É amigo eu fiz exatamente assim que vc fez, na primeira fez tudo certo, na segunda..... rsrrsrrsrs... perdi as velas.
Versão Imprimível
É amigo eu fiz exatamente assim que vc fez, na primeira fez tudo certo, na segunda..... rsrrsrrsrs... perdi as velas.
Eu quando troquei as velas vi que havia ferrugem e parte oxidada por conta da lavagem do motor feita pelo antigo dono. A parte de cima limpa fácil com um pano, não precisa jogar água. Vale lembrar que é bom evitar também molhas os contatos elétricos. Acho que lavar só em último caso e secar em seguida.
Bom... quando retirei os supressores para avaliar as bobinas, notei essa ferrugem por dentro, na tampa do comando de vávulas, como vou fazer a descarbonização completa, pretendo fazer essa limpeza da ferrugem.
Uma ideia então que acho que seria válida seria após a lavagem secar com um soprador térmico ou então com o secador de cabelo da mulher kkkkkkkkk...
O soprador seria melhor né, eu até tenho aqui em casa, mas em ultimo caso o secador de cabelo da Dn. Maria já seria um adianto pra secar essas partes elétricas após lavagem.
Amigos, recebi as presilhas, encaixaram perfeitas, agora tudo preso e com menos barulho.
Agora membro oficial.... rsrsrsrsrs
Anexo 448239
Que presilhas são essas Dirceu?Citação:
Amigos, recebi as presilhas, encaixaram perfeitas, agora tudo preso e com menos barulho.
Aquelas presilhas de plástico que fixam os plásticos das soleiras e dos pára-lamas, acho que umas páginas atrás postei os links do eBay.
Dirceu, solicitei a cotação do Urethane na TTC, gostaria de saber de você, foi colocado na dianteira e traseira? ou só na traseira? tem necessidade da dianteira também?
Obrigado.