Atrás do motor é igual, mas tem umas poucas diferenças entre os modelos quando fizer no coletor. O que me fez isolar a EGR, foi que ao destravá-la, perdi desempenho na arrancada. Ficou muito perceptível.....Depois de isolar, voltou ao normal.
A EGR também estava travada na WGT, mas nela não tive nenhum problema depois do serviço.
Atrás do motor é igual, mas tem umas poucas diferenças entre os modelos quando fizer no coletor. O que me fez isolar a EGR, foi que ao destravá-la, perdi desempenho na arrancada. Ficou muito perceptível.....Depois de isolar, voltou ao normal.
A EGR também estava travada na WGT, mas nela não tive nenhum problema depois do serviço.
ffsias, tenho uma Sorento EX 2.5 VGT (08/09). Vc recomenda fazer esse procedimento de isolar o EGR com flange cego?
ffsias, tenho uma Sorento EX 2.5 VGT (08/09). Vc recomenda fazer esse procedimento de isolar o EGR com flange cego?
Abraço
Eu fiz porque tive problema depois de destravar a EGR. Esta "maledeta" trava, por causa da fuligem. A WGT não deu nada, já na VGT tive problema. Ela perdeu força em baixa. Foi só isolar a EGR que voltou ao normal. Pelo que dizem, o ganho é pouco, entre isolada e livre.
Acredito que ninguém possa te ajudar, já que não é uma falha muito comum. Só examinando, vendo se tem alguma falha com o scanner. O motor só falha nesta condição?
ffsias, blz cara!
Estou lendo as msg antingas suas aqui e não encontrei ainda se vc trocou ou não trocou a oleo da caixa de marcha e a caixa de transferência!!
Fiz um orçamento na ccs e achei bem puxado:
ffsias, blz cara!
Estou lendo as msg antingas suas aqui e não encontrei ainda se vc trocou ou não trocou a oleo da caixa de marcha e a caixa de transferência!!
Fiz um orçamento na ccs e achei bem puxado:
Ainda não. A informação desencontrada das ccs deixa o cara na dúvida. Mas estou com o endereço de uma oficina especializada em câmbios para fazer o orçamento. O litro do óleo é uma facada (RED1).
Ainda não. A informação desencontrada das ccs deixa o cara na dúvida. Mas estou com o endereço de uma oficina especializada em câmbios para fazer o orçamento. O litro do óleo é uma facada (RED1).
A questão é que, mesmo com a km dentro do determinado no manual, eles dizem que não precisa. O certo mesmo, era trocar com 40mil km... Antes gastar em óleo, do que em manutenção corretiva (e cara).