Rapaz testei hj o X Crawler, nas dunas, bacana viu, pense numa força, sobe tranquilo, fico imaginando em erosão.
Versão Imprimível
Rapaz testei hj o X Crawler, nas dunas, bacana viu, pense numa força, sobe tranquilo, fico imaginando em erosão.
É só abrir e trocar, mas no meu caso tive que trocar dois retentores que já estavam estourando, um da embreagem e outro do eixo do diferencial dianteiro, agora tem que desmontar a caixa quase toda, mas é simples, apesar de trabalhoso.
Legal. Só mais uma pergunta: tem que colocar um calço de madeira entre o motor e a parede de fogo perto do distribuidor na hora de baixar a caixa? Eu li isso em um manual da Suzuki, mas não sei se para esse tipo de serviço precisaria.
Desde já agradeço.
Abs,
LFC
Rapaz não fiz isso não, rsrsrsrsr
Um pedaço do passeio de domingo, é muita areia e mar bonito hein!
https://m.youtube.com/watch?v=KsuiZa...ature=youtu.be
Olá Dirceu também sou de Fortaleza, faz algum tempo que ja ando bisbilhotando o forum. Pelo que vi você tem uma vasta experiência no carango(tracker). Seu carro esta muito show. Parabéns.
Vamos marcar um passeio rapaz
Muito legal o video Dirceu!! Lindas paisagens!! Isso ai é só pra quem pode, aqui no sul a gente so fica babando... kkk
Qual o nome da primeira musica?
[ ]
Dirceu, show de bola. Cara, como ficou o carro após as ultimas modificações? Ficou mais curto em 4x2? Aumentou o giro em velocidade final?
Dirceu, tu tens uma trilha pra taiba pra passar o dia e voltar?
Trilha leve pra ir com a família.
Abs e parabéns pelas modificações.