Com certeza, senti bastante no carro, principalmente em uns barros que peguei la pelo pecem, e na areia a grande vantagem é que pode colocar ele com 10lbs sem nenhum perigo. Vou testar hoje ou amanha no pdd com essas 10, vez passada tava com 16 e escutei de varios pra colocar 10.
La no pdd voce anda sempre na High ou na Low, tenho andado sempre na low, estou achando melhor pra mim e pro carro até.
Abraços.
Com certeza, senti bastante no carro, principalmente em uns barros que peguei la pelo pecem, e na areia a grande vantagem é que pode colocar ele com 10lbs sem nenhum perigo. Vou testar hoje ou amanha no pdd com essas 10, vez passada tava com 16 e escutei de varios pra colocar 10.
La no pdd voce anda sempre na High ou na Low, tenho andado sempre na low, estou achando melhor pra mim e pro carro até.
Abraços.
Leiom, pode por 10 libras sem medo nas dunas. Eu andava com 14 e forçava muito o carro. Agora só ando com 10 lb e 4x4 normal. Meu pneu é o scorpion ATR.
Pois é romulo, é so questao realmente de se acostumar com o carro e pneu que cada um tem e ir ganhando confiança, valeu pela resposta.
Faz muita trilha pela regiao aqui?
ola galera de fortaleza, comprei um tracker essa semana, veículo de unica dona, mas agora estou com aqueles pequenos problemas que so aparecem depois que fecha negocio rsrs. 1- Apareceu um ruido tipo ferro com ferro quando pisa na embreagem e um leve cheiro de queimado porém a embreagem esta normal. 2- O ar condicionado percebi que de vez enquando fica so ventilando e volta ao normal fica oxilando eu acho. se os amigos puderem me ajudar agradeço. Meu watsapp é 85-87691956, junior
ola galera de fortaleza, comprei um tracker essa semana, veículo de unica dona, mas agora estou com aqueles pequenos problemas que so aparecem depois que fecha negocio rsrs. 1- Apareceu um ruido tipo ferro com ferro quando pisa na embreagem e um leve cheiro de queimado porém a embreagem esta normal. 2- O ar condicionado percebi que de vez enquando fica so ventilando e volta ao normal fica oxilando eu acho. se os amigos puderem me ajudar agradeço. Meu watsapp é 85-87691956, junior
Junior parabéns pela aquisição. O barulho de sino na embreagem é de certa forma normal, a minha tem desde quando comprei faz 3 anos. Mas resolve se trocar o kit ou rolamento de embreagem.
Quanto ao ar condicionado não sei o que pode ser.
Opa pessoal, e ai, voltando a atividade do topico aqui
Pra quem mora em Fortaleza ou perto uma dica de passeio bem tranquilo, bem bonito e perto é o que eu fiz nesse final de semana.
Estava em Mossoro e fui para a praia de Tibau, de la fui na trilha na beira da praia até um pouco depois de Redonda, e almocei em uma barraca pelo caminho. So questão de ir no momento em que a maré esta recuando.
Boa amigos, também tenho uma Tracker 2008. Sou de Salvador e estou agora morando em Fortaleza, venho fazendo serviços na AllCar4x4. Estou agora com um probleminha no comando do teto solar e gostaria da indicação de vocês sobre algum local para fazer esse serviço, o teto não abre completamente só abre o basculhante para cima.