Então teoricamente é só fazer o lift e mais nada? E no caso das bieletas não dando sorte hehe, precisa sempre trocar?
P.S.: o que é drop kit?
Versão Imprimível
Dirceu, mais algumas duvidas hehe:
- Vc tem alguma foto da sua tracker com o lift ao lado de uma com tamanho normal, pra eu ter uma idéia de como fica?
- Onde foi que vc comprou os pneus Maxxis e por quanto saiu?
- Em que lojas vcs compraram alguns equipamentos tipo o calibrador e alguns itens como guarda sol e etc?
Boas
cara eu até tinha, mas não estou achando, só digo que fica outro carro, muda muito e facilita bastante nas trilhas e em nossas ruas, vale a pena fazer, mesmo que vc não faça muita trilha.
Os pneus comprei no J. Wellington em messejana.
O resto comprei na Nordeste 4x4.
abçs....
Estou gostando, bem silencioso e macios, e não é tão bruto como os BF.
Dirceu o local que vc comprou seria esse aqui:
Jwellington Auto Center
Liguei ontem mais eles não tem o Maxxis, encontrei em outro canto o Maxxis Bravo 235/60R16 por 545,00 cada.
Foi sim. Olha tb no Edu Pneus, ele tem muita cosia com preçø bom.
Pessoal tive problema com o Ar Condicionado, rapaz era o fusível que derreteu, aconselho olharem como está o de vocês e se possível trocar por um novo pois o eletricista disse que isso é bem comum de acontecer.
Olá Dirceu, boa noite!
Também estou com problemas no A/C da minha Tracker 2009. Quando aciono o botão, o compressor e a ventoinha que fica no condensador (dentro do motor) não disparam e ele só funciona na função de ventilação. Estou suspeitando que possa ser o relé de comando do compressor. Tive o mesmo problema quando ela era nova, com cerca de 6 meses de uso.
A sua apresentou sintoma semelhante? Qual oficina você levou?
Outra ajuda: também tenho kit lift 2' na minha, com calços e amortecedores originais na frente, molas de Opala e amortecedor de Suprema na traseira. Uso pneus Yokohama A/T Geolandar 235/70. O serviço foi muito bem feito em São Paulo, onde usei o carro por 5 anos, pelo renomado mecânico Daniel Simon.
Trouxe minha Tracker de volta para Fortaleza em janeiro/14 e agora estou precisando trocar os amortecedores dianteiros e, por consequência, refazer os ajustes de cambagem. Você tem alguém para indicar?
Desde já agradeço!
Grande abraço,
João Menescal
Boa noite Dirceu, também sou de fortaleza e ja tem um tempo que estou a procura de uma galera legal que goste de passeio pra trocar ideias e talz, minha tracker ainda ta toda originalzinha peguei não faz muito tempo então ainda tenho muitas duvidas, se puder me ajudar com isso ficaria grato!
Abraços
Andre Luis
Olá João,
o Ar Condicionado foi assim, estava funcionando perfeito, dai parou de gelar, só funcionava o ventilador, troquei o fusível e pronto.
Sobre os amortecedores eu coloquei na AssisScap na Heraclito Graça, cara foi onde encontrei ficou bom o trabalho, nunca deu problema... rsrsrsrrs
abçs...