Powered by vBulletin

Expedição Ushuaia 2014/2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2014, 22:57
    geovanih
    Citação:

Postado originalmente por jeansestrem Ver Post
    O roteiro que vou fazer é lindo também no verão e por sua posição de partida acho interessante você descer pelo Chile e voltar pela argentina

Olá!

Não sei se entendi bem, vc vai fazer um roteiro diferenciado? Se é isso mesmo, pode dizer qual é.
    Estou sonhando com uma viagem muito próxima da sua. Já fui na primavera, agora quero pegar o outono.
    Até 26/04/2015 vejo o WRC Argentina, depois desço para pataônia e fico mais 2 semanas viajando.

Geovani
  • 11/11/2014, 07:04
    RodrigoSoracco
    Hahaha. Achei que era só eu que preferia a água da torneira por lá :-D

Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Levem bastante água mineral....a água mineral argentina é horrível...tem 75 mg/litro de sódio, meio salgada.

• 11/11/2014, 07:33
    AAssis
    Alguem tem planos para o ano que vem ? To pensando de abril pra frente ?? Quero ir só ate o Uruguai ...
  • 11/11/2014, 10:26
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSoracco Ver Post
    Hahaha. Achei que era só eu que preferia a água da torneira por lá :-D

Na primeira vez que fui na Argentina sofri com aquela água deles, os pés até começaram a inchar:shock:, e eu pensando que foi de tanto dirigir:semideia, quando descobri que era a água passei a beber somente cerveja:brinde:, os pés ficaram bons:cool:. Na segunda vez levei 40 litros de água mineral brasileira:odedo:, não tive nenhum problema:euforico:.
  • 11/11/2014, 18:37
    digoniva
    Citação:

Na primeira vez que fui na Argentina sofri com aquela água deles, os pés até começaram a inchar:shock:, e eu pensando que foi de tanto dirigir:semideia, quando descobri que era a água passei a beber somente cerveja:brinde:, os pés ficaram bons:cool:. Na segunda vez levei 40 litros de água mineral brasileira:odedo:, não tive nenhum problema:euforico:.

Eu e minha esposa tivemos uma experiência assim quando percorremos várias cidades da Bolívia e Peru, quando fomos a Machu Pichu.
    A água era muito ruim (salobra).
    Quando fizemos a Trilha INCA, passando por cachoeiras lindas, peguei água e armazenei em cantis e garrafas, naquele momento houve um grande alívio do gosto ruim das águas minerais destes países. Deu vontade de voltar e pegar mais água !! kkkkkkk
    Como isso foi em 1998, nem me lembrava mais que isso ainda existia.
    Então na Argentina é assim também ??? Putz, horrível !!!
    Valeu pela Dica.
    Abs.
  • 11/11/2014, 18:42
    digoniva
    Citação:

Postado originalmente por jeansestrem Ver Post
    Olá amigo, já fui duas vezes e já tenho data para ir a terceira por roteiro diferenciado na virada da quinzena de maio de 2015, prefiro o inverno por lá. O roteiro que vou fazer é lindo também no verão e por sua posição de partida acho interessante você descer pelo Chile e voltar pela argentina. Se vc cruzar o norte da Argentina seguindo rumo a Puerto Montt, região de lagos e vulcões, você poderá descer até El Calafate pela Carretera Austral, ou Ruta 7, acredito que a essência dos sonhos de quem encara uma patagônia só é contemplada por esse trajeto e não altera muito a quilometragem, apenas o solo da estrada aberta por Pinochett rsrs de Puerto Montt vc pegará um ferry até Nieuquen por lagos entre montanhas de cores deslumbrantes. Acredito que você e sua família sairão desta região maravilhados. Grande abraço, felicidade e sucesso na empreitada. Parabéns pelo bom gosto.

Valeu jeansestrem.
    Vou fazer praticamente este mesmo trajeto ("....Se vc cruzar o norte da Argentina seguindo rumo a Puerto Montt, região de lagos e vulcões, você poderá descer até El Calafate pela Carretera Austral....").
    Boa viagem pra todos nós !!!!
    Valeu, um abraço.
  • 12/11/2014, 09:05
    geovanih
    Citação:

Levem bastante água mineral....a água mineral argentina é horrível...tem 75 mg/litro de sódio, meio salgada.

Estou com uma garrafa que voltou da viagem, no meio de coisas para guardar.
    villa del sur. Sodio - 164mg/l :shock:
  • 12/11/2014, 10:14
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Estou com uma garrafa que voltou da viagem, no meio de coisas para guardar.
    villa del sur. Sodio - 164mg/l :shock:

:???:164 mh/L ??? :putz:Putz !! é muito salgada....aqui no rotulo da garrafa tem ÁGUA MINERAL NATURAL na deles ÁGUA MINERAL MINERALIZADA.....a água mineral de Dias D'avila tem 5,093 mg/L...olha quanta diferença,:pensativo: por isso sempre recomendo: LEVE ÁGUA MINERAL BRASILEIRA.:idea:
  • 12/11/2014, 14:33
    Meccano
    https://lh4.googleusercontent.com/-t...o/PICT0751.JPG

...pessoal, prefira essa que passarinho não bebe!
  • 12/11/2014, 17:01
    Amostardeiro
    1 Anexo(s)
    Meccano

Boa pedida !!! Olha só eu me hidratando...

Abs
  • 12/11/2014, 20:20
    andersonlroos
    fala Rodrigo
    vamos sozinho, dificil acertar datas...
    vcs descem ate ushuaia?
    sai dia 1o de dezembro?
  • 13/11/2014, 07:40
    AAssis
    Vai quando anderson ??

Citação:

Postado originalmente por andersonlroos Ver Post
    fala Rodrigo
    vamos sozinho, dificil acertar datas...
    vcs descem ate ushuaia?
    sai dia 1o de dezembro?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:40.