Powered by vBulletin

Expedição Ushuaia 2014/2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2014, 11:55
    Meccano
    Pessoal, bom dia, das duas ultimas vezes que fomos pra Salta, fomos via Asuncion. Lá em Lorenzo, um bairro de entrada da cidade tem uma avenida só com lojas de pneus.

Comprei um estepe zero do TR4 lá por algo como $240 reais! com montagem,balanceamento e cafézinho ...Está bom o preço??
    Abss!
  • 20/08/2014, 15:10
    mrtomaz
    Boa tarde sou de Blumenau-SC, estou pensando em fazer uma ida a Ushuaia, mas penso em no máximo 20 dias.
    Penso em fim de dezembro início de janeiro.
    Meu e-mail é mrtomaz@live.com
  • 20/08/2014, 21:11
    rcr
    Citação:

Postado originalmente por Michel Rocha Ver Post
    Buenas senhores!

Alguem tem alguma ideia de valores de pneus no Paraguai??

Minha Expedição sera ano que vem!
    Porem quero ir dando uma olhada para saber valores!

Alguem sabe de algum lugar??

Abraços

Michel, hoje eu estava conversando com Rodrigo exatamente sobre pneus, no final de 2012 eu fui ao Paraguai pensando em trocar o pneu do meu caveirão, acabei indo com outro carro, até para não chamar atenção, achei os preços bem atraentes, aliás as únicas coisas que achei preços interessantes foram pneus, jaquetas em couro, perfumes e armas, como não ia trazer armas, acabei não comprando quase nada.
    O pneu que precisava era 275/75 R16, a 800 após a ponte, no lado Paraguaio tem de cara duas boas lojas, o pneu que queria estava na faixa de R$370 a R$480,00, marcas boas como Toyo, Pirelli, Dunlop, GT Radial ... tinha também xing ling a pechincha de R$ 180 "reales". (A propósito, pensa em uma polícia corrupta).
    Enfim, nem pense em atravessar colocar os pneu e voltar para o Brasil, seu carro com certeza ficará em cima de cavaletes, é mais fácil atravessar com a mala cheia de fuzil. Hehe
    A dica e colocar os pneus em uma das borracharias antes da ponte do nosso lado.
    Daqui a pouco posto o telefone de uma borracharia que faz este "esquema".
  • 20/08/2014, 21:52
    rcr
    Rodrigo, estou pretendendo sair dia 26 da casa da mamãe, hehe (já diminuo meu trajeto, saindo de Caldas Novas), pretendo ir direto para Foz, calcar a "Bruna Lombardi", da um alô para meu primo e tocar até Santana do Livramento (pernoitar) e depois Buenos Aires.
  • 20/08/2014, 22:06
    rcr
    Ahh, e sobre o pneu da SW acabei comprando com meu cunhado, peguei a preço de custo, na época R$580,00,GT Radial Saveiro AT plus, já tive loja de pneus e rodas e assim como em carros pequenos o GT Radial mostrou que roda muiiiiiiiitos Kms em camioneta também, rodei 49.000 e ainda faltavam 4 milímetros para chegar no TWI quanto a vendi. Rodam facilmente 60, 70.000 km.
  • 20/08/2014, 22:13
    rcr
    Rodrigo, estou pretendendo sair dia 26 da casa da mamãe, hehe (já diminuo meu trajeto, saindo de Caldas Novas), pretendo ir direto para Foz, calcar a "Bruna Lombardi", da um alô para meu primo e tocar até Santana do Livramento (pernoitar) e depois Buenos Aires.
  • 21/08/2014, 05:56
    Michel Rocha
    Citação:

Postado originalmente por rcr Ver Post
    Michel, hoje eu estava conversando com Rodrigo exatamente sobre pneus, no final de 2012 eu fui ao Paraguai pensando em trocar o pneu do meu caveirão, acabei indo com outro carro, até para não chamar atenção, achei os preços bem atraentes, aliás as únicas coisas que achei preços interessantes foram pneus, jaquetas em couro, perfumes e armas, como não ia trazer armas, acabei não comprando quase nada.
    O pneu que precisava era 275/75 R16, a 800 após a ponte, no lado Paraguaio tem de cara duas boas lojas, o pneu que queria estava na faixa de R$370 a R$480,00, marcas boas como Toyo, Pirelli, Dunlop, GT Radial ... tinha também xing ling a pechincha de R$ 180 "reales". (A propósito, pensa em uma polícia corrupta).
    Enfim, nem pense em atravessar colocar os pneu e voltar para o Brasil, seu carro com certeza ficará em cima de cavaletes, é mais fácil atravessar com a mala cheia de fuzil. Hehe
    A dica e colocar os pneus em uma das borracharias antes da ponte do nosso lado.
    Daqui a pouco posto o telefone de uma borracharia que faz este "esquema".

Buenas RCR.

Não estou com ideia de voltar para o Brasil não!
    Já penso em descer para o Ushuaia!
    Estou com a ideia de comprar 9 pneus!:razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz::r azz::razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz::raz z::razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz: :razz:
    Trocar os pneus da viatura, estepe e mais 4 rodas... pensando em pneus para terra e para asfalto... Por isso dessa quantidade!
    Pretendo rodar por 2 meses na minha Expedição!
    Então consigo fazer "comer" os pneus e voltar sem parecer que são "novos".

Pelo que ando observando, vale o desvio que terei que fazer até lá! Eu pensei em descer por Colonia, creio que faça uma volta para aproveitar essa oportunidade de calçar a viatura!

Abraços
  • 21/08/2014, 09:12
    Romar
    Bom dia Expedicionários!
    Rodrigo, poste para o pessoal q está seguindo os contatos da loja de pneus em BSB, por gentileza.
    Se possível envie o contato do artesão que fez seu para choque.
    Abç.
  • 21/08/2014, 16:15
    digoniva
    Citação:

Postado originalmente por Romar Ver Post
    Bom dia Expedicionários!
    Rodrigo, poste para o pessoal q está seguindo os contatos da loja de pneus em BSB, por gentileza.
    Se possível envie o contato do artesão que fez seu para choque.
    Abç.

Opa Romar, beleza ?
    Acho que foi vc que me pediu o contato de quem fez meus parachoque, não foi ??
    Me desculpe se não te respondi da primeira vez..., a correria do dia a dia e as preocupações desta viagem / ler e postar mensagens aqui e em outros canais de comunicação....
    A loja de pneus que eu pesquisei aqui em Brasília e achei preços muito bons (estou olhando somente os BF GOODRICH) foi o grupo GRIFFE PNEUS, inclusive tem aí em Goiânia.
    MAS, POREM, CONTUDO, TODAVIA, há diferença de preço entre as próprias lojas - achei isso um absurdo.
    A loja daqui de Brasília - "SIA" - é a com melhor preço. Cheguei a ligar para uma loja de Goiânia, achando que iria encontrar um preço melhor que aqui em Brasília (que é ou era a tendência), mas não encontrei.
    Site da loja:
    Griffe Pneus Brasilia - SIA TRECHO 2

Sobre os parachoques:
    Os parachoques da minha camionete foram feitos por um rapaz conhecido como Rafael NOVATECH - ele faz em casa mesmo. Vc pode achá-lo pelo Facebook, inclusive tem album dele com diversas fotos..... Posso te passar telefones por e-mail se quiser, mas pelo face vc consegue falar com ele.
    Se precisar de mais alguma coisa e eu puder ajudar, é só perguntar.
    Eu estava (ou ainda estou, não sei....rs rs rs) pensando/cogitando em comprar um jogo de rodas aro 16 pra minha Hilux pra comprar pneus nesta medida - ainda estou avaliando se compensa.... Estava pesquisando e achei uns anúncios com preços melhores aí em Goiânia, se vc souber de algum jogo usado (aro 16 originais Hilux) com BOM PREÇO, me avise por favor, ok ?
    Vamos nos falando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abs.
  • 21/08/2014, 21:36
    rcr
    Alguém aqui neste tópico postou que tem uma ponte para atravessar do Uruguai para Argentina mais perto do que Paysandú, disse que o mapa está desatualizado, se alguém souber ou quem postou informe novamente, por favor.
    Como vou descer por Rivera, posso atravessar pela ponte, até porque o Buquebus a cada pesquisa aparece um preço diferente.
    Na volta eu pretendo através de Buenos a Colônia e voltar para Brasília pelo estreito RS, parar em Bombinhas, claro, para começar o Ano com chave de ouro. Rsrs
  • 22/08/2014, 07:37
    Glaicon
    Citação:

Alguém aqui neste tópico postou que tem uma ponte para atravessar do Uruguai para Argentina mais perto do que Paysandú, disse que o mapa está desatualizado, se alguém souber ou quem postou informe novamente, por favor.
    Como vou descer por Rivera, posso atravessar pela ponte, até porque o Buquebus a cada pesquisa aparece um preço diferente.
    Na volta eu pretendo através de Buenos a Colônia e voltar para Brasília pelo estreito RS, parar em Bombinhas, claro, para começar o Ano com chave de ouro. Rsrs

Se vai entrar por caminho novo e diferente verifique se tem aduana, para legalizar seu ingresso no país.
    Principalmente para quem tem filho pequeno.:concordo:
  • 22/08/2014, 09:26
    Amostardeiro
    Citação:

rcr

As outras alternativas são por Salto, Puente Salto Grande, ou Fray Bentos, não sei a condição das estradas entre Rivera e as duas cidades.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:51.