Anthratice Grey não é muito escuro? vou pesquisar!!! mas eu vou é pintar com tinta de rodas mesmo, não vou aplicar o Spray, quantas latas são gastas pra todas as rodas?
Versão Imprimível
Anthratice Grey não é muito escuro? vou pesquisar!!! mas eu vou é pintar com tinta de rodas mesmo, não vou aplicar o Spray, quantas latas são gastas pra todas as rodas?
Então bixo.. a ideia de plastificar é que se não gostar vc tira fácil depois..
Eu fiz uns testes com o produto e é bem legal... era essa a cor do meu astra em 2000, diamantada na borda.. mas se pintar tudo e ficar semi brilho fica show tb..
e vc tem q ver o seguinte: a cor chumbo, cinza, prata ou grafite ficam só um pouco mais escura que a atual prata.. pra ficar legal, na minha opinião, tem q impactar, ou cinza escuro, grafite escuro ou preto msm.. o ruim do preto no meu caso é que o carro já é preto e não acho q vai rolar diamantar essa roda, como te falei ontem.
Esse anthratice gray é quase giual a cor original grafite brilhante das novas eco-fiesta-sports!! Tá ficando tão legal que tem várias marcas colocando em linha de produção!! DAMM e eu não fiz a patente!! kkkk
Dá uma olhada nas ruas q é mais fácil..
[ ]
Rapaiz... se não me engano eu vi já essas rodas d linha ford já... a Nova Ecasport... mas pintada vai ficar bom... só pela foto que vi de uma aqui no forum, vou mostrar a foto pro camarada da oficina pra ver o que ele diz.
Tem uma empresa aqui em Fortaleza que faz remapeamento da central, falei com o dono por telefone e ele me disse que nunca tinha feito na Tracker, pediu para eu levar o carro lá, segundo ele nos carro s que fez teve um ganho muito bom, vou lá hj a tarde, depois posto notícias...
abçs...
Dirceu
Legal Dirceu! estamos no aguardo!! kkk [ ]
Dirceu testou o snorkel , vou te mandar um link de como fazer antes de pegar um alagado , o teste é no seco mesmo .
Abraço
Snorkel Seal test - YouTube
Show Ricardo!! como eu imaginava!! é muito importante esse teste hein!!
Cara ainda não mas vou testar sim.
Bem pessoal, fiz o serviço, o cara remapeia a central, infelizmente nossa central não dá para mexer muito, mas já faz muito diferença, lógico só andei na área urbana, mas parece outro carro, não é que aumente muito a potência, é que com o remapeamento o carro trabalho de maneira muito mais confortável, sem engasgos.
Domingo vou experimentar nas dunas.
Dirceu.. e qto morreu essa brincadeira?
Cara umas 700 dilmas... rsrsrsrs... não é barato, mas parece realmente outro carro, as saídas e trocas de marchas estão bem mais espertas, até o barulho que era gerado devido ao snorkel mudou, vamos ver domingo, vou subir as dunas de sempre para ver a diferença.
legal, de uma reparada, acho que ele vai deslanchar melhor entre 1,5 e 3k giros. Depois poe o fieedback por favor. [ ]