Dirceu esqueci de outra duvida, vcs que já substituiram o pneu, qual o maximo que dá para mudar o pneu original sem ter quer fazer mudanças na suspensão?
E se precisar mexer seria o que exatamente, somente uns calços servem?
Versão Imprimível
Dirceu esqueci de outra duvida, vcs que já substituiram o pneu, qual o maximo que dá para mudar o pneu original sem ter quer fazer mudanças na suspensão?
E se precisar mexer seria o que exatamente, somente uns calços servem?
Revendo o topico no começo vc usou os 235/70 R16 sem lift correto? O que achou até fazer o lift?
Rapaz, é meio longe, mas se eu puder eu vou um dia para Jeri via Fortaleza no TK e também fazer outros passeios pelo Ceará. Aqui no RJ ainda tem um passeio de Itaipú até Arraial, mas acho que alguns trechos já estão proibidos (mas não é impossível conseguir licença ambiental para construir resorts...
Abs,
LFC
O kit já vem completo, se vc tiver sorte e as bieletas aguentarem não precisa fazer mais nada dependendo do tamanho do pneu que irá usar, só botei alargador por conta dos pneus mais largos, e depois troquei os amortecedores pelo da Omega Suprema, e só.
Precisa não, foi um teste que fiz, mas não prestou, eram usadas na bieleta, mas quebro rápido.
Dirceu, Drop Kit é necessário ou é recomendado?
Quero fazer um lift no futuro, no entanto não será para trilha, talvez eventualmente trajetos difíceis para ir a cachoeiras ou uma brincadeira.
Como eu também viajo distâncias longas, fico preocupado de fazer um lift e dar problema nas bieletas e homocinéticas.