Dirceu, parabéns pelos vídeos. Um dia terei tempo pra combinar com vc pra fazer um passeio destes.
abs.
Versão Imprimível
Dirceu, parabéns pelos vídeos. Um dia terei tempo pra combinar com vc pra fazer um passeio destes.
abs.
Olá Dirceu.
Por acaso vc notou alguma diferença na temperatura do carro depois que instalou a XCrawler? Eu notei no meu carro outro dia que o ponteiro passou do meio, mas voltou logo depois. Eu havia percorrido um trecho em baixa velocidade e muito reduzido. Penso que a ventoinha pode não dar conta, pois o giro é alto, mas a velocidade sendo baixa vem pouco ar frontal. O carro não chegou a bater pino, foi apenas uma pequena alteração no marcador.
Desde já agradeço pela sua resposta.
Abs,
LFC
TK Angolano
Bom dia pessoal, ontem fui para as dunas testar os pneus novos e notei um barulho estranho quando forçava o carro numa subida, como se o cambio ficasse mexendo bastante de um lado para o outro e com um barulho como se estivesse batendo, fazendo um teco teco bem rapido.
Notei esse barulho andando no transito tambem, mas depois que troquei colar e embreagem ele diminuiu muito, ficando quase inexistente, detalhe que nas duas so usei a 4L, saindo de segunda ou terceira, alguem ja enfrentou algo parecido?
Ta aqui a foto do pneu 235/70/r16 para quem sempre tem aquela duvida, ele raspa bem pouco mesmo, so quando o giro esta 100% para um lado ou outro, da pra aguentar até o lift :D
Anexo 488037
Anexo 488038
Boa noite!
Amigo estou com uma tracker 2008/2009 e estou com dúvidas quanto ao bloqueio de diferencial dianteiro. Toda loja me informa a necessidade da troca do eixo dianteiro pelo votará mais velho. Também estou querendo fazer um body lifty na carroceria e estou com dúvida em relação ao radiador subir e o motor com a hélice não. Poderia me ajudar
Olha ai a coincidencia! Depois de uma trilha no domingo desci pra comer um peixe na praia e estacionei do lado dessa Tracker :D
Anexo 488918
Massa, tá gostando dos BF?
Grande Dirceu! Achei você por aqui, parabéns pela vtr! O meu tá saindo amanhã da geral
na oficina! Abração. PW
Com certeza, senti bastante no carro, principalmente em uns barros que peguei la pelo pecem, e na areia a grande vantagem é que pode colocar ele com 10lbs sem nenhum perigo. Vou testar hoje ou amanha no pdd com essas 10, vez passada tava com 16 e escutei de varios pra colocar 10.
La no pdd voce anda sempre na High ou na Low, tenho andado sempre na low, estou achando melhor pra mim e pro carro até.
Abraços.
ola galera de fortaleza, comprei um tracker essa semana, veículo de unica dona, mas agora estou com aqueles pequenos problemas que so aparecem depois que fecha negocio rsrs. 1- Apareceu um ruido tipo ferro com ferro quando pisa na embreagem e um leve cheiro de queimado porém a embreagem esta normal. 2- O ar condicionado percebi que de vez enquando fica so ventilando e volta ao normal fica oxilando eu acho. se os amigos puderem me ajudar agradeço. Meu watsapp é 85-87691956, junior