Eu soube que um rapaz aqui no RJ não conseguiu colocar o drop kit da SOB (na verdade, é da Fourart). Não cabia. Eu usei o kit da FTS4x4 (Taiwan) e a qualidade era excelente.
Abs,
LFC
Versão Imprimível
Pois é LFC, não coube de maneira fácil, como disse tive que cortar um pouco, bem pouco de uma peça, e da outra tive que dar umas porradas para poder desempenar para puder os parafusos encaixarem. Mas no final ficou bom, as homocinéticas estão mais equilibradas.
Alguém já ouviu falar sobre estes chips? Conversei com o cara e parece entender muito do assunto, segundo ele o ganho fica entre 15 e 30%.
PANDOO PERFORMANCE PARTS
Dirceu tá apavorando Fortaleza com a Marylou... ô capricho.
mas amarelo Dirceu? pô! ahaha
E já tem sim, adesivo brilho.
:concordo:
É brincadeira... kkkk... vou deixar como está mesmo....
Troquei hj os amortecedores, rapaz sofri para achar esses bichos em Fortaleza, acabei de instalar então ainda não deu para sentir a diferença, vamos ver no feriado.
Anexo 459568
Anexo 459569
Abçs....
Dirceu
Amigos gostaria de colocar uns amortecedores mais duros na frente, qual seria a melhor opção?
Passeio bacana em Paracuru, CE, parte de 4x4 e parte 2x2, rsrsrssr
Anexo 460588
Dirceu, sou de Fortaleza tb e possuo uma tracker 2008, até fizemos um passeio juntos. To voltando a ativa aqui no Forúm rsrsrs. Bom estou utilizando a 01 mês mais ou menos os offshox +2" na configuração performance (mais duros) estou gostando muito, porém a mulher ta odiando kkkk, ta valente(duro) mesmo o carro.
Vou contar um pouco do meu histórico com o carro. Assim que comprei minha tracker (2008) com 18.000km rodados toda original em 2011 e de cara já em decidi pelo Lift, iniciamente fui na oficina da borracha e coloquei calços de borracha para caber o pneu 235/70 All terrain Bf goodrich, não durou 2 meses.... rsrs Burrice minha lógico.... Decidi fazer algo mais descente, comprei o kit da RC4x4 e instalei com os amortecedores originais dianteiros e traseiros da Suprema, ficou legal! Aproveitei também para instalar o para-choque dianteiro em aço e o guincho. Durante esse período decidi por tirar a barra estabilizadora, o que não recomendo sob hipótese alguma!! Logo em seguida (6 meses) meus amortecedores abriram o bico, decidi trocar todos pelos da Offshox configuração original na dureza. Sendo os dianteiros com o curso original, pois já possuia o kit espaçador dianteiro, e os traseiros com o curso alongado. Durante o uso nos 12 meses após a troca foi só alegria. Após esse periodo decidi averiguar um barulhinho de rangido na dianteira, desmontei e verifiquei que o espaçador dianteiro apresentava um dos estojos de fixação quebrado e um dos amortecedores estava estourado. Fiquei com ódio, pois na minha cabeça não teria dor de cabeça tão cedo com a suspensão... hehehe visto o valor gasto $$$. Vamos em frente.... Decidi trocar os dianteiros novamente pelo offshox agora com 2" a mais de curso para eliminar o espaçador com a configuração performance, os traseiros mantive o offshox que já tinha. O carro ta show!! Agora vamos para o problema da bieleta... Ela é responsável pelos meus pesadelos kkkkk , já consegui rodar 4 meses sem estourar as borrachas... Foi meu recorde... Vou fabricar um espaçador para a barra.. acredito que essa seja a melhor solução definitiva. Assim ela volta a trabalhar no angulo correto e deixa de estourar borracha. Acabei de colocar novas rodas com offset de 1" negativo 16"x8" ficou muito bom !! Vou postar as fotos abaixo. O próximo passo é fazer o rebaixamento do diferencial para que as homocinéticas não trabalhem muito forçada, já diminui um pouco o kit da rc usinando os calços para não força-las tanto. Afinal a Tracker já está com quase 90000km .... Está na hora de pensar mais na vida longa... kkkkk
Anexo 460814Anexo 460815Anexo 460817Anexo 460818
Valeu Galera!!!
Ps: Vamos combinar outros passei Dirceu
Bacana Victor,
cara onde vc consegui este aros, estou tentando montar um segundo set com pneus MUD, mas não estou encontrado os aros.
Sobre os amortecedores botei todos cofap pela questão da grana.
Sim, sim vamos marcar.
abçs...
Dirceu, trouxe la do Paraná da ZEZO 4x4, passei 6 meses para achar na furação offset, tala e diâmetro hehehehe. Mas deu certo.... São de ferro bem mais pesados que os originais, porém não notei diferença no consumo nem nas retomadas. Continua fazendo quase 8km/l na cidade. Segue o link:
http://www.zezo4x4.com.br/Produto-DI...2425-2619.aspx
Dirceu,
Você por acaso tem as medidas desse tampão que fez para o porta-malas ou pelo menos o molde dos apoios..
A parte retrátil do tampão do meu GV está com defeito e estou querendo fazer outro tampão, porém quero fazer ele rígido em alumínio xadrez (piso de onibus). Já tenho a chapa, mas estava pensando em como fazer os suportes e gostei de como você fez os seus.