Rapaz eu troquei o kit da minha e gastei uns 800 com mão de obra
Versão Imprimível
Rapaz eu troquei o kit da minha e gastei uns 800 com mão de obra
Opa pessoal tudo bem? Como vão as trackers? Não tenho nada a reclamar na minha, so tive mesmo agora que trocar as pastilhas de freio e as coifas das juntas que estavam bem rasgadas ja.
A unica coisa que aconteceu foi que a luz do abs ligou algumas vezes, umas tres ou quatro enquanto o carro estava funcionando, percebi que foi sempre quando estava em transito bem legal de Fortaleza :) mas depois ela apagava e nunca o freio deixou de funcionar, alguem ja teve uma experiencia como essa?
Anexo 471825
Olá Dirceu.
Eu tb instalei a xcrawler no TK. Na trilha com erosões é outro carro. Mas como vc está usando em areia e dunas? Está andando em 5ª reduzida?
Abs e desde já grato,
LFC
Bom dia amigos trackeiros, estou numa agonia só aguardando a chegada da viatura, dai fico zanzando pela net procurando ideias e modificações para ela, gostaria de saber se algum de vocês já optou por este modelo de chave:
Chave Canivete Pósitron Px80 Original Gm Zafira Px Fx Ex - R$ 79,90 no MercadoLivre
Já tentei mas com meu alarme não deu certo
Dirceu, tudo bem?
Onde você encontrou o apoio para braço daquele seu modelo?
Aqui em Natal/RN só encontro aquele que temos que tirar a tampa do porta treco.
Grato,
Vitor
Boas,
cara é uma empresa qui que faz, a Couro Mais, tem que tirar aquele controle de apoio lombar, para mim não fez falta.
Passeio de final de semana na praia da Caponga, bem perto de Fortaleza
Anexo 473188
Anexo 473189
Travessia na balsa bem legal, e o primo ai aproveitando o teto solar, hahah
Essa chave canivete ai so funciona com os positeons de 2013 para ca.
Massa Leion, vamos marcar um encontro dos Trackeiros de Fortaleza, trocar ideias.
Bom Saber Felipe, me alarme está com problemas, vou ver se consigo botar um novo e tentar usar essa chave canivete.
abçs...
Dirceu