Powered by vBulletin

Expedição Ushuaia 2014/2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2014, 13:28
    jcgaucho
    Ola Newton, agora que li a tua sugestão... poxa é profissional!
    Um abraço
  • 30/09/2014, 13:33
    RodrigoSoracco
    Eu vou investir em uma central multimídia, e instalar o IGO My Way. Os mapas deles são facilmente encontráveis na rede. Usei um GPS chinês com ele, que embuti no painel da Berlingo, na última viagem. Tirando a Ruta 40 "fantasma" até as salinas, se comportou muito bem. Tem a vantagem de não precisar de carregador no isqueiro, e não atrapalha no parabrisa, que já vai ir com uma câmera onboard.
  • 30/09/2014, 14:05
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por jcgaucho Ver Post
    Ola Newton, agora que li a tua sugestão... poxa é profissional!
    Um abraço

Não é não, rsrsrs. Eu gosto mais desses do que os Nuvi porque você pode colocar mapas gratuitos de qualquer desenvolvedor, salvar rotas, criar rotas no computador e transferir, compartilhar tracklogs, etc... Enfim, é um sistema mais "aberto".

Confesso que há tempos não estudo mais nada de GPS, não sei se tem modelos mais eficientes.
  • 30/09/2014, 22:57
    feitosac
    Citação:

Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Pessoal:
    Estou querendo comprar um GPS automotivo para me auxiliar nesta viagem (Uruguai, Argentina, Chile e não obrigatoriamente o Paraguai...).
    Gosto muito dos aparelhos da GARMIN (já uso a bastante tempo modelos para trilhas/caminhadas, etc...), então gostaria de comprar um desta marca, mas sabemos que na linha automotiva existem diversos modelos....., a gente até se perde de tantos números...rs rs rs
    Alguém pode indicar alguns modelos da Garmin, mais indicado para este viagem ???
    E vamos nos falando...
    Abs.

Digoniva,
    GPS tem pra tudo que é bolso, fiz minhas viagens na América do Sul, até agora com um Nuvi 1300, basicão, nunca me deixou na mão, mas não grava tracklogs, uns até falam que grava mas não tem como retornar por eles.
    Para o Atacama, qualquer modelo NUVi serve, agora se for para o NOA é melhor investir em um modelo superior, estou pensando em adquirir um 600 ou 650 como o Newton falou.
  • 17/10/2014, 19:05
    luis figueira
    Video de nossa expedição ao Ushuaia pela Carretera Austral, feita em Julho/Agosto 2013. Pleno inverno.
    O video demora um pouquinho na parte de Foz de Iguassu mas depois é bem legal.

https://www.youtube.com/watch?v=Nmer...ature=youtu.be
  • 23/10/2014, 14:52
    Roverto
    Também estou indo!
    Citação:

Daqueles que já foram para o Sul da América do Sul, gostaria de saber quais os atrativos são imperdíveis (passando pelo Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai (talvez voltemos por lá) ????

Olá Rodrigo,
    Tb sou de Brasilia, de Águas Claras e estou indo após o natal em roteiro muito parecido com o seu.
    Poderia entrar em contato para possível contato futuro? Segue endereço: rpm33@ig.com.br

Abc
    Roberto
  • 23/10/2014, 15:00
    Roverto
    Olá,
    Fiz o roteiro Foz do Iguaçu - Resistência (ARG) - Salta em janeiro/12.
    Após Salta subi para San Pedro do Atacama (CHI), sendo que saímos de Foz e atravessamos o Paraguai até Resistência.
    Tava um calor enorme e a estrada estava boa (exceto por pequeno trecho após Pampa del Infierno) mas dá pra fazer em dois dias de Foz até Salta.
  • 23/10/2014, 16:27
    digoniva
    Citação:

Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Video de nossa expedição ao Ushuaia pela Carretera Austral, feita em Julho/Agosto 2013. Pleno inverno.
    O video demora um pouquinho na parte de Foz de Iguassu mas depois é bem legal.

https://www.youtube.com/watch?v=Nmer...ature=youtu.be

Luis Figueira:
    Sensacional o video de vcs e a viagem !!!!
    Putz, demais !!!!
    Esperamos aproveitar como vcs aproveitaram.
    Fique aí em QAP (por favor) para tirar umas dúvidas.
    Qual o modelo de GPS vc estava usando no video ?
    Vamos nos falando.
    Abs.
  • 23/10/2014, 16:30
    digoniva
    Citação:

Postado originalmente por Roverto Ver Post
    Olá,
    Fiz o roteiro Foz do Iguaçu - Resistência (ARG) - Salta em janeiro/12.
    Após Salta subi para San Pedro do Atacama (CHI), sendo que saímos de Foz e atravessamos o Paraguai até Resistência.
    Tava um calor enorme e a estrada estava boa (exceto por pequeno trecho após Pampa del Infierno) mas dá pra fazer em dois dias de Foz até Salta.

Roberto, enviei uma mensagem para seu e-mail.
    Vou querer umas dicas, vamos combinar de nos encontrarmos pra bater uns papos sobre esta e outras viagens.
    Vamos nos falando.
    Abs.
  • 24/10/2014, 08:22
    luis figueira
    Citação:

Luis Figueira:
    Sensacional o video de vcs e a viagem !!!!
    Putz, demais !!!!
    Esperamos aproveitar como vcs aproveitaram.
    Fique aí em QAP (por favor) para tirar umas dúvidas.
    Qual o modelo de GPS vc estava usando no video ?
    Vamos nos falando.
    Abs.

Tinhamos 2 gps's 276 c da garmim.
  • 24/10/2014, 18:18
    E. Mac
    Dayane
    Em março e abril deste anos eu e a esposa, com mais de 60 anos de idade, fizemos Carretera Austral, Patagônia Argentina e Uruguai sozinhos. Em momento algum nos sentimos inseguros. Foram mais de 14.000 Km em um Troller 3.2 TGV 2013 e tudo correu muito bem.

Passe o seu face que adiciono vc no grupo da viagem que criei.

Boa viagem

Evanio Machado

Citação:

Postado originalmente por DayaneAndrade Ver Post
    Oi! Meu nome é dayane sou casada e eu meu esposo também querendo fazer uma expedição no final desse ano saio de férias da escola dia 19 de dezembro moro no interior de sp( jacarei) e sou professora... meu esposo tem receio de ir só nós dois, eu não sou mais aventureira mesmo :) e vcs estão pensando em ir quando? Vamos trocando ideia que sabe não vamos acompanhando vcs! Nós acabamos de comprar uma duster 0km... Abr fique com Deus

• 05/11/2014, 12:35
    andersonlroos
    Rodrigo
    tenho acompanhado o post da viagem
    como ficou ate agora?
    que dia sai e qual roteiro definido?
    vamos em rota parecida saindo depois do dia 21, de SC
    abr
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:45.