x
Convex Datacenter
Página 64 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 3876

Hybrid View

Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Kalidor, sugiro levar na Light 4x4 (Guará II) e fale com o Makoto.

Já eu optei por trocar as pastilhas de freio traseiras na concessionária mesmo (R$600,00), mês passado. E estava fazendo barulho quando acionava o freio, parecia um "assobio".
    Valeu pela dica, eMatias! Vou tentar passar lá depois. O pessoal faz manutenção de Forester por lá?

Por acaso alguém pode dizer quais outras peças de freio/suspensão precisam ser trocadas além das pastilhas? É porque como isso não afeta a garantia de motor/câmbio, já posso ir comprando no exterior pra já ter na mão quando precisar trocar.

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Valparaiso de Goias/GO
    Agradecimentos: 0
    Eu uso pastilhas originais AKEBONO, dianteiras modelo ACT929 e traseiras ACT1114. Compro no Amazon, chega em 7 a 10 dias.

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Prezados

Tenho acompanhado bastante esse forum nos ultimos meses, pois estou querendo trocar o meu carro por um SUV. Vou seguido para as praias de SC e meu carro, apesar de excelente no asfalto (jetta variant 2011) , não aguentaria o tranco naquelas estradas de chao batido. Ademais, tb quero pegar um troquinho para dar de entrada num carrinho básico para a patroa.

Eu estava vendo umas pajeros sport a gasolina, cujo preço está bom e, se for 2010 ou 2011, tu ainda encontra em bom estado.

Mas, dia desses encontrei um amigo que teve uma forester aspirada e falou maravilhas do carro. Eu já tinha lido sobre a satisfação dos donos,confirmada pelas postagens deste forum.

Fui na css aqui de porto alegre e vi a "zero"....fiquei impressionado com o acabamento e com a ficha tecnica do carro. Mas, como eu disse, o orçamento é para um usado, até para ganhar um troco na volta, nem que seja mínimo, par apoder dar uma entrada maior no carro da patroa.

Nao tenho maiores reclamações do meu carro atual, com exceção de ser baixo e ter pneus com perfis baixos...nessas ruas esburacadas de porto alegre, parece que o carro vai quebrar. Andar em estrada de chão em SC então, nem se fala. Botei a perua uma vez lá e nunca mais. Além disso, não é só a CAOA que é uma vergonha... as CSS da VW são terríveis. Já passei por 3 css e o atendimento é péssimo, nao tem conhecimento carro, fazem "engembrado" e tudo é motivo para questionarem a garantia.

O motor da perua tem 170 cv e cambio de 06 marchas, com ABS, EBD, etc. Acho que eu sentiria bastante se pegasse um FT aspirada; por isso andei olhando as turbo.

Há poucos usados em POA. Achei uma Forester 2.5 turbo 2010, com 40 mil km, único dono, completa, por R$68 k. Não tenho parâmetro em poa por nao ter outros carros iguais para venda.

O que vcs acham deste preço?

E tem alguém no RS que possa opinar sobre a CSS subaru daqui?

Abraço

O que vcs acham

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por FMB tricolor Ver Post
    Prezados

Há poucos usados em POA. Achei uma Forester 2.5 turbo 2010, com 40 mil km, único dono, completa, por R$68 k. Não tenho parâmetro em poa por nao ter outros carros iguais para venda.

O que vcs acham deste preço?
    Ola',

Parabéns pela decisão em adquirir um SUBARU, pode entrar numa FORESTER sem medo. Mas te aviso logo, SUBARU e' uma doenca entrou no sangue, danou.... Difícil sair.

Voltando a oferta, gostei muito do preço. Estou anunciando uma igual, cor PRATA com 46.000km por R$ 74.000,00. No meu caso posso estudar troca, ainda mais se vier um Impreza XV (a esposa gostou muito).

Tenho a pretensão de pegar a 2014 ainda esse ano, vamos ver....

Boa sorte na compra !!

Frank
    Linhares - ES
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Acabei de pegar a minha 2010 por 70k com 40 kkm rodados... Caldara, guarda essa 2014 pra mim daqui a 3/4 anos hehehe

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Ola',

Parabéns pela decisão em adquirir um SUBARU, pode entrar numa FORESTER sem medo. Mas te aviso logo, SUBARU e' uma doenca entrou no sangue, danou.... Difícil sair.

Voltando a oferta, gostei muito do preço. Estou anunciando uma igual, cor PRATA com 46.000km por R$ 74.000,00. No meu caso posso estudar troca, ainda mais se vier um Impreza XV (a esposa gostou muito).

Tenho a pretensão de pegar a 2014 ainda esse ano, vamos ver....

Boa sorte na compra !!

Frank
    Linhares - ES

Caldara, o preço do carro parece estar na faixa de mercado. DEi uma olhada na webmotors em outros estados. Tem algum diferença para a de 2011? Ou a 2010 é igual?

A satisfação de quem tem é quase unânime. Nesse findi devo fazer um test drive. Mas não há como negar que a questão envolvendo as poucas css (e as que existem são da CAOA ), o alto preço das peças (mais altas que o meu carro atual, que vem do méxico), ainda me deixam com um pé atrás. Mas, como me conheço há 38 anos..sei que carro é emoção...

Sou de Porto Alegre. Alguém aqui do forum conhece alguma oficia ou mecânico que mexa em subarus? Ou quem tem leva na css CAOA?

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Citação Postado originalmente por FMB tricolor Ver Post
    Caldara, o preço do carro parece estar na faixa de mercado. DEi uma olhada na webmotors em outros estados. Tem algum diferença para a de 2011? Ou a 2010 é igual?

A satisfação de quem tem é quase unânime. Nesse findi devo fazer um test drive. Mas não há como negar que a questão envolvendo as poucas css (e as que existem são da CAOA ), o alto preço das peças (mais altas que o meu carro atual, que vem do méxico), ainda me deixam com um pé atrás. Mas, como me conheço há 38 anos..sei que carro é emoção...

Sou de Porto Alegre. Alguém aqui do forum conhece alguma oficia ou mecânico que mexa em subarus? Ou quem tem leva na css CAOA?
    As diferenças estão nos motores que são diferentes. Os motores do ano 2011 já são os série nova que não usam correia dentada e sim corrente de transmissão o que evita futuras manutenções, dizem que dura até 300.000km e que equipam as atuais Forester 2014. O painel das versão mais novas e em especial a XSTOP ja conta com grafismo diferente e ar-condicionado dual zone. Farois de xenon de série nas XSTOP a partir de 2011.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    As diferenças estão nos motores que são diferentes. Os motores do ano 2011 já são os série nova que não usam correia dentada e sim corrente de transmissão o que evita futuras manutenções, dizem que dura até 300.000km e que equipam as atuais Forester 2014. O painel das versão mais novas e em especial a XSTOP ja conta com grafismo diferente e ar-condicionado dual zone. Farois de xenon de série nas XSTOP a partir de 2011.

Além de Bluetooth, regulagem de altura dos faróis em todas as versões acima de 2011 e nas versões TOP e XT: câmera de re...
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    04/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Opa pessoal.

Eu adquiri uma Forester LX 2010 com 60.000km.
    Já tenho experiencia em subaru, já tive um WRX 2009 e um Sedan WRX 2011 com 390cv

Espero contribuir, recentemente tive que trocar as correias do alternador e ar condicionado, foi uma dificuldade.

Nos EUA eles utilizam o motor 2.5, aqui 2.0(O mesmo da Australia), estou pensando em comprar a correia dentada, alguem sabe dizer se serve o modelo americano?

Sobre o carro, só elogios, silencioso, confortavel, pena que não anda muito comparado aos outros(Isso eu já sabia)... Pra mim, melhor custo x beneficio dessas SUV's

edit:
    Como peguei o carro a menos de 1 mes, vou trocar o oleo da transmissão. Na CAOA custa R$59 o litro, são quase 10!.
    A correia do Alternado tentei comprar e me pediram a bagatela de R$800 aqui em BH(Pacific Motors, nãos mais a loja subaru, mas faz a manutenção!).

Depois que liguei e reclamei na Subaru, disse que tinham errado o preço. O Preço foi pra R$180.

Obrigado
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Avaliar real necessidade

Citação Postado originalmente por MarceloK Ver Post
    Opa pessoal.

Já tenho experiencia em subaru, já tive um WRX 2009 e um Sedan WRX 2011 com 390cv

Espero contribuir, recentemente tive que trocar as correias do alternador e ar condicionado, foi uma dificuldade.

Nos EUA eles utilizam o motor 2.5, aqui 2.0(O mesmo da Australia), estou pensando em comprar a correia dentada, alguem sabe dizer se serve o modelo americano?

Sobre o carro, só elogios, silencioso, confortavel, pena que não anda muito comparado aos outros(Isso eu já sabia)... Pra mim, melhor custo x beneficio dessas SUV's

edit:
    Como peguei o carro a menos de 1 mes, vou trocar o oleo da transmissão. Na CAOA custa R$59 o litro, são quase 10!.
    A correia do Alternado tentei comprar e me pediram a bagatela de R$800 aqui em BH(Pacific Motors, nãos mais a loja subaru, mas faz a manutenção!).

Depois que liguei e reclamei na Subaru, disse que tinham errado o preço. O Preço foi pra R$180.

Obrigado
    Pelo manual de manutenção, correia dentada só com 100.000 km. Eu não trocaria antes.
    Quanto ao oleo da transmissão, se for manual, sem problemas, mas se for automática, é melhor considerar o oleo original recomendado no manual, ou seja oleo Subaru ou Idemitsu. O unico equivalente que vi por aqui,é o Motul multi ATF, porem custa R$80,00 o litro na internet. Não pode usar oleo ATF comum.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarceloK Ver Post
    Opa pessoal.

edit:

Obrigado
    Caro Subarista,
    Troquei a correia do alternador com 80mkms há uns três meses.Comprei na revenda a original por R$134,00.Agora pedir R$800,00 é caso de policia.Pode ser tb MITSUBOSHI.Procure na net que verá alternativas.Em caso de emergência um eletricista de confiança pode indicar correias com menos sulcos, que possam se submeter ao mecanismo extensor,que podem quebrar o galho temporariamente .
    Abs.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    boa noite. Alguem já comprou o modelo 2014 ? Estou quase fechando uma 2.0 s e gostaria das primeiras impressoes de alguem que já possui. Até agora consegui da cc apenas insulfilm , mas ainda não sentei para negociar. Gostei da versao turbo porem foge um pouco do orcamento (+ 25k).
    Algumas informacoes coletadas na cc :
    2.0 s - 114.000 (a vista consegue chegar em 110k)
    2.0 s com multimidia - 120.000
    2.0 t - 140.000
    Segundo a cc, a diferenca entre as 2 versoes é o motor "turbo" / freios ( teto, acabamento interno , itens de seguranca, etc. igual)
    4 cores disponiveis (preto, branco, prata e cinza)
    Disponivel apenas : 13/14

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem