Olha.. já postei antes mais vou deixar aqui de novo! Estou gostando muito dessa central que comprei da Pósitron com câmera de Ré.
Dvd Positron Sp8650 Dtv + Camera De Ré Tv Digital Bluetooth - R$ 949,00 no MercadoLivre
Versão Imprimível
Olha.. já postei antes mais vou deixar aqui de novo! Estou gostando muito dessa central que comprei da Pósitron com câmera de Ré.
Dvd Positron Sp8650 Dtv + Camera De Ré Tv Digital Bluetooth - R$ 949,00 no MercadoLivre
Vmterra, como é o funcionamento dela, é bacana? o preço está legal.
Gostei muito do dvd! tem tv digital, bluetooh, câmera de ré, tela capacitiva, enxerga de qualquer ângulo, iluminação azul ou vermelho, pode-se escolher no menu!
Muito importante.... andei na estrada de chão rodando dvd e não deu nenhuma pulada sequer! Rodando como se estivesse no asfalto.
Olha o post #105 tem umas fotos lá. se quiser mais algum detalhe depois é só falar que tiro mais fotos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...08-09-a-9.html
Dirceu, posta as fotos de como ficou a instalação e qual modelo vc comprou. As "centrais" que estou olhando são da pioneer. Estou vendo essas duas:
Essa primeira tem tela de 6,1, com bluetooth e etc
Dvd Player Automotivo Pioneer Avh-x2680bt Mixtrax Bluetooth - R$ 1.094,90 no MercadoLivre
Essa segunda possui as mesmas configurações, porem a tela dela é retratil e da para remover a frente, isso me atrai muito por conta dos assaltos e etc. Ela possui tela de 7 polegadas. Minha duvida é por conta de ter testado em uma loja onde coloquei o alarme, e o encaixe da tela de 7 pelegadas tipo não entrou na moldura da tracker.
Dvd Player Automotivo Pioneer Avh-x8580bt Mixtrax Bluetooth - R$ 1.599,00 no MercadoLivre
A que vc comprou é de quantas polegadas? E foi aonde?
Além da qualidade da pioneer o que me atraiu tb foi a possibilidade de por esse controle no volante:
Controle Remoto De Volante Pioneer Cd - Sr110 Pronta Entrega - R$ 249,98 no MercadoLivre
A minha é a 2680bt, estou gostando. Comprei na DarkGlass Film, cara eu comprei por aqui mesmo, sai um pouco mais caro, acho que uns 300 reais a mais, mas tem a instalação e a garantia, ela encaixou perfeita, acho que maior não passa, pois jé foi só a conta.
Pois é a maior acho que não rola. Problema é so na hora de estacionar o carro na rua com o som a mostra. Nem sempre tem estacionamento.
É cara esse é um problema, vou fazer uma "tampa" de eva preta para encaixar na frente, e imprimir uma frase "Já Levaram!", rsrsrs
Boa tarde rapaziada, saudações a todos. Acho que sou o mais recente a adquirir um tracker. Comprei a minha faz umas duas semanas. Um tracker preto 08/09. Estou comum problema na caixa de redução. Quando ligo o 4x4 ela faz um barulho como de fosse um rolamento roncando. Levei hoje na sertões off road e me disseram que tem que abrir pra ver. Alguém já teve esse problema? Talvez essa semana eu mande olhar e qualquer novidade informo.
Mais uma coisa: uso os mesmos pneus que o Dirceu usa no dele. Fiz a média de km e o meu fez 8.4l/km na cidade.
Paulo, se vc comprou a pouco tempo, por lei vc tem direito a garantia de 3 meses de motor e caixa de marcha. E isso se aplica tanto se vc tiver comprado de particular como de loja.
Comprei de particular. Vou ver o que consigo.
Dirceu, posta umas fotos do Pionner pra eu ver como ficou.