugares... cabe pneu 215 sem nenhuma alteração... ou seja... se você não pretende preparar o jipe para trilhas (o 4sport atende melhor a esse quesito) e achar a diferença de valores expressivas... pode ir no 4all sem problemas... como disse... as diferenças estruturais que interferem na capacidade offroad não são tantas... porém existem!

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Viçosa/MG
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Bob... tem alguns bons 4Sport a venda em BH... tem um que não está nem com 2mil km rodados..
    http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/1121159

agora, o 4sport tem um apelo offroad maior, além apenas do visual, tem calço de 1" na suspensão, parachoques especiais (mas, não são de ferro) e os paralamas que já recebem pneu maior com facilidade.... além do snorkel. Porém um 4all faz praticamente a mesma coisa e vai no mesmos lugares... cabe pneu 215 sem nenhuma alteração... ou seja... se você não pretende preparar o jipe para trilhas (o 4sport atende melhor a esse quesito) e achar a diferença de valores expressivas... pode ir no 4all sem problemas... como disse... as diferenças estruturais que interferem na capacidade offroad não são tantas... porém existem!

abs!
    Opa!! Muito obrigado!

Vou dar um pulo em BH em poucos dias, a dica veio muito a calhar! Obrigado pelo toque sobre o 4all, realmente a economia vale a reflexão.

Pedro, vou estudar o tópico, obrigado!

abs

Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Bom dia Srs. li nas especificações do jimny que ele traciona reboque com freio até 1500 kg. Eu não chegaria a tanto, mas um reboque com um cavalo, no total 600 - 700 kg, distancias curtas e 2 vezes por mes no máximo, será que guenta?

Estou estudando pegar um 4work, sei que alguns dirão pra partir direto para uma pickup diesel, mas o que gosto no Jimny é o tamanho, ser mais dinâmico para o diadia urbano a capacidade offroad, gosto de passeios, o custo de manutenção e seguro menor que o de um veiculo a diesel.

Alguma dica?

Abraços

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Por que o 4Work, e não o 4Sport, meu caro? É para trabalho ou lazer?
    O 4Sport tem um acabamento melhor e o 4Work só é vendido sob encomenda.

Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pelo o que vi, além do valor já vem com o interior lavavel, não sei se estou correto.

E pela exclusividade tambem, nunca vi um na rua hehehe...

Apesar de ser Fisioterapeuta, curto a vida bem rústica.

E eles não tem muitas diferenças estéticas creio eu.

Usuário Avatar de Maurilio Costa
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia, gurizada! Deixa eu me apresentar, sou o Maurílio de Belo Horizonte, comprei um 4sport há 30 dias com o forro do piso lavável (emburrachado) e percebi que nas viagens, debaixo do tunel central, perto da perna direita esquenta muito. É isso mesmo? Não existe isolante térmico? ou é um problema do meu yellow jimny? Outra coisa, o que vcs acham de colocar um guincho? vale a pena e qual o melhor modelo? abraços!!!

Usuário Avatar de Maurilio Costa
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Outra coisa moçada, alguém sabe onde coloco essa extensão dos respiros do diferencial e da caixa em Belo Horizonte?

Usuário
    Entrada
    27/02/2015
    Local
    Aruja/SP
    Oi.Estou querendo comprar um Jimny zero.Estou com dúvidas, pois,será um carro onde pegarei a rodovia Airton Senna todos os dias para ir ao trabalho.Não tenho pretensão de fazer trilhas radicais.Na estrada,o um carro seguro?Obrigada

Caro Bob, eu TB sou de Viçosa e tenho um jimny 4sport 2015. Me passa seu contato p gente trocar uma ideia.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Bob, mais um 4sport bem novo a venda em BH http://www.seminovosbh.com.br/compra...4-2015/1131535

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Paulo Renato Macedo
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Iole Bello Ver Post
    Oi.Estou querendo comprar um Jimny zero.Estou com dúvidas, pois,será um carro onde pegarei a rodovia Airton Senna todos os dias para ir ao trabalho.Não tenho pretensão de fazer trilhas radicais.Na estrada,o um carro seguro?Obrigada
    Na estrada me sinto seguro até uns 110 km/h, Jimny não é um carro feito pra correr mas para ir em locais onde poucas viaturas chegam, além de ser extremamente robusto.
    Tr4 ER 2011 | Ex - Jimny 2015 - Campeão Picerá 2017 | EX - Jimny 2010 | Ex - TR4 2010
    Grupo Jimny Brasil https://www.facebook.com/groups/jimnybrasil/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1