Dirceu, obrigado pela resposta!
Estou pensando em colocar um pneu 225/70R 16 A/T, por favor, você sentiu alguma diferença significativa em consumo, ou na perda de potência em baixa rotação?
Abraços
Nascimento
Versão Imprimível
Dirceu, obrigado pela resposta!
Estou pensando em colocar um pneu 225/70R 16 A/T, por favor, você sentiu alguma diferença significativa em consumo, ou na perda de potência em baixa rotação?
Abraços
Nascimento
Amigo o carro fica mais pesado, mas depois de uns dois dias vc já se acostuma, o consumo no meu caso a mudança foi insignificante pois ando sempre na maciota, em relação ao aerofolio, muito bem feito vale a pena e muda bastante a estética do carro.
Bom dia Dirceu, ontem mesmo eu passei um e-mail para o fabricante do aerofolio, que ja me respondeu, vai checar as medidas e a tarde responde (meu GV é 2000, ele não sabe se as medidas são as mesmas)
Quanto aos pneus, segundo este site 235/60-R16 vs 225/70-R16 Tire Comparison - Tire Size Calculator as diferenças são mínimas, por isto eu pergunto, você sentiu alguma diferença em baixa rotação?
Abraços
Nascimento
Lavar motor é fria gente, só em último caso e em casa com muito cuidado só pra tirar o excesso de barro, não fica jogando produto pra limpar motor não é feito pra ficar limpinho, sempre faço isso após as trilhas e nunca tive nenhum problema.
Aviasom, acabei de colocar os pneus ficou show, carro ta fazendo 7 na cidade e 9 ou 10 na estrada depende do pé!!!Anexo 448054
Minha opinião: NÃO.
Nem silicone, nem WD.
Tem que fechar mesmo: pano, papel, plástico...
Esse lance de silicone ou wd é só pra partes, digamos, onde não haja nada interno. Numa superfície, sem buracos, por exemplo.
EU jamais faria isso novamente.
Se for pra lavar, é retirar tudo e envolver com plástico o que tiver risco de curto.
Basta 1 gota acumulada pra queimar algo.
Wantil, o lance não é nem estética, motor ficar limpo... são as crostas que vão acumulando-se nos conectores, nas tubulações, etc. Isso sim, não é legal.
Lembra das capas de bloco de motor? A volks é que começou com isso... Aquele famoso tampão. A função principal disso é proteger de detritos e água (além da estética).
Dirceu, assim que tiver uma análise, dê retorno sobre as borrachas, ok? Tenho MUITO interesse nisso. :pipoca:
Abraços!
Bacana Marco, de qualquer forma o silicone foi colocado, e nunca mais lavo esse motor, rsrsrsrs
Você pode 'lavar' com jato de ar + pano úmido + pincel+ paciência. Se tiver máquina de pressão.
Tem gente que usa até diesel pra lavar... o ruim disso é que vai grudar tudo quanto é poeira e coisinhas. Depois, vira aqueles moinhos de poeira que cruzam as vilas, nos filmes de faroeste.
O problema de não lavar o motor pra quem utiliza o carro na praia é que algumas partes vão enferrujar por conta da maresia.
Bom... eu depois que cheguei da praia dei uma geral na minha com relação a limpeza e juntamente água no motor, no meu caso não tive problema algum.
Lavei o motor com bomba e depois passei bucha com sabão e depois lavei novamente para retirar e sequei tudo com pano! Mas isso também com o carro frio depois que acordei no outro dia, e dexei o carro descançando pra terminar de secar, só fui ligar o carro depois do almoço. Funcionando sem problemas, não uso silicone nos supressores, e pra quem usa tem que se atentar pra ser de Alta Temperatura, se não já era, se não me engano ele é Vermelho.
As minhas velas de Iridium eu comprei no ebay então penso eu que talvez elas sejam verdadeiras.
Bom até o momento essa foi a experiência de lavagem que eu tive, mas eu mesmo fazendo em casa, não gosto de deixar em lava jato.