Instalei os TTS Dirceu, mudança bem significativa heim! Muito bom mesmo, Aprovado
Versão Imprimível
Instalei os TTS Dirceu, mudança bem significativa heim! Muito bom mesmo, Aprovado
Continuando a saga das mudanças e aprimoramentos, o vírus aqui tá dominando tudo.... kkkkk.... seguem algumas fotos do que ando fazendo.
Primeiro a central Pioneer AVH-X2680BT, acrescentei TV digial e estou esperando os cabos para o iPhone (controle do iPhone na tela da central).
Anexo 450412
Anexo 450413
O rádio Yaesu FT-2900, que eu mesmo fiz a instalação, botei no lugar do porta treco do lado esquerdo, queria fazer como o cara que botou um trilho para esconder o rádio, mas este 2900 é muito grande.
Anexo 450414
Teve que cortar o fundo do porta treco.
Anexo 450415
Passei o cabo da antena pela porta traseira, ai deu um trabalho para passar o cabo pela borracha.
Anexo 450416
Anexo 450417
Aqui o suporte do PTT, que colei com dupla face e mais dois parafusos.
Anexo 450418
Anexo 450419
Anexo 450420
Preferi botar o PTT do lado direito pois as vezes minha esposa que usa dai fica melhor.
Anexo 450421
E aqui o encosto do braço que botei, mandei fazer um bolso em baixo para por documentos...
Anexo 450422
Anexo 450423
Aqui uma foto do passeio de domingo, 3 Tracker e 2 TR4, foi divertido, galera bacana, só as TR4 que em uma duna mais pesada só depois da terceira ou quarta tentativa conseguiram subir, enquanto as Tracker tudo de primeira, a gozação faz parte da brincadeira, rsrsrs...
Anexo 450425
Eu estou lá no final com minha esposa e a Luna uma Golden, minha filha mais nova, rsrsrs...
Bem gente é isso, a brincadeira só acaba quando termina...
abçs...
Dirceu
Isso mesmo Rubens, vc perde o ajuste.
Dirceu, parabens pelo up's na viatura.. ta ficando linda e completona! E muito obrigado por compartilhar detalhes conosco !
Um outra duvida sobre o radio.. nessa posição, vc nao bate a perna na hora de sair do carro nao? As vezes deixava esse porta-treco aberto e ao sair do carro sempre batia o joelho nele..
abraços!
Não Rubens não bate nada, ele fica mais para dentro do que se a porta treco estivesse aberto, a coisa chata é que não da para ver a frequência no painel com a direção na posição normal, mas tem a vantagem quando noite a luz não incomoda os olhos do motorista.
e esse plug aí no cinzeiro, é o dvd?
Boa Tarde Dirceu. Venho acompanhando o tópico e sua Tracker tá ficando linda.
Tenho um Jimny e uma tracker e estou com um problema em relação ao suporte de bicicleta. Ganhei um suporte Thule de acoplar na bola do engate, porém, o estepe atrapalha. Tem um adaptador da Thule que resolve mas além de ser caro, o mesmo rouba o espaço de uma bike. Vi uma foto da sua viatura, salvo engano na página 02, e pude perceber que a bola do seu engate esta alongada, ultrapassando o estepe, situação em que seria ideal para eu acoplar. E impressão minha ou realmente é isso:pensativo:? Se for, onde você conseguiu esse engate ou esse extensor. Minha tracker já tem engate, o Jimny não.
Agradeço a ajuda e parabens pela VTR.
Abcs
Opa! Lemos, tb uso um transbike da Thule para quatro bicicleta e mais duas no teto, geralmente levo duas atrás e duas no teto, pois as 4 atrás fica muito peso, olha esse reboque é um normal da Bepo que já veio no carro, dai eu tirei a barra original e levei em um torneiro e mandei fazer uma mais longa, levei o transbike para tirar a medida correta, ficou bacana, fica muito pra fora mais... é bom que protege tb o carro, rsrsrsrr... mas o trabalho foi simples, acho que paguei uns R$ 60,00 reais, o aço é caro.
Anexo 450566
Mas ficou show de bola, dai eu passo uma corda pelo step e fica muito firme, não balança nada.
abçs...
Dirceu
Beleza Dirceu. Vou correr atrás. E mais uma vez parabéns pela VTR.
abcs
Dirceu precisou de alguma moldura para instalar o DVD? Ficou alguma parte metálica aparecendo nas bordas?