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  • #433
    Usuário Avatar de dirceuximenes
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    Citação Postado originalmente por MendesFortal Ver Post
    Dirceu, show de bola. Cara, como ficou o carro após as ultimas modificações? Ficou mais curto em 4x2? Aumentou o giro em velocidade final?
    Não alterou nada na 4x2 e na 4x4 normal, só na 4x4 reduzida, o carro ficou bem mais forte.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #434
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    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Dirceu, tu tens uma trilha pra taiba pra passar o dia e voltar?
    Trilha leve pra ir com a família.
    Abs e parabéns pelas modificações.
    Eu não tenho, mas faz uma busca no Wikiloc que lá tem muita coisa

    Taiba - Wikiloc: Search

    se quiser fazer uns passeio com a gente é só falar

    abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #435
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    Opa amigos, tudo bom?
    Rapaz Dirceu e pessoal de Fortaleza, fiz nos dois ultimos finais de semana a trila do pdd, com o carro totalmente original e realmente nao tive nenhum problema, o receio que eu tinha nao deveria ter! E com os pneus bem carecas, e falando nisso queria perguntar qual seria o melhor pneu para a tracker para asfalto/areia, preciso de pneus novos urgente, e nao vou poder comprar os AT 235/70/16 porque vou adiar um pouco o lift porque estou usando muito o carro no dia a dia.
    Os melhores seriam aqueles Maxxis Bravo? O maior possivel seriam os de 235/60 mesmo né.
    Abraços!

  • #436
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    Cara eu estou gostando bastante do Maxxis, fiz uma trilha leve mas com muitas subidas para Guramiranga e em nenhum momento senti falta de pneu.

    Olha ai um pedaço do passeio.

    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #437
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    E em relação ao tamanho, voce ta usando o de 70 de altura né?

  • #438
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    Sim 70, se eu fosse vc compraria logo 235/70, raspa pouco mesmo sem o lift e com dura muito se vc comprar o 60, não troca mais nunca, rsrsrsrs
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  • #439
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    Dirceu, justamente, to nesse dilema ai, porque se eu comprar o de 60 vou querer trocar ele ainda novo, e vou acabar nem trocando no final.
    Com os alargadores aonde que raspa? Tem que cortar alguma coisa ou dá pra viver?

  • #440
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    E na verdade pensei que você tava com aqueles BFGoodrich AT, desistiu deles? São eles que toda a galera de Troller usa né. To entre ele e o Maxxis Bravo, já que os dois dão na tracker.
    Desculpa ai por tanta pergunta, que realmente não achei informações sobre isso em canto nenhum, e já que pneu não é tão barato né, hahah, preciso ver mesmo.

  • #441
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    Eu tenho dois sets, um com os Maxx AT e outro com os BF Mud. Cara só raspas quando gira toda a direção, da para agüentar até botar o lift
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  • #442
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    Ola amigos Trackeiros, estou adquirindo uma 2009, já li este tópico praticamente inteiro desde a 1 pagina, desde já parabenizo a todos pelas varias ideias de modificações. Espero poder compartilhar ideias e experiencias com vocês também. Assim que receber a viatura posto fotos e começo a bombardear vocês com perguntas. Hoje só tenho como duvida em relação à embreagem, ela é dura mesmo ou a que estou pegando que estar ruim? E as marchas são um pouco duras para encaixar? Ahh... desculpe se ja existe o tópico, mas não o encontrei....

  • #443
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    Olá Indiojp. boa escolha a sua, vai ficar muito feliz com sua Tracker, em relação as marchas, é assim mesmo, são duras mas com o tempo vc se acostuma.
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  • #444
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    Citação Postado originalmente por Indiojp Ver Post
    Ola amigos Trackeiros, estou adquirindo uma 2009, já li este tópico praticamente inteiro desde a 1 pagina, desde já parabenizo a todos pelas varias ideias de modificações. Espero poder compartilhar ideias e experiencias com vocês também. Assim que receber a viatura posto fotos e começo a bombardear vocês com perguntas. Hoje só tenho como duvida em relação à embreagem, ela é dura mesmo ou a que estou pegando que estar ruim? E as marchas são um pouco duras para encaixar? Ahh... desculpe se ja existe o tópico, mas não o encontrei....
    Complementando a resposta do Dirceu, a alavanca do câmbio da Tracker é um pouco dura mesmo, mas a embreagem por ser hidráulica é bem macia e fácil de acionar. Se o pedal da sua viatura está dura a embreagem ou está com problemas ou já chegou no fim de sua vida útil.

    A troca do kit de embreagem fica por volta dos R$ 3.000,00, incluindo peças e mão de obra. Se não fechou negócio ainda, vale a pena "chorar" um desconto por ter que fazer esse serviço.

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