Não alterou nada na 4x2 e na 4x4 normal, só na 4x4 reduzida, o carro ficou bem mais forte.
Versão Imprimível
Eu não tenho, mas faz uma busca no Wikiloc que lá tem muita coisa
Taiba - Wikiloc: Search
se quiser fazer uns passeio com a gente é só falar
abçs...
Dirceu
Opa amigos, tudo bom?
Rapaz Dirceu e pessoal de Fortaleza, fiz nos dois ultimos finais de semana a trila do pdd, com o carro totalmente original e realmente nao tive nenhum problema, o receio que eu tinha nao deveria ter! E com os pneus bem carecas, e falando nisso queria perguntar qual seria o melhor pneu para a tracker para asfalto/areia, preciso de pneus novos urgente, e nao vou poder comprar os AT 235/70/16 porque vou adiar um pouco o lift porque estou usando muito o carro no dia a dia.
Os melhores seriam aqueles Maxxis Bravo? O maior possivel seriam os de 235/60 mesmo né.
Abraços!
Cara eu estou gostando bastante do Maxxis, fiz uma trilha leve mas com muitas subidas para Guramiranga e em nenhum momento senti falta de pneu.
Olha ai um pedaço do passeio.
https://www.youtube.com/watch?v=1trKKyK3RH4
E em relação ao tamanho, voce ta usando o de 70 de altura né?
Sim 70, se eu fosse vc compraria logo 235/70, raspa pouco mesmo sem o lift e com dura muito se vc comprar o 60, não troca mais nunca, rsrsrsrs
Dirceu, justamente, to nesse dilema ai, porque se eu comprar o de 60 vou querer trocar ele ainda novo, e vou acabar nem trocando no final.
Com os alargadores aonde que raspa? Tem que cortar alguma coisa ou dá pra viver?
E na verdade pensei que você tava com aqueles BFGoodrich AT, desistiu deles? São eles que toda a galera de Troller usa né. To entre ele e o Maxxis Bravo, já que os dois dão na tracker.
Desculpa ai por tanta pergunta, que realmente não achei informações sobre isso em canto nenhum, e já que pneu não é tão barato né, hahah, preciso ver mesmo.
Eu tenho dois sets, um com os Maxx AT e outro com os BF Mud. Cara só raspas quando gira toda a direção, da para agüentar até botar o lift
Ola amigos Trackeiros, estou adquirindo uma 2009, já li este tópico praticamente inteiro desde a 1 pagina, desde já parabenizo a todos pelas varias ideias de modificações. Espero poder compartilhar ideias e experiencias com vocês também. Assim que receber a viatura posto fotos e começo a bombardear vocês com perguntas. Hoje só tenho como duvida em relação à embreagem, ela é dura mesmo ou a que estou pegando que estar ruim? E as marchas são um pouco duras para encaixar? Ahh... desculpe se ja existe o tópico, mas não o encontrei....
Olá Indiojp. boa escolha a sua, vai ficar muito feliz com sua Tracker, em relação as marchas, é assim mesmo, são duras mas com o tempo vc se acostuma.
Complementando a resposta do Dirceu, a alavanca do câmbio da Tracker é um pouco dura mesmo, mas a embreagem por ser hidráulica é bem macia e fácil de acionar. Se o pedal da sua viatura está dura a embreagem ou está com problemas ou já chegou no fim de sua vida útil.
A troca do kit de embreagem fica por volta dos R$ 3.000,00, incluindo peças e mão de obra. Se não fechou negócio ainda, vale a pena "chorar" um desconto por ter que fazer esse serviço.
[]'s