Opa.. boa ideia, pelo menos está mais pra cima, mais difícil de passar numa região mais alagada e molhar o reator, sei lá..
Versão Imprimível
kkk. os meus já molharam tudo e nunca deram pau.. já passei agua no capo algumas vezes..
Ahhhh então tá bão D+... heheheh
Amigos tenho uma duvida sobre o 4x4, o que é melhor para o motor, subir uma duna de 1ª no 4x4 normal ou de 2ª na reduzida? Qual forçaria menos o motor e o sistema de transmissão do carro?
Obrigado.
Acho q se vc consegue subir em 4x4 normal (sem reduzida) em primeira uma duna, não força nada.
Mas a segunda com reduzida pode-se comparar com a marcha 1,5, ou seja, vai acelerar mais e vai forçar mais.
[ ]
Na praia quando vou subir a duna pra sair da areia e ir embora, eu pego uma distância boa pra passar a 2ª e subir, porém na reduzida. Acredito que na areia da praia pesada mesmo de 1ª na High o carro não sobe, porque precisa de uma certa velocidade e isso faria subir muito o giro. Mas vai depender tb da calibragem do pneu né.... estou falando isso porque eu nem baixei muito o pneu das vezes que andei... 23lb
Pegou o Link lá Dirceu?
Peguei sim Terra, valeu, só tô achando meio caro, rsrsrsrs...
Impressionante a foto em que está ao lado do outro tracker para comparar a altura. As modificações deixaram seu tracker com jeito mais robusto. A instalação dos espaçadores de roda deixou o visual mais agressivo na largura também.
Dirceu, vc poderia postar uma foto de onde ficou instalada a camera de ré no parachoque?
Rafael, cara eu mandei fazer uma diamantação na pintura e aplicar um verniz para proteção do motor e chassi, um amigo fez e gostou bastante, depois posto o resultado, então estou sem o carro, pois precisa de 2 dias para o serviço, assim que receber tiro as fotos e te mostro, ok.
abçs...
Dirceu
Massa quando receber posta o resultado e onde fez o serviço. Agora uma pergunta esse verniz de proteção de motor e chassi é para proteger de ferrugem?