Também achei interessante esse Urethane Buffer... Assim que eu trocar a embreagem da vtr vou analisar melhor a compra de um kit desse... Agora a prioridade é botar a vtr pra andar de novo..
Versão Imprimível
Também achei interessante esse Urethane Buffer... Assim que eu trocar a embreagem da vtr vou analisar melhor a compra de um kit desse... Agora a prioridade é botar a vtr pra andar de novo..
Leandro, tenho não, quando fui fazer o cara ia medindo, cortando e testando na hora... mas posso tirar as medidas na quarta-feira, ok, dai posto aqui.
abçs...
Dirceu
Opa amigos, sempre quis ter um 4x4 e mais ainda quando senti um gostinho do que seria depois que compramos um Asx completo aqui em casa, no começo deste ano ja estava na hora de trocar o que eu tinha entao comecei a procurar bastante a Tr4, pela fama e pelo fato de ja termos o Asx e ele ser um carro realmente muito bom. So sei que rapaz, se nao tivesse visto esse forum, principalmente esse post aqui do amigo Dirceu eu teria desistido de comprar meu jipinho, pois acabei desistindo da tr4 por varios motivos.
Esse post e comentarios de amigos mais experientes como o Dirceu, Chuva, Vmterra e muitos outros nao me deixaram duvidas que eu tinha que comprar a tracker mesmo! Compramos ha uma semana e nao me arrependo, colocarei fotos aqui jaja e tambem começarei a melhorar e modificar ela, pois quero tambem fazer trilhas. Tambem sou de Fortaleza, entao sera mais facil ajudar e ser ajudado aqui mutuamente, hahah
Até mais
Bacana Leiom, esteja a vontade, olha nós temos um pequeno grupo off road aqui em Fortaleza, os Fugitivos Off Road, passeio e trilhas, tudo bem organizado e com um apelo familiar muito grande, se tiver interesse de conhecer é só falar, ok.
abçs...
Dirceu
Legal Leiom, seja bem vindo a brincadeira!!
Parabens pela viatura!!
[ ]
Chuva teus pneus são AT ou MUD? estou montando um segundo set, comprei 4 aros originais e vou pegar 4 pneus MUD 235/70/16, estou com receio de raspar muito, o que acha?
abçs...
Dirceu
Ta ai ela, ainda nao tem um nome, mas logo logo ganha um.
Dirceu, eu sou o cara que deu a volta no quarteirao do habib's so pra olhar sua tracker que tava estacionada la, desculpa ai qualquer coisa :D
Brigado pela recepçao pessoal, muito legal mesmo
Anexo 462041
Anexo 462040
Dirceu, fui la na JWellington Pneus hoje e eles disseram que nao tem mais as calotinhas/copo pra tracker, e elas originais é sem condiçoes de comprar, to faltando as quatro, so tem no estepe. O cara disse que talvez teria numa loja no montese, mas nao soube dizer o nome.
Vou querer conhecer o grupo sim Dirceu se for possivel, obrigado pelo convite. So vou dar uma geral primeiro no mecanico, fazendo limpeza de borboleta, trocar os fluidos, limpeza do arrefecimento e ar condicionado, so nao sei se vou abrir a tampa pra limpar tambem ainda vou ver se é necessario.
Esqueci de comentar mas tenho uma cachorra com o mesmo nome da sua Retriever, luna, mas tenho uma boxer
Cara parece que tem uma loja na Parangaba que vende uns copinhos de alumínio que serve para vários carros inclusive a Tracker, fica perto da lagoa, é uma loja bem grande, dai se der certo é só compro o logo da GM e pronto.
Oi Dirceu, os meus são mud. Por serem mais "gomudos" sem lift raspa em tudo, nos plasticos. com lift so raspa ao esterçar nas duas longarinas. Com espaçadores de 1 pol em cada roda raspa nos 2 cantos dos pés do motorista e passageiro da rodas da frente (coisa boba pra se cortar e fiz e nem parece que cortei, uns 4 cm2 em linha) e nas rodas traseiras raspa os dois lados no parachoque (resolvido com espaçamento de 0,5cm do parachoque pra tras).
Eu uso o carro na cidade e faço baliza, esterço bastante, então me incomodava um pouco, mas é suportável. E os espaçadores serviram tb pra deixar o carro bem mais estável, senão original, depois do lift. Os problemas foram as raspagens chatas em testes extremos, mas 100% contornáveis de forma prática.
Leia lá o meu topico q tem tudo isso detalhado.
[ ]s
Obrigado Chuva, já tinha até lido, mas foi ótimo ai o seu resumo.
Abçs...
Dirceu