x
Convex Datacenter
Página 39 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 532
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Eu to pra receber a minha esta semana, não vejo a hora, perguntei pela chave porque estou pensando em por, minha duvida era em relação à lamina da chave caber, por ser comprida. Mudando um pouco de assunto, para quem instalou as leds no painel, alguém conseguiu instalar a dos controles do Ar cond. sem necessitar de adaptação (tipo algum tipo de led que ilumine melhor aqueles comandos) ou tem que instalar em outras posições como já foi comentado anteriormente? Assim que receber vou bater varias fotos de como recebi, para ir comparando a medida que for efetuando as modificações...

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Essa chave ai é bem legal hein, mas não tenho a minima ideia se consigo colocar com meu alarme.
    Dirceu, vamos sim, nesse final de semana ou no proximo seria legal, é bom que voce me passa umas dicas ai, hahah. Nessa semana vou conseguir deixar o carro no mecânico pra resolver um problema de vazamento de óleo na caixa de transferência, situaçao tava tao critica que acredito que é esse o problema que causa um barulho quando eu engatava a tração, mesmo na reduzida.
    Ai vou aproveitar e trocar todos esses óleos, caixa de marcha, transferencia e diferenciais, você ja fez isso Dirceu? Usou o 75w90 mesmo? E de qual marca? Ja vi aqui no forum que ainda tem os tipos GL-4 e 5, que o 4 era pra ser usado na transferencia e o 5 nos diferenciais.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Amigos botei o bloqueio de diferencial traseiro da Kaiser, está com duas semanas, até agora tudo ok, ainda estou me acostumando com os estalos depois das curvas, não é nada exagerado, mas faz um tec, vc precisa pegar o macete nas curvas se não fica tipo "enguiando" mas depois de uma semana tira de letra, agora vou botar X-crawler da SOB, gostaria de saber o que os amigos acham, vale a pena?

abçs...

Dirceu
    E aí Dirceu! Comprei faz uma semana minha Tracker e é só alegria! Por enquanto está toda original mas já estou começando a pensar nas modificações e achei o seu tópico aqui... show ein! Seu carro está cada vez melhor! Parabéns!!!

Vi que tu colocou o bloqueio do diferencial traseiro da Kaiser e nas curvas no asfalto fica estalando... por um acaso foi esse bloqueio que tu colocou?

http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PR...1747-1867.aspx

Aí no site fala que é 100% automático, mantendo as características de um dif normal no asfalto sem os tais estalos. Mas pelo teu depoimento não é assim que está funcionando né?! Poderia confirmar aí?! Obrigado! Abs

Fala turma tudo blz.

Vou começar a fazer alguns pesseios leves, meu garoto já fez os 6 meses e já pode pegar um praia de leve hehe. Estou na duvida sobre como vcs sabem os locais que podem andar pela praia tipo onde pode descer, onde precisa subir e etc. Estava querendo ir primeiro ao cauipe, pelo que me informei da pra descer no cumbuco e ir pela praia, porém fico nessa duvida se tem algum mapa ou algo do tipo tanto para o cauipe quanto para outras praias?

E sobre a maré pelo que ví, basta olhar em algum app(baixei o tabua de marés) quando ela vai estar alta ou baixa e não andar pela praia perto da maré alta correto? Teria mais alguma dica para um novato, tipo margem de segurança entre as marés e etc?

Sobre os compressores pequenos que da pra levar no carro, pessoal diz que demora pra encher, vcs tem alguma marca para indicar?

E no geral vcs costumam levar o que pra ficar no meio da praia, guarda sol, lona ou algo do tipo?

Desde já agradeço!

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Beltrame Ver Post
    E aí Dirceu! Comprei faz uma semana minha Tracker e é só alegria! Por enquanto está toda original mas já estou começando a pensar nas modificações e achei o seu tópico aqui... show ein! Seu carro está cada vez melhor! Parabéns!!!

Vi que tu colocou o bloqueio do diferencial traseiro da Kaiser e nas curvas no asfalto fica estalando... por um acaso foi esse bloqueio que tu colocou?

http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PR...1747-1867.aspx

Aí no site fala que é 100% automático, mantendo as características de um dif normal no asfalto sem os tais estalos. Mas pelo teu depoimento não é assim que está funcionando né?! Poderia confirmar aí?! Obrigado! Abs
    Boas,

foi esse ai mesmo, cara já me livrou de alguns engasgos, vc não fica por qualquer coisinha, passa fácil em erosão e na lama ajuda muito tb, para areia nem tanto, mas domingo um amigo em um Jimny ficou atolado por não ter bloqueio, então é melhor ter do que não, sim ele faz estalos nas curvas e da uns trancos em curvas muito fechadas devagar, tipo baliza, quando vc pega o macete acontece menos e mais suave, minha esposa não gosta, rsrsrrs

abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    Fala turma tudo blz.

Vou começar a fazer alguns pesseios leves, meu garoto já fez os 6 meses e já pode pegar um praia de leve hehe. Estou na duvida sobre como vcs sabem os locais que podem andar pela praia tipo onde pode descer, onde precisa subir e etc. Estava querendo ir primeiro ao cauipe, pelo que me informei da pra descer no cumbuco e ir pela praia, porém fico nessa duvida se tem algum mapa ou algo do tipo tanto para o cauipe quanto para outras praias?

E sobre a maré pelo que ví, basta olhar em algum app(baixei o tabua de marés) quando ela vai estar alta ou baixa e não andar pela praia perto da maré alta correto? Teria mais alguma dica para um novato, tipo margem de segurança entre as marés e etc?

Sobre os compressores pequenos que da pra levar no carro, pessoal diz que demora pra encher, vcs tem alguma marca para indicar?

E no geral vcs costumam levar o que pra ficar no meio da praia, guarda sol, lona ou algo do tipo?

Desde já agradeço!
    Boas, cara estive domingo(ontem dia 7/9) no Cauipe, muito massa lá, churraquinho e tudo mais....

cara não tem mapa, a coisa é seguir a orientação das placas e evitar sempre a área dos banhistas, subindo e contornando as barracas, o ideal é seguir com pessoas mais experientes para ir pegando o macete, em relação a maré evitar sempre andar pela areia molhada, tem novato que acha bom, mas detona o carro com água salgada, e a areia pode ceder e atolar por nada, muito perigoso, evitar andar quando a maré estiver enchendo e observar sempre as saídas para numa eventual cheia conseguir sair da beira mar, andar com motor sempre cheio para ter respostas rápidas, no resto só alegria.

Me passa teu contato ou anota ai o meu que quando tiver um passeio te aviso, ok. 8818-4753.

flw
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Olha ai um trecho do passeio de Parajuru a Fortaleza

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Vcs moram bem demais. Lugar bonito!
    Abs,
    LFC

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Para dizer que não tem só praia...

Aqui Jeri....

E aqui Fortim

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Não precisa humilhar
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Dirceu
    Se não sabe brincar não desce para o play!!!!!
    Abraços babando nas imagens.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Dirceu o que seria motor sempre cheio?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

Permissões de Postagem