Postado originalmente por
digoniva
É isso mesmo Mauro.
Já estou viajando a 1 Mês e 8 dias e posso falar bem dos preços destes dois países (Argentina / Chile) - não está tendo NADA BARATO POR AQUI, nada mesmo.
Somente em Punta Arenas é que achei preços interessantes, tanto é que fiz umas comprinhas (kkkk), sacos de dormir, tênis/Bota The North Face e Merrell, celular, ferramentas, galão, etc...., mas tem que ficar esperto senão paga preço de shopping.
A grande dica é esta que o Mauro deu, TRAGAM DOLARES (excelente na Argentina, no Chile é muito melhor que o Real (desvalorizado)). Aproveite pra trocar em Buenos Aires (que for passar por esta cidade - lugar mais fácil pra fazer o câmbio.) Outra vantagem é que vc troca dólares em qualquer cidade e pode pagar hospedagem em muitos lugares, já com o real é bem mais complicado.
Mauro, alimentação, a Argentina está um "pouquinho" melhor que o Chile, mas eu achei caro....
Encontrei muitos brasileiros em Bariloche e conversando com um grupo, eles falaram a mesma coisa - os preços estão muitos caros....
Agora que estou em Santiago é que uns valores melhoraram um pouco (combustível, comida, etc
Vamos nos falando.
Um abraço pra todos e boa viagem.