Cara não sei quanto foi, pois foi um rolo grande, ok.
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Cara não sei quanto foi, pois foi um rolo grande, ok.
terra, sobre as dicas que vc deu fiz da seguinte forma:
2 - No transito voltando pra casa, com o carro parado no sinal e a marcha em ponto morto, apertei a embreagem varias vezes, fiz isso em uns 3 sinais e a pressão sempre foi a mesma.
3 - Com o carro parado, pisei na embreagem, engatei as marchas(testei com 2, 3 e 4). Com o freio de mão acionado ao ir soltando devagar o pedal da embreagem a rotação ia baixando e assim que o pé saia o carro morria na mesma hora.
Os testes são dessas forma mesmo?
Blz Rafael, então até aí nenhum problema quando a parte hidráulica da embreagem!
No outro teste tb, o carro morreu, isso é condição de embreagem boa!
Agora pra matar e saber se a embreagem está patinando faça mais esses dois testes:
1 - Libere o freio de mão e dirija como se fosse sair normalmente, em primeira marcha. Se a embreagem estiver patinando, o motor vai girar excessivamente conforme for soltando o pedal e pisando no acelerador. Note também a presença de vibração na embreagem, que faz o veículo dar um solavanco quando o pedal é completamente liberado. A vibração da embreagem pode causar vários distúrbios de funcionamento, por exemplo, o calor excessivo gerado pela fricção pode levar a empenar o disco de embreagem ou até o volante do motor.
2 - Vá para uma rua longa e vazia para testar a embreagem em uma situação real. Ao dirigir em baixa velocidade, engate a 5ª marcha quando estiver a 1.500 rpm a 2.000 rpm. Pressione o pedal do acelerador até o fundo. Uma embreagem patinando vai deixar o motor subir de giro rapidamente e manter a mesma velocidade. Uma embreagem boa vai lentamente subir de giro e, lentamente, aumentar a velocidade do veículo.
Se todos os testes forem satisfatórios, é quase certeza que sua embreagem está ótima! O problema pode ser somente folga no pedal
Bom dia galera. Alguém sabe informar onde encontro as borrachas do alongador do paralamas ?
Ô borrachinha difícil.
Borracha da l200 a mesma que separa o pára-lama. São necessários 7 pecas cada uma com um metro ou os 7 metros. Retira apenas uma rebarba e aplica com cola de sapateiro
Borracha Acabamento Alargador Paralama L200 - R$ 55,00 no MercadoLivre
Cara botei na Nordeste 4x4, Mendes estamos formando um grupo pequeno mas bacana para fazer alguns passeios juntos, se tiver interesse, me adiciona lá no Face que te passo as coordenadas, ok.
Neste sábado fomos fazer a trilha dos Cataventos, na volta já estava um pouco escuro, dai com a iluminação normal do carro mais as milhas não deu pra ver nada, fiquei até com medo de errar o caminho, queria botar outras luzes, mas parece que é proibido, não sei... pois bem, hj pela manhã botei xenom nas milhas e troquei as do farol que são de 60w por de 100W, (precisa de relé), rapaz outro coisa, vamos ver a noite como fica a noite, seguem fotos.
Anexo 452608
Anexo 452609
Anexo 452610
Também coloquei e troquei as presilhas que chegaram do eBay, rapaz quando tirei a grande frontal estavam faltando 5 presilhas, são 7, quer dizer que o parachoque só estava preso na parte superior por duas presilhas, troquei as que estavam frouxas, ficou outra mundo, tudo apertadinho e firme, chega da gosto empurrar o parachoque.
Anexo 452611
Como a gente força muito o motor nas trilhas resolvi colocar um aditivo no radiador e no óleo, não sei se é folclore ou não, mas botei, rrsrsrsrs
Anexo 452612
Anexo 452613
Aqui uma foto lado-a-lado de uma normal e a minha com o lift, vejam a diferença na altura das lanternas, parece outro carro.
Anexo 452615
E aqui algumas fotos do passeio.
Anexo 452616
Anexo 452617
Anexo 452618
Anexo 452619
Anexo 452620
Anexo 452621
Bem é isso,
abçs...
Dirceu
Bom D+ em Dirceu, esses aditivos são os melhores do Mercado, muito bom, eu estou pensando em por Xenon nas milhas também, onde ficou alojado os seus reatores? na parte de baixo mesmo? Se sim, não corre risco de molhar, danificar? estou usando tudo Philips Diamond Vision 5000K, porém uma das milhas queimou, por isso estou pensando no xenon, como é proibido, na milha fica tranquilo usar. As de 100w dizem que aquece muito e pode até queimar / escurecer o bojo de foco cromado, mas faça o teste aí.
Pois é Terra, quando comprei o carro já tinha as lâmpadas de 100, o cara me disse que já usava a tempo, inclusive os reles pareciam surrados, uma tinha queimado dai não encontrei a de 100 e botei a de 60 nos dois, mas hj achei e substitui de novo as duas, mas tem que ter o relé se não esquenta a viação, o bojo parece normal, mas que esquenta muito em luz alta esquenta.
Os reatores estão por dentro do parachoque, perguntei para o cara se não teria problema e ele me garantiu que não, como tem um ano de garantia e o dono da loja é um cara bacana, e tb é jeepeiro, tem um Vitara e uma TR4, confiei.
Abçs...
Dirceu
Blz.. então valeu.. vou fazer o teste do xenon na milha então
Muito Show as praias Dirceu!!! Eu quero ir tb!! kkkkk só em sonho..
Caras, a minha veio com os reatores do xenon no parachoques Mas qdo vc tira é um saco de fios.
Cabem os dois reatores (do farol e do milha) sob a lente do farol. Tem que tirar a grade. Coladas com fita 3m dupla face.. (uso pra tudo...kkk)
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