x
Convex Datacenter
Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 532

Hybrid View

Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Eu quando troquei as velas vi que havia ferrugem e parte oxidada por conta da lavagem do motor feita pelo antigo dono. A parte de cima limpa fácil com um pano, não precisa jogar água. Vale lembrar que é bom evitar também molhas os contatos elétricos. Acho que lavar só em último caso e secar em seguida.
    Tracker 2.0 2008/09.

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    Bom... quando retirei os supressores para avaliar as bobinas, notei essa ferrugem por dentro, na tampa do comando de vávulas, como vou fazer a descarbonização completa, pretendo fazer essa limpeza da ferrugem.

Uma ideia então que acho que seria válida seria após a lavagem secar com um soprador térmico ou então com o secador de cabelo da mulher kkkkkkkkk...

O soprador seria melhor né, eu até tenho aqui em casa, mas em ultimo caso o secador de cabelo da Dn. Maria já seria um adianto pra secar essas partes elétricas após lavagem.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos, recebi as presilhas, encaixaram perfeitas, agora tudo preso e com menos barulho.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agora membro oficial.... rsrsrsrsrs

Novo Tracker em Fortaleza-tracker_55.jpg
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Agora membro oficial.... rsrsrsrsrs

Novo Tracker em Fortaleza-tracker_55.jpg
    Ficou Chique demais heim Dirceu

Poxa vida... agora fiquei com inveja de você...kkkkkkkk
    tô esperando o meu a um tempão, acho que fiquei de fora!!!

Tracker 08/09
    - OFF

Amigos, recebi as presilhas, encaixaram perfeitas, agora tudo preso e com menos barulho.
    Que presilhas são essas Dirceu?

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Aquelas presilhas de plástico que fixam os plásticos das soleiras e dos pára-lamas, acho que umas páginas atrás postei os links do eBay.

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Dirceu, solicitei a cotação do Urethane na TTC, gostaria de saber de você, foi colocado na dianteira e traseira? ou só na traseira? tem necessidade da dianteira também?

Obrigado.

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Dirceu, solicitei a cotação do Urethane na TTC, gostaria de saber de você, foi colocado na dianteira e traseira? ou só na traseira? tem necessidade da dianteira também?

Obrigado.
    rapaz coloquei só na molas traseiras, se vc ver as dianteiras são meio curvadas, não sei se o Urethane se encaixa perfeito.

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    rapaz coloquei só na molas traseiras, se vc ver as dianteiras são meio curvadas, não sei se o Urethane se encaixa perfeito.
    Obrigado Dirceu, eu imaginei que seria somente a traseira mesmo, até porque como eu disse, senti as batidas seca e amortecedor em fim de curso com o carro pesado passando por lombada, ficará mais confortável também para os passageiros de trás.

Tracker 08/09
    - OFF

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Sobre as borrachas das bieletas, as borrachas aguentaram, mas uma das bieletas já era, quebrou... troquei as duas pelas dos Civic, parece ser um material melhor, da Varga, vamos ver se dura mais, mas já decidi, se quebrar tiro a barra estabilizadora. Conversando aqui com um cara de Fortaleza que tb tem uma Tracker com lift, ele disse que tirou a barra e jogou no lixo para nem ter vontade de botar de novo, rsrsrrssr... disse que tinha feito de tudo, borrachas, calços... e nada prestou, quebrava de novo. Vamos ver quanto estas aguentam, se não vai pro lixo tb... rsrsrrssr

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Engraçada essa história de bieletas..

Mas agora ouvi duas palavras mágicas do Dirceu: marca e material. Não tinha pensado nisso!!

Já vi fazerem o diabo com o carro no barro e eu já passei em cada lugar torcendo a suspensão que nego atrás de mim com rádio me avisando q talvez a mola sairia do lugar (...) e nem barulho carro fez e nunca as bieletas originais quebraram. Pra colocar na montagem após o lift usei macaco forçando a barra pra cima, foi embassado. Enfim, não sou o primeiro dono da viatura mas acredito que sejam originais.

Já há outros que dizem que toda hora estoura. Será que qdo estoura a primeira vez a gente não consegue achar uma com a mesma liga metálica da original e por isso toda hora quebra? Se a minha quebrar vou por a do civic um pouco mais comprida então, mas a liga dela será que aguenta o tranco pra essa barra/suspenção/torsão?

Tô pensando agora em algo de mesma anatomia mas de robustez de jipe.. será que as da hilux encaixariam? Ó vida cruel.. kkk

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

Permissões de Postagem