Em relação a rodas eu sou bastante conservador, gosto da original.
Versão Imprimível
Em relação a rodas eu sou bastante conservador, gosto da original.
Dirceu, parabéns pelo snoquel, fico show. Vc falou de uma oficina na rua Edilson Brasil. Fica na AV. MESMO ?
Ricardo, o que você diz seria tipo essa roda aqui certo?
Anexo 454042
Eu já pensei no modelo parecido com a do I30 mais conservador hehehehe
Anexo 454043
Porém o desenho da roda da tracker é parecida com essa de cima do Gol Rallye.
Essa do gol rally acho bem legal, e na Tracker dá pra fazer com adesivos pra não ter q ficar pintando (já que vai ter q empapelar, o trampo de recorte de adesivo é o mesmo ao contrário, sacou?
Não achei as rodas do astra.. mas se vc tem photoshop, faz essa roda do gol em chumbo, ou cinza escuro, q fica muito mais bonito que em preto e branco..
A do i30 acho coisa de boiola! Veja como nem destaca direito.. kkkk
[ ]
Olha essa aqui Vitor!!
Não é preta! é cinza da cor do carro.. com o frisinho diamantado na borda ia ficar linda!!
Dirceu, vc q tem o carro acho q dessa cor, veja se seu senso conservador foi abalado.. kkk
[ ]s
Anexo 454053
hehehehhe... eu vi essa foto aí... e pensei nessa cor tb ao invés do prata, porém um pouco mais clara que essa e uma pintura meio fosca e não brilhosa igual a tinta prata original da roda!!
Ahh... e esse camarada aí pintou a calotinha, eu manteria a minha original cromada pra combinar com o diamantado da roda
bixo, mais clara que esse grafite é o chumbo fosco, tem pra vender da plast dip.. tenho 5 latas em casa.. é um emborrachamento.. so não fiz ainda pq fica fosco fosco.. kkk cada um quer de um jeito!! kkk
[ ]
Olha só Vitor!!
O meu astra era +/- assim, um pouco mais clara, era um chumbo escuro.. diz ai o que acha..
[ ]
Anexo 454055
hehehehe... aí sim heim, mas aí o carro já combina com esse tipo de roda, por isso o meu receio de depois de pronto o negócio não ficar o esperado!!
Mas estou pensando algo do tipo daquela viatura ali de cima mesmo, pintar de cinza chumbo não brilhoso com os frisos diamantados, acho que vou pagar pra ver!!!
Faz no photoshop primeiro.. kkk
kkkkkkk... o pior é que eu manjo nada de photoshop, coreldraw!!!