x
Convex Datacenter
Página 10 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 532
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Dirceu, obrigado pela resposta!
    Estou pensando em colocar um pneu 225/70R 16 A/T, por favor, você sentiu alguma diferença significativa em consumo, ou na perda de potência em baixa rotação?
    Abraços
    Nascimento

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigo o carro fica mais pesado, mas depois de uns dois dias vc já se acostuma, o consumo no meu caso a mudança foi insignificante pois ando sempre na maciota, em relação ao aerofolio, muito bem feito vale a pena e muda bastante a estética do carro.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom dia Dirceu, ontem mesmo eu passei um e-mail para o fabricante do aerofolio, que ja me respondeu, vai checar as medidas e a tarde responde (meu GV é 2000, ele não sabe se as medidas são as mesmas)
    Quanto aos pneus, segundo este site 235/60-R16 vs 225/70-R16 Tire Comparison - Tire Size Calculator as diferenças são mínimas, por isto eu pergunto, você sentiu alguma diferença em baixa rotação?
    Abraços
    Nascimento

Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Lavar motor é fria gente, só em último caso e em casa com muito cuidado só pra tirar o excesso de barro, não fica jogando produto pra limpar motor não é feito pra ficar limpinho, sempre faço isso após as trilhas e nunca tive nenhum problema.

Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Aviasom, acabei de colocar os pneus ficou show, carro ta fazendo 7 na cidade e 9 ou 10 na estrada depende do pé!!!Novo Tracker em Fortaleza-pic_0154.jpg

Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Pois é camarada, perdi de cara umas 200 dilmas.... sobre o silicone vc acha que ajuda?

Minha opinião: NÃO.
    Nem silicone, nem WD.

Tem que fechar mesmo: pano, papel, plástico...

Esse lance de silicone ou wd é só pra partes, digamos, onde não haja nada interno. Numa superfície, sem buracos, por exemplo.

EU jamais faria isso novamente.
    Se for pra lavar, é retirar tudo e envolver com plástico o que tiver risco de curto.
    Basta 1 gota acumulada pra queimar algo.

Citação Postado originalmente por aviasom Ver Post
    Bom dia Dirceu, ontem mesmo eu passei um e-mail para o fabricante do aerofolio, que ja me respondeu, vai checar as medidas e a tarde responde (meu GV é 2000, ele não sabe se as medidas são as mesmas)
    Quanto aos pneus, segundo este site 235/60-R16 vs 225/70-R16 Tire Comparison - Tire Size Calculator as diferenças são mínimas, por isto eu pergunto, você sentiu alguma diferença em baixa rotação?
    Abraços
    Nascimento
    Nascimento, o carro é o mesmo.

Citação Postado originalmente por Wantuil Ver Post
    Lavar motor é fria gente, só em último caso e em casa com muito cuidado só pra tirar o excesso de barro, não fica jogando produto pra limpar motor não é feito pra ficar limpinho, sempre faço isso após as trilhas e nunca tive nenhum problema.
    Wantil, o lance não é nem estética, motor ficar limpo... são as crostas que vão acumulando-se nos conectores, nas tubulações, etc. Isso sim, não é legal.

Lembra das capas de bloco de motor? A volks é que começou com isso... Aquele famoso tampão. A função principal disso é proteger de detritos e água (além da estética).

Dirceu, assim que tiver uma análise, dê retorno sobre as borrachas, ok? Tenho MUITO interesse nisso.

Abraços!

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Bacana Marco, de qualquer forma o silicone foi colocado, e nunca mais lavo esse motor, rsrsrsrs
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Você pode 'lavar' com jato de ar + pano úmido + pincel+ paciência. Se tiver máquina de pressão.
    Tem gente que usa até diesel pra lavar... o ruim disso é que vai grudar tudo quanto é poeira e coisinhas. Depois, vira aqueles moinhos de poeira que cruzam as vilas, nos filmes de faroeste.

O problema de não lavar o motor pra quem utiliza o carro na praia é que algumas partes vão enferrujar por conta da maresia.

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    Bom... eu depois que cheguei da praia dei uma geral na minha com relação a limpeza e juntamente água no motor, no meu caso não tive problema algum.

Lavei o motor com bomba e depois passei bucha com sabão e depois lavei novamente para retirar e sequei tudo com pano! Mas isso também com o carro frio depois que acordei no outro dia, e dexei o carro descançando pra terminar de secar, só fui ligar o carro depois do almoço. Funcionando sem problemas, não uso silicone nos supressores, e pra quem usa tem que se atentar pra ser de Alta Temperatura, se não já era, se não me engano ele é Vermelho.

As minhas velas de Iridium eu comprei no ebay então penso eu que talvez elas sejam verdadeiras.

Bom até o momento essa foi a experiência de lavagem que eu tive, mas eu mesmo fazendo em casa, não gosto de deixar em lava jato.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

Permissões de Postagem