Dirceu quanto a mais de potencia ele ganhou , vc sabe ? E torque em baixa? Tem uma estimativa?
Abraço
Versão Imprimível
Dirceu quanto a mais de potencia ele ganhou , vc sabe ? E torque em baixa? Tem uma estimativa?
Abraço
Olha ainda não testei muito o carro, só na cidade, mas parece outro carro, as acelerações estão constantes e sem engasgos, consigo chegar a 60km/h bem mais rápido, segundo o Alexandre, o ganho pode variar entre 8 e 15%, não tem como saber exato pois teria que fazer teste em dinamomêtro, mas a melhora é perceptível.
Fiz na Tecnovel, Rua J. da Penha, 431 - 3253.5471, R$ 750,00. Achei o resultado melhor do que as velas de iridium e o filtro esportivo, então tá valendo.
Abçs...
Dirceu Ximenes
Turma voltando ao assunto da embreagem, levei o carro onde o Dirceu fez o serviço dele, All Car
pedi para olharem a embreagem e a questão do consumo, o consumo pedi para refazer a injeção, o rapaz lá olhou o corpo da borboleta/TBI e estava sujo, ele vai limpar trocar umas borrachinhas no bico e no TBI tambem, é um kit que ele me mostrou, acho que é esse aqui:
Kit Reparo da TBI Suzuki VITARA/SIDEKICK 1.6 16V
Vamos ver se melhora algo no consumo.
Sobre a embreagem ele olhou, acionou e disse que estava só um pouco dura ai falei da folga do pedal e olhou embaixo do pedal e viu um vazamento, segundo ele no Cilindro Mestre Superior da Embreagem
Cilindro Mestre de Embreagem G.VITARA
Cilindro Mestre de Embreagem G.VITARA
Os dois são da suzucar, porem o primeiro não é original o segundo é, gostaria de saber se vcs já compraram essas peças da suzucar , que não são originais? São boas, da para confiar?
Valeu Dirceu. Obrigado pelas informações.
Um abraço,
Mendes
Caro Rafael,
Se vc não for comprar original, Talves esta opção seja interessante. Segue o link.
Cilindro Mestre Embreagem Gran Vitara 99 Em Diante - R$ 159,00 no MercadoLivre
Turma, não sei se foi impressão minha ou vontade de que o serviço ficasse bom por ter ficado decepcionado com a outra oficina, mais após essa limpeza de corpo da borboleta, que estava imundo por sinal, achei o carro mais esperto. Vamos ver se melhora o consumo tambem.
Aproveitando, vcs sabem onde compro a antena da tracker? Essa que fica na parte de cima do lado do motorista. A minha esta quebrada.
Amigos, troquei o filtro de ar por um esportivo da K&N, rapaz melhora considerável hein, vc sente até o barulho diferente, recomendo.
Dirceu, vc testou a carro nas dunas após remapeamento? Ficou melhor?
Sim Mendes, ficou melhor, subi dunas com mais facilidade, e com o carro com 4 pessoas, sábado agora vou testar pra valer, rsrssrr.... bora?