Dirceu,
esqueci de perguntar, resolveu o problema do conta giros??
abs
Versão Imprimível
Dirceu,
esqueci de perguntar, resolveu o problema do conta giros??
abs
Rapaz o problema do contagiros era o dono, rsrsrsrs.... segundo o mecânico está normal, depois eu vou gravar um vídeo e posto para vcs verem se é assim mesmo.
Dirceu e demais colegas, vcs já mediram o consumo urbano da Tracker de vcs? Estou perto de fazer essa medição, o tanque está secando, mais já estou preocupado com o consumo.
O meu está fazendo entre 7 e 8,5 km/l na cidade e entre 9 e 10 km/l na estrada.
Com o ar ligado o tempo todo? O meu no ritmo que está acho que vai ficar em 6km por litro. Tomará que seja só o primeiro tanque e eu va me acostumando com o carro e etc.
è isso ai..
8,5 na cidade e 10 na estrada.. subindo serra carregado e "andando", o meu faz no maximo 9..rs
abralços
Pow ta muito bom viu 8,5 na cidade, sho w de bola. Assim que marcar posto aqui.
Pra lavar o motor, tem que tirar as velas (bobinas) e tapar os buracos. 100%? só assim...
E esteja ao lado na hora de lavar...
Pode acumular água no local. Aí amigo, é virar sócio da loja de velas...Até eu entender isso, foram 5... Detalhe que o meu são 6...
O meu fez 7 na cidade -(
Dirceu, parabéns por todas as modificações, por favor, você pode me dizer onde comprou o aerofolio?
Abracos
Nascimento
Boas, obrigado...
rapaz comprei no Mercado Livre, segue o link Aerofólio Chevrolet Tracker !!! Promoção !!! - R$ 190,00 no MercadoLivre
Renato Gomes De Sousa
nato_racing@hotmail.com
62 32586945
Abçs...
Dirceu