eu tenho vontade de fazer a Ruta 40 inteira, descendo desde Susques no Norte da Argentina até El Calafate lá no sul.
Versão Imprimível
eu tenho vontade de fazer a Ruta 40 inteira, descendo desde Susques no Norte da Argentina até El Calafate lá no sul.
Bom dia Vicente, eu tambem... conheço quase toda 40, mas gostaria de percorrer do km zero até a praia do Cabo Virgenes em Rio Gallegos ´´costurando´´os trechos que faltam.
Agora com o intuito de fazer bombar o turismo no norte, os Argentinos alteraram o traçado inicial e agora consideram como kilometro zero da 40 a localidade de Cusi-Cusi bem lá em cima na Bolívia colado com a cordilhera. E essa região é linda!!
Só acho que temos que ir o quanto antes, logo-logo tudo estará asfaltado e a verdadeira aventura de enfrentar miles de kilometros de rípio com paisagens tipicas de Paris-Texas de Wim Wenders ficará no passado!
Vamos o quanto antes pessoal... e bons planos a todos!
ola amigos sou novato aki porem um tanto perdido mas venho aki saber dos nobres colegas se tem alguem descendo pra patagonia agora em dezembro pois to procurando parceiros...to saindo dia 15 aki de palmas tocantins e pretendo retornar somente dia 15 de janeiro 2015..fico no aguardo de parceiros...
Fala ai amigos da estrada tambem to pretendendo sair agora dia 15 de dezembro 2014 e retorno em janeiro ...podemos sair juntos em uma expediçao ...to em palmas tocantins e se tiver interesse vamos manter contato ...agradeço desde ja ...meu fone é 063-9953-5543 vivo 063-8100-4300 tim
Ola amigo sou novato aki e estou um tanto perdido,, tambem to saindo agora dia 15 de dezembro rumo a patagonia e procuro parceiros de viagem ..estou em palmas to e se tiver interesse meu fone e 063-9953-5543 vivo e 063-8100-4300 tim...nao sei como mandar direto pra vc digoniva de brasilia df
Para os que têm medo de realizar seus sonhos, um incentivo:
https://br.noticias.yahoo.com/video/...100821069.html
Contando os dias para concretizar mais um sonho!
valeu a dica Marcelo, bacana suas fotos
bom viagem Rodrigo, de repente ainda cruzamos no caminho
algum site para planejar abastecimentos ou a questão 'e tranquila?
Estava procurando as condições de trafego da Ruta 40 para planejar uma viagem, quando achei dois sites interessantes sobre o assunto, eu não conhecia.
PATAGONIA-ARGENTINA.COM |Turismo y viajes por la Argentina y Patagonia, en PATAGONIA-ARGENTINA.COM
Ruta 40
Abs