x
Convex Datacenter
Página 43 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 532
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Dirceu, parabéns pelos vídeos. Um dia terei tempo pra combinar com vc pra fazer um passeio destes.

abs.
    Tracker 2007, preta, toda original.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Olá Dirceu.
    Por acaso vc notou alguma diferença na temperatura do carro depois que instalou a XCrawler? Eu notei no meu carro outro dia que o ponteiro passou do meio, mas voltou logo depois. Eu havia percorrido um trecho em baixa velocidade e muito reduzido. Penso que a ventoinha pode não dar conta, pois o giro é alto, mas a velocidade sendo baixa vem pouco ar frontal. O carro não chegou a bater pino, foi apenas uma pequena alteração no marcador.
    Desde já agradeço pela sua resposta.
    Abs,
    LFC
    TK Angolano

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia pessoal, ontem fui para as dunas testar os pneus novos e notei um barulho estranho quando forçava o carro numa subida, como se o cambio ficasse mexendo bastante de um lado para o outro e com um barulho como se estivesse batendo, fazendo um teco teco bem rapido.
    Notei esse barulho andando no transito tambem, mas depois que troquei colar e embreagem ele diminuiu muito, ficando quase inexistente, detalhe que nas duas so usei a 4L, saindo de segunda ou terceira, alguem ja enfrentou algo parecido?
    Ta aqui a foto do pneu 235/70/r16 para quem sempre tem aquela duvida, ele raspa bem pouco mesmo, so quando o giro esta 100% para um lado ou outro, da pra aguentar até o lift
    Novo Tracker em Fortaleza-img_20141228_173821.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-img_20141228_173836.jpg

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Olá Dirceu.
    Por acaso vc notou alguma diferença na temperatura do carro depois que instalou a XCrawler? Eu notei no meu carro outro dia que o ponteiro passou do meio, mas voltou logo depois. Eu havia percorrido um trecho em baixa velocidade e muito reduzido. Penso que a ventoinha pode não dar conta, pois o giro é alto, mas a velocidade sendo baixa vem pouco ar frontal. O carro não chegou a bater pino, foi apenas uma pequena alteração no marcador.
    Desde já agradeço pela sua resposta.
    Abs,
    LFC
    TK Angolano
    OLá LFC, cara na minha não notei nada, ontem mesmo forcei bastante na reduzida e fiquei sempre olhando para a temperatura e não passa do meio de jeito nenhum.

Abçs...
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    ribeirão preto/SP
    Boa noite!

Amigo estou com uma tracker 2008/2009 e estou com dúvidas quanto ao bloqueio de diferencial dianteiro. Toda loja me informa a necessidade da troca do eixo dianteiro pelo votará mais velho. Também estou querendo fazer um body lifty na carroceria e estou com dúvida em relação ao radiador subir e o motor com a hélice não. Poderia me ajudar

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Olha ai a coincidencia! Depois de uma trilha no domingo desci pra comer um peixe na praia e estacionei do lado dessa Tracker

Novo Tracker em Fortaleza-img_20150104_144902.1.jpg

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Massa, tá gostando dos BF?

Usuário Avatar de pwalraven
    Entrada
    09/01/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Grande Dirceu! Achei você por aqui, parabéns pela vtr! O meu tá saindo amanhã da geral
    na oficina! Abração. PW

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Com certeza, senti bastante no carro, principalmente em uns barros que peguei la pelo pecem, e na areia a grande vantagem é que pode colocar ele com 10lbs sem nenhum perigo. Vou testar hoje ou amanha no pdd com essas 10, vez passada tava com 16 e escutei de varios pra colocar 10.
    La no pdd voce anda sempre na High ou na Low, tenho andado sempre na low, estou achando melhor pra mim e pro carro até.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    fortaleza/CE
    ola galera de fortaleza, comprei um tracker essa semana, veículo de unica dona, mas agora estou com aqueles pequenos problemas que so aparecem depois que fecha negocio rsrs. 1- Apareceu um ruido tipo ferro com ferro quando pisa na embreagem e um leve cheiro de queimado porém a embreagem esta normal. 2- O ar condicionado percebi que de vez enquando fica so ventilando e volta ao normal fica oxilando eu acho. se os amigos puderem me ajudar agradeço. Meu watsapp é 85-87691956, junior

Usuário
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por izaquiel junior Ver Post
    ola galera de fortaleza, comprei um tracker essa semana, veículo de unica dona, mas agora estou com aqueles pequenos problemas que so aparecem depois que fecha negocio rsrs. 1- Apareceu um ruido tipo ferro com ferro quando pisa na embreagem e um leve cheiro de queimado porém a embreagem esta normal. 2- O ar condicionado percebi que de vez enquando fica so ventilando e volta ao normal fica oxilando eu acho. se os amigos puderem me ajudar agradeço. Meu watsapp é 85-87691956, junior
    Junior parabéns pela aquisição. O barulho de sino na embreagem é de certa forma normal, a minha tem desde quando comprei faz 3 anos. Mas resolve se trocar o kit ou rolamento de embreagem.
    Quanto ao ar condicionado não sei o que pode ser.

Usuário
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Leiom Ver Post
    Com certeza, senti bastante no carro, principalmente em uns barros que peguei la pelo pecem, e na areia a grande vantagem é que pode colocar ele com 10lbs sem nenhum perigo. Vou testar hoje ou amanha no pdd com essas 10, vez passada tava com 16 e escutei de varios pra colocar 10.
    La no pdd voce anda sempre na High ou na Low, tenho andado sempre na low, estou achando melhor pra mim e pro carro até.
    Abraços.
    Leiom, pode por 10 libras sem medo nas dunas. Eu andava com 14 e forçava muito o carro. Agora só ando com 10 lb e 4x4 normal. Meu pneu é o scorpion ATR.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

Permissões de Postagem