x
Convex Datacenter
Página 78 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 3872

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoãoP203 Ver Post
    Vi no site da Subaru que a Turbo caiu mais de R$ 5 mil, no entanto a aspirada subiu mais de R$ 2 mil, encurtando a diferença entre os modelos. Pretendo ficar no mínimo 10 anos com o carro. No início de outubro vou a concessionária, vou negociar - desde o valor do meu sentra - até prazo de pagamento, pois vi que hoje o prazo para pagar a turbo é de 12 meses. Fica pesada a prestação, a menos que você pague uma entrada maior. Fiquei mais propenso à turbinada, apesar de ver - pela respostas de vocês - que a aspirada seria mais que suficiente. Meu sentra é prazeroso de dirigir, não quero perder isto. E minha experiência com 4X4 é de 25 anos atrás, tipo F75, e Toyota Bandeirantes. Naquelas serras e estradas a gente dizia que segurava pelo queixo, como se segurasse um burro xucro.
    Até
    Fiz exatamente a troca de um Sentra SL CVT 2008 por um Forester 2010. A Forester tem dirigibilidade melhor, visibilidade melhor, o teto solar é um espetáculo. Falta um pouco de potência e não gostei do comsumo (falei no tópico acima). Também falta na Forester uma coisa tão simples e barata que nem consigo acreditar: rede de porta malas!!

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Saudações aos Subaristas! Comprei um Forester 10/10 com 34000km rodados. Carro muito bem cuidado e com todas as revisões em concessionária, garantia de fábrica até maio de 2016. O carro é um 2.0 LX com teto solar, xenon e couro. Fiz uma viagem logo para o interior de MG para a casa da família da patroa, são 500km de estrada (BR-116) + 20km de estrada de terra. Todos os meus carros anteriores (hatches pequenos, hatches médios, sedãs médios) sofriam nessa estrada. Alguns voltavam desalinhados, com calços de suspensão quebrados, calço de motor estourado, buchas de bandejas estouradas, enfim, a estradinha é curta, mas é quebra carro. Desta vez com o Forester eu simplesmente ZEREI a estrada!!! O carro seguiu sem nem perceber que o asfalto tinha acabado (sem exagero!!!). De tal sorte que não chove no local há meses, então não tinha um centímetro sequer de barro, era só poeira. Mas, vamos as outras impressões, potência, consumo e estabilidade:
    1. Potência: a Subaru declara 165cv no documento, mas a impressão é de estar dirigindo um carro um pouco menos potente... meu carro anterior era um Sentra SL, com câmbio CVT e realmente eu conseguia andar muito melhor na estrada, principalmente nas subidas. Inicialmente eu pensava que o turbo nesse carro era totalmente dispensável e desnecessário, um exagero. Agora já penso que se eu tivesse uns 10 ou 15k a mais teria sido mais adequado comprar um com o motor 2.5 turbo.
    2. Consumo: todo mundo aqui fala que o carro bebe pouco. Não comigo dirigindo. Fiz a média de 8km/L na estrada, com o Sentra eu fazia 11km/L!!! Achei que o carro bebe muito, na revisão dos 40 mil espero que isso seja resolvido. Alguém tem alguma dica??? Vale lembrar que o carro estava cheio, porém eu estava dirigindo do mesmo jeito que eu tocava o Sentra CVT.
    3. Estabilidade: o carro é inquestionável! Mesmo!!! Já tive Peugeot 206, C4 VTR e o Sentra. Sempre achei esses carros bastante estáveis, e até estava esperando alguma piora com o Forester.... nada disso! O Forester é de longe o melhor carro que já tive. A tração integral dá um show na estrada!!! Em uma reta veio uma Hilux voando e me ultrapassou, bastou chegar nas curvas pra que a mesma Hilux começasse a me atrapalhar....
    O carro me oferece exatamente o que eu preciso, na medida! Mas ainda assim gostaria de receber dicas para melhorar o consumo!!!

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Amazzag Ver Post
    Saudações aos Subaristas! Comprei um Forester 10/10 com 34000km rodados. Carro muito bem cuidado e com todas as revisões em concessionária, garantia de fábrica até maio de 2016. O carro é um 2.0 LX com teto solar, xenon e couro. Fiz uma viagem logo para o interior de MG para a casa da família da patroa, são 500km de estrada (BR-116) + 20km de estrada de terra. Todos os meus carros anteriores (hatches pequenos, hatches médios, sedãs médios) sofriam nessa estrada. Alguns voltavam desalinhados, com calços de suspensão quebrados, calço de motor estourado, buchas de bandejas estouradas, enfim, a estradinha é curta, mas é quebra carro. Desta vez com o Forester eu simplesmente ZEREI a estrada!!! O carro seguiu sem nem perceber que o asfalto tinha acabado (sem exagero!!!). De tal sorte que não chove no local há meses, então não tinha um centímetro sequer de barro, era só poeira. Mas, vamos as outras impressões, potência, consumo e estabilidade:
    1. Potência: a Subaru declara 165cv no documento, mas a impressão é de estar dirigindo um carro um pouco menos potente... meu carro anterior era um Sentra SL, com câmbio CVT e realmente eu conseguia andar muito melhor na estrada, principalmente nas subidas. Inicialmente eu pensava que o turbo nesse carro era totalmente dispensável e desnecessário, um exagero. Agora já penso que se eu tivesse uns 10 ou 15k a mais teria sido mais adequado comprar um com o motor 2.5 turbo.
    2. Consumo: todo mundo aqui fala que o carro bebe pouco. Não comigo dirigindo. Fiz a média de 8km/L na estrada, com o Sentra eu fazia 11km/L!!! Achei que o carro bebe muito, na revisão dos 40 mil espero que isso seja resolvido. Alguém tem alguma dica??? Vale lembrar que o carro estava cheio, porém eu estava dirigindo do mesmo jeito que eu tocava o Sentra CVT.
    3. Estabilidade: o carro é inquestionável! Mesmo!!! Já tive Peugeot 206, C4 VTR e o Sentra. Sempre achei esses carros bastante estáveis, e até estava esperando alguma piora com o Forester.... nada disso! O Forester é de longe o melhor carro que já tive. A tração integral dá um show na estrada!!! Em uma reta veio uma Hilux voando e me ultrapassou, bastou chegar nas curvas pra que a mesma Hilux começasse a me atrapalhar....
    O carro me oferece exatamente o que eu preciso, na medida! Mas ainda assim gostaria de receber dicas para melhorar o consumo!!!
    Opa.
    Estou juntando uma grana pra comprar uma Forester usada....
    Sempre segui na linha da aspirada pelo valor e consumo....
    Até que um belo dia, andei numa aspirada e na mesma tarde numa turbo...

Pronto....mudou tudo.... quero a turbo, mas ae vem a questão de consumo e revisões mais frequentes....
    Estou colocando tudo na balança...vamos ver o que acontece.

Obrigado pelo feedback!

Rick

Usuário
    Entrada
    26/08/2018
    Local
    Iguatu/CE

Consumo Subaru Forester 2.5 Turbo

Amigo eu fiz um "estudo" sobre as vantagens e desvantagens do Subaru Forester XT 2.5.
    Estou ponderando em comprar um semi-novo me me dê segurança, conforto, confiança e resietente.
    Ate o Momento, não encontrei nada melhor que o Forester XT 2.5.
    Muitos falam do consumo, mas o que esperar de um carro que pesa 1 tonelada e meia, tem um motor turbo de 2.5cc, 230hp, tração permanente nas quatro rodas?
    E ainda assim, conssegue fazer entre 6 e 7 Km/l na cidade e entre 11 e 12.5 km/l na estrada?
    Esse consumo é o declarado por 80/85% dos proprietarios. Depende do peso do seu pé, é claro.

Agora de uma olhada no consumo dos seguintes carros (SUV's), QUE NÃO SÃO TURBO, não possuem tração 4x4 permanente, nem tem 230 HP nem 2.5: Toyota RAV4, Suzuki Gran Vitara, Jeep Renegade 4x4 (não é premanente), Ford Ecosport 2.0 4x4 (não é permenente), ix35, Kia Sportage, ECOSPORT 1.6 (Sim, 1.6cc) sem tração 4x4, etc.
    Veja o consumo desses carros. Sabem quem consome menos na estrada? SUBARU FORESTER XT 2.5, 230 HP, TRAÇÃO 4X4 PERMANENTE, CONTROLE DE ESTABILIDADE, CONTROLE DE TRAÇÃO, BANCOS DE COURO, etc etc etc.

Logo, o unico porem é o preço de ALGUMAS peças e a cobertura da assistencia tecnica. MAs como carro, é um negoção. Um tanque de guerra encima de um cadillac.

Assim que der estarei comprando um 2012/2013.
    OBS: veja os preços dos carros mencionados acima, do mesmo ano do Forester 2.5 Turbo. Com R$ 60 a 70 mil reai voce compra esse carrão, com 60/120.000 Km rodados.

Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Opa.
    Estou juntando uma grana pra comprar uma Forester usada....
    Sempre segui na linha da aspirada pelo valor e consumo....
    Até que um belo dia, andei numa aspirada e na mesma tarde numa turbo...

Pronto....mudou tudo.... quero a turbo, mas ae vem a questão de consumo e revisões mais frequentes....
    Estou colocando tudo na balança...vamos ver o que acontece.

Obrigado pelo feedback!

Rick

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Glauro Priori CAmpello Ver Post
    Amigo eu fiz um "estudo" sobre as vantagens e desvantagens do Subaru Forester XT 2.5.
    Estou ponderando em comprar um semi-novo me me dê segurança, conforto, confiança e resietente.
    Ate o Momento, não encontrei nada melhor que o Forester XT 2.5.
    Muitos falam do consumo, mas o que esperar de um carro que pesa 1 tonelada e meia, tem um motor turbo de 2.5cc, 230hp, tração permanente nas quatro rodas?
    E ainda assim, conssegue fazer entre 6 e 7 Km/l na cidade e entre 11 e 12.5 km/l na estrada?
    Esse consumo é o declarado por 80/85% dos proprietarios. Depende do peso do seu pé, é claro.

Agora de uma olhada no consumo dos seguintes carros (SUV's), QUE NÃO SÃO TURBO, não possuem tração 4x4 permanente, nem tem 230 HP nem 2.5: Toyota RAV4, Suzuki Gran Vitara, Jeep Renegade 4x4 (não é premanente), Ford Ecosport 2.0 4x4 (não é permenente), ix35, Kia Sportage, ECOSPORT 1.6 (Sim, 1.6cc) sem tração 4x4, etc.
    Veja o consumo desses carros. Sabem quem consome menos na estrada? SUBARU FORESTER XT 2.5, 230 HP, TRAÇÃO 4X4 PERMANENTE, CONTROLE DE ESTABILIDADE, CONTROLE DE TRAÇÃO, BANCOS DE COURO, etc etc etc.

Logo, o unico porem é o preço de ALGUMAS peças e a cobertura da assistencia tecnica. MAs como carro, é um negoção. Um tanque de guerra encima de um cadillac.

Assim que der estarei comprando um 2012/2013.
    OBS: veja os preços dos carros mencionados acima, do mesmo ano do Forester 2.5 Turbo. Com R$ 60 a 70 mil reai voce compra esse carrão, com 60/120.000 Km rodados.
    Fala Glauro
    Faz tempinho que escrevi essa mensagem.... estou com uma Forester S 2014....comprei em Fev2017 com 30mil km no Rio de Janeiro.
    Olha.... se tivesse mais uns 8-10mil pegaria a versão turbo dela. Mas estava no limite do meu orçamento.
    E na oportunidade que comprei não estava encontrando ofertas legais.
    Só tinha essa S no Rio e uma XT em Campinas.... diferença de 8mil e a XTestava com 55mil km. Mandei uma proposta para o vendedor de Campinas e ele nem me deu bola. Liguei pra ele e me informou que o preço era o anunciado....

Fui pro Rio e trouxe a Sport mesmo....
    Dois dias depois o fdp de Campinas viu que a oferta da S tinha sumido no Webmotors, me ligou falando que aceitaria minha proposta... só mandei a foto do carro na minha garagem...rsrs.

É um baita carro. Já peguei bastante estrada, puxo meu barco de boa... já estou pensando daqui uns 2 anos quando chegar proximo dos 90 mil km em pegar uma 2018 e ae sim turbo....

Consumo da minha gira em torno de 8km/l na cidade e 12km/l na estrada.
    Peças: Concessionária ou importadora de peças de carros premium. (Allparts)
    Fazemos as manutenções preventivas vc terá carro confiável por um bom tempo.

Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

Olá pessoal, estou com uma dúvida e preciso da ajuda de vocês, olhando o manual do proprietário, pneus, 215/60 R16 no carro esta com a medida 215/65 R16, qual é o recomendado?

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por acalister Ver Post
    Olá pessoal, estou com uma dúvida e preciso da ajuda de vocês, olhando o manual do proprietário, pneus, 215/60 R16 no carro esta com a medida 215/65 R16, qual é o recomendado?
    Qual o modelo / ano do seu carro?

Ola ASXAWD, ano 2009, modelo 2010, obrigado

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Só eu não estou conseguindo assistir os vídeos aqui?
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ASXAWD Ver Post
    Obrigado.
    Eu estou conseguindo assistir sem problemas.
    Att.
    João

Citação Postado originalmente por ASXAWD Ver Post
    Obrigado.

ASXAWD, tente assistir esse aqui

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Voltou ao normal aqui...
    Esta história da variação da proporção do álcool na gasolina é danosa para os consumidores. A fábrica desenvolve um mapa de injeção considerando um combustível e daí a algum tempo este combustível não existe mais. Quem fica no prejuízo?
    Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem