Muito bonita essas rodas!
E aproveitando, alguém sabe aonde consegue essas lanternas do para-choque toda vermelha?
[]'s
Versão Imprimível
lanterna no mercado livre ou em desmanche.. e custa o zóio da cara.. kkk se achar baratinho avisa pra gente aqui que a fiação e botão de luz de neblina já tão na mão!
Olha lá Vitor!!
Esse aqui é o esquema:
PROTETOR DEFINITIVO PARA RODA - Fabricado nos USA ARO 13 A 22" - 2M Performance
só to com medo de comprar pq o cara não responde e os tels não atendem.. tb não tem no ml.. ebay US$ 35 em media com imposto e frete acho q dá na mesma.. q c acha?
Dai a bordinha não precisa diamantar pra arrumar, no meu caso.. e se for pintar vou deixar a calotinha brilhante original msm, fica mais legal!
[ ]
Ta aí.... 8m por $39 com frete grátis pro Brasil... sai mais barato e não taxa! mais confiável
o material é um pouco diferente do que você passou no link... mas se quiser segue o do Ebay.
Car Vehicle Wheel Rims Protector Tire Guard Motors Line Rubber Moulding Red | eBay
Oi meu camarada!!!
Pesquisador oficial e sócio da China!! kkk
Então eu vi esse e outros, mas não achei preto ou prata, só cores gritantes.. acho q é o mesmo material sim..
Vou dar mais uma olhada.. mas é um produto bem interessante!!
[ ]s
Galera fiz a primeira trilha nas dunas depois do Snorkel, não sei se foi impressão minha achei que perdi um pouco de potência, não sei se pelo fato de escutar agora o barulho do ar bino do teto solar, tb estava com mais dois passageiros no carro, dai mais pesado que de costume que sempre vou só, tava pensando em botar um filtro esportivo, o que acham?
Então falei que é diferente porque se olhar no vídeo do site que você passou precisa de murchar os pneus e com um martelo de borracha encaixa-los por trás das rodas e depois enche o pneu novamente pra segurar, fora a cola da fita.
Esse pelo que notei é só colado com a fita!!! Nesse link tem o preto, não tem o Prata!
Dirceu, pode ser o peso do pessoal a mais mesmo!!! Eu li em algum lugar, não lembro onde que os filtros esportivos tipo o K&N que são os tops do mercado, inclusive o Chuva possui! Não são muito bons para se andar em areia e poeira, pois as malhas são maiores, algo assim, o ideal desses filtros seriam pra asfalto mesmo! Estou usando o MANN que possui dupla filtragem e a vedação dele é ótima! mas dá uma pesquisada aí sobre isso!
Oi Dirceu!!
Legal o seu feedback!
Já li em alguns lugares que o carro fica mais xoxo um pouco mesmo..
Eu puz o filtro esportivo da K&N e só mudou com gasolina melhor, no dia a dia não muda nada.
Esse filtro é lavável e dura praticamente 4ever.. o problema dele é que deixa passar partículas menores. Eu troco qdo ando em estrada de terra seca, com muito pó.. na areia, seu caso, não sei se passa algo.. de uma pesquisada.
teoricamente ele aumenta 2 a 3 cavalos, compensando isso do snorkel, mas na pratica não sei o resultado. Se comprar e testar coloca depois o feedback!!
[ ]s
Filtro De Ar K&n 33-2155 Suzuki Grand Vitara - Xl7 - Tracker - R$ 265,00 no MercadoLivre
Quem aqui usa snorkel pode dar dar um comentário ai sobre o assunto? No próximo sábado vou fazer um teste na mesma trilha agora só no carro para ver.
Dirceu antes de mais nada parabéns pela viatura muito bonita e com otimas ideias, pena que eu so use mais no asfalto , talvez por isso nao vai fazer lift etc.... Um teste que vc pode fazer no snorkel para ver se esta bem vedado e no seco mesmom, pega um saco de supermercado plaastico e cobre a tomada la em cima, omcarro tem que morrer , pois vaimfaltar ar. Caso nao aconteça isso procure o local onde entra ainda ar para futuras incursões na agua.
Abraço
terra, fui num micro com photoshop e simulamos o chumbo fosco que tenho aqui da plasti dip.. não muda muito, ficou feioso.. o legal é o grafite escuro brilhante ou preto brilhante.. o fosco ficou feioso..nao tenho fotos, mas tente fazer o teste.. o ideal era o plasti dip performix anthratice grey, mas não tem no brasil e no ebay não enviam.. q m. [ ]s