Dirceu, qual é o modelo desse transbike? Vi uns para ecosport/crossfox, os mesmos servem, ou existe por aro específico?
Versão Imprimível
Show viu, comprei agora tb. Saiu por mil conto.
Dirceu, uma duvida que me ocorreu agora, onde vc colocou o fio da USB e do bluetooth?
O USB eu passei por baixo do console central e passeio do lado do freio de mão, dai ligo o iPhone e funciona como iPod, e o microfone do bluetooth eu botei no teto em cima do espelho.
Bem amigos, como estou usando pneus mais lagos e maiores, os da frente estão arrastando no chassi do carro, então comprei os espaçadores, chegou ontem, hj quando fui instalar que é super fácil, infelizmente o pneu ficou raspando na ponta do parachoque quando faz o giro, tive que deixar na oficina para o cara cortar um pedaço do parachoque, precisa contar uns 2cm, vamos ver como fica, seguem algumas fotos, depois posto como ficou o resultado final.
Anexo 450936
Aqui onde raspava
Anexo 450937
Anexo 450938
A calotinha fica para dentro.
Anexo 450939
Bem é isso, vou pegar o carro no fim da tarde, esperto que fique bom.
abçs...
Dirceu
Dirceu, vc poderia por fotos de onde ficaram os cabos usb e bluetooth?
Olha ai Rafael,
O microfone, esse outro que aparece é o controle para abrir o portão da garagem.
Anexo 451030
O fio passa por baixo do console central e sai do lado do freio de mão.
Anexo 451032
Anexo 451031
Agora como ficou com os espaçadores, tive que puxar o parachoque mais para frente, para isso mandei alongar dois suportes de metal que tem embaixo, mas ainda está raspando um pouco na "asa de urubu", vou ter que puxar um pouco, mas no parachoque não raspa nada, agora na parte de trás não teve jeito teve que cortar, por enquanto cortei pouco para ver como fica, não está raspando, mas vamos ver nas trilhas, tb seguem as fotos do antes e depois, rapaz fica muito mais bonito, parece pouco, mas não é... até em um buraco perto de casa que sempre que passava o pneu caia, agora passa direto. Tô gostando.
Antes
Anexo 451038
Depois
Anexo 451039
Anexo 451040
Cortes
Anexo 451041
Anexo 451042
Anexo 451043
Anexo 451044
Abçs...
Dirceu
Show de bola Dirceu !!
Eu tenho vontade de colocar esses espaçadores, mas tenho "pena" do esforço causado. Melhora a estabilidade e estetica tambem!
Sera que minha preocupacao é bobeira?
Rapaz, eu acredito que o esforço já foi pro brejo com os pneus, rsrsrsrrsr.... acredito que não altere muita coisa não, mas vamos ver, o pessoal que tem usado não tem reclamado, pelo contrário.
Dirceu, quando o som chegar acho que vou instalar onde vc instalou, o cara já vai ter a manha hehe. Sobre esse botão para acionar o portão, não sei se vcs aqui utilizam mais o meu eu ponho na luz alta. O rapaz que cuida do portal do predio instala e fica uma beleza, já utilizo a uns 7 anos. É só da a luz alta que o portão abri e nessa pecinha pode configurar outros códigos, eu por exemplo ponho o do meu prédio e o da minha mãe.
Deu uma diferença boa nas rodas heim... agora me surgiu uma dúvida!! Se usar o alargador na suspensão e pneus originais? Quais os Prós e Contras disso? Pegaria em algum lugar? esteticamente ficaria mais bonito e teoricamente ganharia mais estabilidade devido a largura maior.