x
Convex Datacenter
Página 42 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3233343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 532

Hybrid View

Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Boas

cara eu até tinha, mas não estou achando, só digo que fica outro carro, muda muito e facilita bastante nas trilhas e em nossas ruas, vale a pena fazer, mesmo que vc não faça muita trilha.

Os pneus comprei no J. Wellington em messejana.

O resto comprei na Nordeste 4x4.

abçs....
    Dirceu vc está gostando dessa marca? Tem alguma reclamação?

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Estou gostando, bem silencioso e macios, e não é tão bruto como os BF.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Dirceu o local que vc comprou seria esse aqui:
    Jwellington Auto Center

Liguei ontem mais eles não tem o Maxxis, encontrei em outro canto o Maxxis Bravo 235/60R16 por 545,00 cada.

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Foi sim. Olha tb no Edu Pneus, ele tem muita cosia com preçø bom.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal tive problema com o Ar Condicionado, rapaz era o fusível que derreteu, aconselho olharem como está o de vocês e se possível trocar por um novo pois o eletricista disse que isso é bem comum de acontecer.

Usuário Avatar de JJMenescal
    Entrada
    02/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal tive problema com o Ar Condicionado, rapaz era o fusível que derreteu, aconselho olharem como está o de vocês e se possível trocar por um novo pois o eletricista disse que isso é bem comum de acontecer.
    Olá Dirceu, boa noite!

Também estou com problemas no A/C da minha Tracker 2009. Quando aciono o botão, o compressor e a ventoinha que fica no condensador (dentro do motor) não disparam e ele só funciona na função de ventilação. Estou suspeitando que possa ser o relé de comando do compressor. Tive o mesmo problema quando ela era nova, com cerca de 6 meses de uso.

A sua apresentou sintoma semelhante? Qual oficina você levou?

Outra ajuda: também tenho kit lift 2' na minha, com calços e amortecedores originais na frente, molas de Opala e amortecedor de Suprema na traseira. Uso pneus Yokohama A/T Geolandar 235/70. O serviço foi muito bem feito em São Paulo, onde usei o carro por 5 anos, pelo renomado mecânico Daniel Simon.

Trouxe minha Tracker de volta para Fortaleza em janeiro/14 e agora estou precisando trocar os amortecedores dianteiros e, por consequência, refazer os ajustes de cambagem. Você tem alguém para indicar?

Desde já agradeço!

Grande abraço,

João Menescal

Usuário
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Boa noite Dirceu, também sou de fortaleza e ja tem um tempo que estou a procura de uma galera legal que goste de passeio pra trocar ideias e talz, minha tracker ainda ta toda originalzinha peguei não faz muito tempo então ainda tenho muitas duvidas, se puder me ajudar com isso ficaria grato!

Abraços

Andre Luis

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por luisandrecs Ver Post
    Boa noite Dirceu, também sou de fortaleza e ja tem um tempo que estou a procura de uma galera legal que goste de passeio pra trocar ideias e talz, minha tracker ainda ta toda originalzinha peguei não faz muito tempo então ainda tenho muitas duvidas, se puder me ajudar com isso ficaria grato!

Abraços

Andre Luis

Olá Andre, esse é um problema para quem está começando, encontrar uma turma que tenha afinidade, na minha opinião todos são gente boas e prestativos, vc só precisar achar que gosta do que vc gosta, rsrsrsrrs.... a melhor maneira é ir nos sábados a tarde para o PDD (Porto das Dunas), a partir das 14 horas estamos sempre por lá, a saída é do posto Maluaga, aquele no final da CE na entrada para o Beach Park, dai vc começa a conversar com o povo e vai vendo com quem tem mais afinidade, e aprende muito andando nas dunas, de começo vendo, perguntando e praticando, quando puder ir me da um toque dai se der certo a gente se encontra lá, ok. 8818-4753.

abçs...

Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala ai camarada Dirceu , se tudo der certo aqui, eu vou tentar chegar ai em Fortaleza com minha Tracker no final deste mês, vou entrar em contato ai com você para me passar umas dicas de passeios heim !!!!
    Bração;

Olá Andre, esse é um problema para quem está começando, encontrar uma turma que tenha afinidade, na minha opinião todos são gente boas e prestativos, vc só precisar achar que gosta do que vc gosta, rsrsrsrrs.... a melhor maneira é ir nos sábados a tarde para o PDD (Porto das Dunas), a partir das 14 horas estamos sempre por lá, a saída é do posto Maluaga, aquele no final da CE na entrada para o Beach Park, dai vc começa a conversar com o povo e vai vendo com quem tem mais afinidade, e aprende muito andando nas dunas, de começo vendo, perguntando e praticando, quando puder ir me da um toque dai se der certo a gente se encontra lá, ok. 8818-4753.

abçs...

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JJMenescal Ver Post
    Olá Dirceu, boa noite!

Também estou com problemas no A/C da minha Tracker 2009. Quando aciono o botão, o compressor e a ventoinha que fica no condensador (dentro do motor) não disparam e ele só funciona na função de ventilação. Estou suspeitando que possa ser o relé de comando do compressor. Tive o mesmo problema quando ela era nova, com cerca de 6 meses de uso.

A sua apresentou sintoma semelhante? Qual oficina você levou?

Outra ajuda: também tenho kit lift 2' na minha, com calços e amortecedores originais na frente, molas de Opala e amortecedor de Suprema na traseira. Uso pneus Yokohama A/T Geolandar 235/70. O serviço foi muito bem feito em São Paulo, onde usei o carro por 5 anos, pelo renomado mecânico Daniel Simon.

Trouxe minha Tracker de volta para Fortaleza em janeiro/14 e agora estou precisando trocar os amortecedores dianteiros e, por consequência, refazer os ajustes de cambagem. Você tem alguém para indicar?

Desde já agradeço!

Grande abraço,

João Menescal
    Olá João,

o Ar Condicionado foi assim, estava funcionando perfeito, dai parou de gelar, só funcionava o ventilador, troquei o fusível e pronto.

Sobre os amortecedores eu coloquei na AssisScap na Heraclito Graça, cara foi onde encontrei ficou bom o trabalho, nunca deu problema... rsrsrsrrs

abçs...

Usuário Avatar de JJMenescal
    Entrada
    02/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá João,

o Ar Condicionado foi assim, estava funcionando perfeito, dai parou de gelar, só funcionava o ventilador, troquei o fusível e pronto.

Sobre os amortecedores eu coloquei na AssisScap na Heraclito Graça, cara foi onde encontrei ficou bom o trabalho, nunca deu problema... rsrsrsrrs

abçs...

Caro Dirceu,

Muito obrigado pelas dicas! Vão me economizar um tempo precioso. Como estou indo pouco a Fortaleza por conta do trabalho (sou piloto de linha aérea), tenho adiado esses serviços por pura falta de conhecer bons profissionais.

Um abraço,

João Menescal
    Grand Vitara Premium A/T 4x4 14/15 - Prata / Ex-Tracker 2008/09 - Prata: Lift 2' (by Daniel Simon), pneus Yokohama A/T Geolandar 235/70 R16.

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Opa pessoal de Fortaleza, estou com a Tracker no mecânico agora e estou precisando de um kit de embreagem, alguem tem alguma boa sugestão? So não tenho como comprar na suzukar porque demora uns 10 para chegar, mas o preço até que é legal.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

Permissões de Postagem