x
Convex Datacenter
Página 22 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 532

Hybrid View

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Legal Chuva seu relato, estou vendo neste site, o cara tem para o GV III, olha o que o carro ganha:

POTêNCIA
    Original 140 CV
    Reprogramado 154 CV

TORQUE
    Original 187 NM
    Reprogramado 205 NM

Passei um email se ele tinha para a Tracker, estou aguardando resposta.

abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

9 km/l, que inveja hehe. Vou esperar alguns meses pra ver se melhora, quando eu for acostumando com o carro e enquanto isso trocar de posto, se não resolver vou levar em algum canto para olhar. As preventivas eu fiz todas que vc falou inclusive o oleo o meu é 10w40 sintético. O que não sei se foi feito que vc falou foi:

- limpeza das molas e parafusos de seus contatos nas bobinas;
    - corpo de borboleta e limpeza de válvulas;

Quando comprei mandei fazer revisão e me foi dito que teve essas básicas que vc mencionou e regulagem da injeção com limpeza dos bicos. Eu ja li varios posts aqui do forum a minha é sem duvidas uma das que bebi mais, a maioria faz entre 8 e 8,5.

Esses seus 9 km/l vc faz indo a 3 mil RPM, na cidade com ar ligado o tempo todo?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi Rafael,

AC de vez em quando só pra circular. Mas no ultimo mês usei bastante por causa do calor.

Dê uma olhada nas velas e nesses parafusos das bobinas.. eles ficam praticamente podres e o contato é comprometido. Não vai tentar tirar os parafusos se estiverem muito podres.. é mais interessante lixa-los (eu usaria uma lixa dobrada tipo um lápis) na cabeça e usar wd-40.. se tentar tirar eles quebram e ai salsifufu.. quebrei um meu e foi difícil colocar outro parafuso no lugar sem ter que comprar uma bobina...

Dirceu!!

Se conseguir a façanha desses cavalos a mais com a reprogramação da tracker avisa a gente hein!!?? Bem legal o esquema!!

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

As velas são novas, as antigas estavam pessimas.

Turma, meu cunhado entrigado com a embreagem da minha tracker um pouco dura, levou em um mecanico e segundo esse mecanico, esta com uma folga no pedal e na hora que tira o pé da embreagem ela demora um pouco a sair, segundo ele isso é problema no disco e no plator. Ainda não testei isso são os relatos dele. Segundo ele tambem esse problema pode causar um maior consumo

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    Rafael faça os testes então porque substituir a embreagem, contudo, é um serviço difícil e caro, que envolve o desmonte da transmissão para acessar os componentes internos.

Faça o seguinte:

1 - Coloque o veículo em um lugar com bastante espaço na frente e atrás para poder realizar o teste com segurança.

2 - Ligue o motor e deixe em ponto morto. Pise e solte a embreagem várias vezes, prestando atenção em qualquer inconsistência na pressão do pedal. Pressão inconsistente pode indicar problemas no sistema hidráulico da embreagem, que podem levar a problemas de acionamento quando o veículo estiver em funcionamento. Se você perceber isso, verifique os cilindros mestre e escravo da embreagem por sinais de vazamento. Caso não exista vazamento, tente fazer uma sangria e remover o ar do sistema; bolhas de ar podem levar a problemas no sistema hidráulico.

3 - Puxe o freio de mão. Pise no pedal da embreagem e engate o câmbio na 4ª ou 5ª marcha. Lentamente, solte o pedal enquanto observa as rotações do motor (rpm). Uma folga muito grande vai permitir que o motor continue funcionando enquanto o pedal é completamente solto. Se a embreagem estiver com pouca folga, a rpm vai diminuir quando o pedal for solto. Uma embreagem boa fará o motor morrer quando o pedal for completamente solto.

Verifique também se a tal folga não está somente no pedal... se for somente pedal tem como ajustar Ok... faças os testes e poste pra gente saber dos resultados.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Rafael faça os testes então porque substituir a embreagem, contudo, é um serviço difícil e caro, que envolve o desmonte da transmissão para acessar os componentes internos.

Faça o seguinte:

1 - Coloque o veículo em um lugar com bastante espaço na frente e atrás para poder realizar o teste com segurança.

2 - Ligue o motor e deixe em ponto morto. Pise e solte a embreagem várias vezes, prestando atenção em qualquer inconsistência na pressão do pedal. Pressão inconsistente pode indicar problemas no sistema hidráulico da embreagem, que podem levar a problemas de acionamento quando o veículo estiver em funcionamento. Se você perceber isso, verifique os cilindros mestre e escravo da embreagem por sinais de vazamento. Caso não exista vazamento, tente fazer uma sangria e remover o ar do sistema; bolhas de ar podem levar a problemas no sistema hidráulico.

3 - Puxe o freio de mão. Pise no pedal da embreagem e engate o câmbio na 4ª ou 5ª marcha. Lentamente, solte o pedal enquanto observa as rotações do motor (rpm). Uma folga muito grande vai permitir que o motor continue funcionando enquanto o pedal é completamente solto. Se a embreagem estiver com pouca folga, a rpm vai diminuir quando o pedal for solto. Uma embreagem boa fará o motor morrer quando o pedal for completamente solto.

Verifique também se a tal folga não está somente no pedal... se for somente pedal tem como ajustar Ok... faças os testes e poste pra gente saber dos resultados.
    terra, sobre as dicas que vc deu fiz da seguinte forma:

2 - No transito voltando pra casa, com o carro parado no sinal e a marcha em ponto morto, apertei a embreagem varias vezes, fiz isso em uns 3 sinais e a pressão sempre foi a mesma.

3 - Com o carro parado, pisei na embreagem, engatei as marchas(testei com 2, 3 e 4). Com o freio de mão acionado ao ir soltando devagar o pedal da embreagem a rotação ia baixando e assim que o pé saia o carro morria na mesma hora.

Os testes são dessas forma mesmo?

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    terra, sobre as dicas que vc deu fiz da seguinte forma:

2 - No transito voltando pra casa, com o carro parado no sinal e a marcha em ponto morto, apertei a embreagem varias vezes, fiz isso em uns 3 sinais e a pressão sempre foi a mesma.

3 - Com o carro parado, pisei na embreagem, engatei as marchas(testei com 2, 3 e 4). Com o freio de mão acionado ao ir soltando devagar o pedal da embreagem a rotação ia baixando e assim que o pé saia o carro morria na mesma hora.

Os testes são dessas forma mesmo?
    Blz Rafael, então até aí nenhum problema quando a parte hidráulica da embreagem!
    No outro teste tb, o carro morreu, isso é condição de embreagem boa!

Agora pra matar e saber se a embreagem está patinando faça mais esses dois testes:

1 - Libere o freio de mão e dirija como se fosse sair normalmente, em primeira marcha. Se a embreagem estiver patinando, o motor vai girar excessivamente conforme for soltando o pedal e pisando no acelerador. Note também a presença de vibração na embreagem, que faz o veículo dar um solavanco quando o pedal é completamente liberado. A vibração da embreagem pode causar vários distúrbios de funcionamento, por exemplo, o calor excessivo gerado pela fricção pode levar a empenar o disco de embreagem ou até o volante do motor.

2 - Vá para uma rua longa e vazia para testar a embreagem em uma situação real. Ao dirigir em baixa velocidade, engate a 5ª marcha quando estiver a 1.500 rpm a 2.000 rpm. Pressione o pedal do acelerador até o fundo. Uma embreagem patinando vai deixar o motor subir de giro rapidamente e manter a mesma velocidade. Uma embreagem boa vai lentamente subir de giro e, lentamente, aumentar a velocidade do veículo.

Se todos os testes forem satisfatórios, é quase certeza que sua embreagem está ótima! O problema pode ser somente folga no pedal
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Valeu terra, vou testar assim que possível.

Dirceu vc instalou a camera de ré junto com o som? Se sim comprou a camera de ré lá na dark glass tb?

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Foi sim Rafael, tudo junto.

Cara estamos formando um grupo de amigos para passeios, se você tiver interesse em participar, pessoal bacana, alguns casados outros solteiros, mas gente boa, a ideia não é trilhas radicais, algumas brincadeira mas sem exagero, se quiser me adiciona no Face que te passo as coordenadas, na sexta a noite teremos uma reunião lá em casa para formalizar a criação do grupo, ok. Veja se da para vc.

Abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Foi sim Rafael, tudo junto.

Cara estamos formando um grupo de amigos para passeios, se você tiver interesse em participar, pessoal bacana, alguns casados outros solteiros, mas gente boa, a ideia não é trilhas radicais, algumas brincadeira mas sem exagero, se quiser me adiciona no Face que te passo as coordenadas, na sexta a noite teremos uma reunião lá em casa para formalizar a criação do grupo, ok. Veja se da para vc.

Abçs...

Dirceu
    Adicionei no face Dirceu, de inicio vou ficar só acompanhando o grupo, meu filho está para nascer ai só quando ele tiver maiorzim hehe. Sobre a camera, tem alguma marca, vc sabe qual foi colocada? E quanto foi?

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Cara não sei quanto foi, pois foi um rolo grande, ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

Permissões de Postagem