Powered by vBulletin

Expedição Ushuaia 2014/2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2014, 09:47
    rcr
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    rcr

As outras alternativas são por Salto, Puente Salto Grande, ou Fray Bentos, não sei a condição das estradas entre Rivera e as duas cidades.

Abs

Valeu Antônio, vou pesquisar melhor, aproveitando para sugar um pouco mais dos colegas. Qual o mapa mais atualizada disponível?
  • 22/08/2014, 11:25
    rcr
    Bem lembrado Glaicon, mas isso acontecendo, sera que dá para fazer e arriscar parar em outra aduaneira?
  • 22/08/2014, 15:53
    Amostardeiro
    Citação:

Postado originalmente por rcr Ver Post
    Valeu Antônio, vou pesquisar melhor, aproveitando para sugar um pouco mais dos colegas. Qual o mapa mais atualizada disponível?

Se vais usar um GPS Garmin, o melhor mapa é o Proyecto Mapear Inicio | Proyecto Mapear, muito bom e de graça.

Abs
  • 22/08/2014, 21:52
    rcr
    Antônio,Santo e Paysandú eu tenho certeza que tem ponte, agora Fray Bento tem mesmo passagem por ponte? Olhando por mapas não tem, ou pelo menos não tinha nem estradas perto do Rio, tanto do lado Argentino quanto do lado Uruguaio. Fora o fato do rio parecer mais largo nesta parte.
  • 23/08/2014, 00:01
    rcr
    "Se alguém olhar no google maps, vai se perguntar por onde cruzamos a fronteira em Fray Bentos. Acontece que os argentinos fecharam a ponte de Fray Bentos até uns dois anos atrás. Hoje, a ponte está aberta, mas por algum outro motivo, o sr. google nao atualizou o mapa. A argentina fechou esta ponte e outras que faziam fronteira com o uruguai em protesto a instalaçao de uma mega fabrica de celulose em Fray Bentos.
    (Biciclomundo)
  • 23/08/2014, 00:59
    Amostardeiro
    Citação:

Antônio,Santo e Paysandú eu tenho certeza que tem ponte, agora Fray Bento tem mesmo passagem por ponte? Olhando por mapas não tem, ou pelo menos não tinha nem estradas perto do Rio, tanto do lado Argentino quanto do lado Uruguaio. Fora o fato do rio parecer mais largo nesta parte.

rcr

Está aberta sim, passei por lá 2 anos atrás.

Abs
  • 23/08/2014, 07:25
    Glaicon
    Citação:

Bem lembrado Glaicon, mas isso acontecendo, sera que dá para fazer e arriscar parar em outra aduaneira?

Se você estiver só com adultos na viatura, provavelmente não pedirão nada sobre a aduana nas paradas policiais de estrada.
    Porém, ao sair do país onde haja a fiscalização do governo, é certo que pedirão os documentos do ingresso, para a devida baixa.
    Acho estranho você fazer o seu ingresso em "outra aduana", pois a estrutura física desses locais é sempre de um corredor de veículos, com policiais e fiscais.
    Como fazer então essa logística de ingressar no país, se você já está nele?
    Em Santa Catarina temos fronteira com a Argentina, abaixo de Dionísio Cerqueira, que você entra e sai no país sem fiscalização.
    Ou seja, fizeram o acesso, mas os governos não criaram a estrutura da fiscalização.
    Acredito que existam outros acessos desse tipo no Rio Grande do Sul.
    Por isso, resumindo, sugiro, entrem no país por locais com aduana.:concordo:
  • 23/08/2014, 09:09
    rcr
    Citação:

rcr

Está aberta sim, passei por lá 2 anos atrás.

Abs

Antônio, estou quase 100% decidido que vou entrar na Argentina por lá, aquela estrutura do lado Argentino é a aduaneira, correto?
    Obs: estou indo com minhas duas filhas de 8 e 5.
    Abs.
  • 23/08/2014, 10:35
    Amostardeiro
    Citação:

Antônio, estou quase 100% decidido que vou entrar na Argentina por lá, aquela estrutura do lado Argentino é a aduaneira, correto?
    Obs: estou indo com minhas duas filhas de 8 e 5.
    Abs.

rcr

Na verdade em Fray Bentos todo o tramite de aduana e emigração é feito do lado uruguaio, há uma estrutura conjunta dos dois países, em Paysandu também é assim.

Abs
  • 24/08/2014, 11:49
    rcr
    Citação:

rcr

Na verdade em Fray Bentos todo o tramite de aduana e emigração é feito do lado uruguaio, há uma estrutura conjunta dos dois países, em Paysandu também é assim.

Abs

Ok Antônio, obrigado pelas informações.
    Abs
  • 24/08/2014, 20:31
    digoniva
    Pessoal:
    Até o final do ano terei que trocar os pneus da minha Hilux. A princípio estava querendo pegar os BF Goodrich AT.
    Mas durante as pesquisas de preço, achei os Goodyear WRANGLER MT/R Kevlar - LINDOS (kkkkkk) e só estou ouvindo elogios.
    O que vcs acham desde modelo de pneu para esta viagem ?????
    A medida seria 31 ou 32 (qual a mais indicada para a Hilux que vai rodar mais de 15 mil de rodovias) ??
    Abs.
  • 24/08/2014, 23:37
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Pessoal:
    Até o final do ano terei que trocar os pneus da minha Hilux. A princípio estava querendo pegar os BF Goodrich AT.
    Mas durante as pesquisas de preço, achei os Goodyear WRANGLER MT/R Kevlar - LINDOS (kkkkkk) e só estou ouvindo elogios.
    O que vcs acham desde modelo de pneu para esta viagem ?????
    A medida seria 31 ou 32 (qual a mais indicada para a Hilux que vai rodar mais de 15 mil de rodovias) ??
    Abs.

pneu borrachudo pra uma viagem dessa nao rola, barulhento e aumenta o consumo do veiculo, quando fui coloquei pneus michelin LTX at2, apesar de nao parecer é otimo pra estradas de terra, e no asfalto gruda, so na lama que nao vai muito bem, achei o desempenho geral desse pneu melhor que o bfgoodrich all terain
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.