:pipoca::palmas::concordo:
Versão Imprimível
:pipoca::palmas::concordo:
Muito boa a explicaçao Chuva, esclareceu bem. E o Dirceu hein, a inveja aqui so aumenta todo dia, hahah, parabens pelas modificaçoes.
Hoje fiz a primeira marcação da minha, depois do primeiro tanque, deu 8.2 km/l, achei muito bom, foi uns 60% do tempo no ar condicionado e dois sabados com dunas. Nessa semana vou limpar bicos e corpo de borboleta e talvez trocas as velas se necessario e ver se vai influenciar pra melhor.
Queria que ainda subisse um pouco pra quando fizer o lift ainda conseguir fazer 7.5 sempre, mas vamos ver.
Hj fiz a média e deu 9,1 isso que tô andando com os MUD, mas peguei pouco engarrafamento, mas na média está fazendo uns 8. Tá bom de mais.
E Leion, vamos marcar uns passeios rapaz, amanhã a tarde vou para o PDD, vamos?
Po, eu quero muito Dirceu, desculpa nao responder ai, tive um final de semana meio corrido, fazendo concurso e tudo. Seria legal porque nem conheço toda a trilha la do pdd, mas queria perguntar sua opiniao, da pra fazer ela tranquilamente? To com a Tracker praticamente original e sem muita experiencia, mas so se aprende fazendo né, hahah.
Abraços
Da de boa cara, tem três amigos que sempre vão comigo que tb tá toda original, anota aí meu número 8818.4753 mesmo do whatzap, blz
Dirceu,
tenho acompanhado as mudanças de seu carro. Ta ficando um trator. Parabéns!!!!
estou com muita vontade de combinar com vc um dia para ir ao PDD. NUNCA FUI.
Mas, tenho viajado muito a trabalho... Este ano está complicado. Qualquer dia destes dá certo.
um abraço,
Mendes.
Vamos marcar sim cara, ai em cima tem meu fone, é só ligar cara, vou praticamente todos os sábados.
Ok. Mas o meu carrinho é original. Tem que ser passeio leve.
Rapaz se vc soubesse o que seu carro é capaz de fazer.... Vc não ficaria o final de semana em casa... Kkkkkkk
Continuando..... esse negócio vicia, não para nunca, rsrssrrsrsr
Depois do bloqueio de diferencial traseiro Kaiser, agora segue o X Crawler para a reduzida, a Marylou agora vai ficar braba hein, rsrsrsr...
Anexo 465718
Anexo 465719
Anexo 465720
Anexo 465721
Anexo 465722
Anexo 465723
Anexo 465724
Percebam a diferença de tamanho das engrenagens, ao vivo é de encher os olhos, vamos testar no final de semana.
abçs...
Dirceu Ximenes
muito legal Dirceu.. depois posta os resultados e impressões pra gente.,. vlws