Acho q se vc consegue subir em 4x4 normal (sem reduzida) em primeira uma duna, não força nada.
Mas a segunda com reduzida pode-se comparar com a marcha 1,5, ou seja, vai acelerar mais e vai forçar mais.
[ ]
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF
Tracker 08/09 - OFF
Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900
Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900
Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)