x
Convex Datacenter
Página 29 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 553

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Mais uma dúvida. Pode parecer ridículo, mas em se tratando de burocracias...

O veículo está no nome da minha esposa e ela irá comigo na viagem. Contudo, eu devo dirigir a maior parte do caminho. Preciso da autorização por escrito dela?

Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Não. Você estando junto não há problema. Quando for parado nas blitz, já tenha todos os documentos em um lugar só (registro do carro, carta verde, migração, carteiras de habilitação e identidades). A única autorização é a da financeira, se o carro estiver alienado.

Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Mais uma dúvida. Pode parecer ridículo, mas em se tratando de burocracias...

O veículo está no nome da minha esposa e ela irá comigo na viagem. Contudo, eu devo dirigir a maior parte do caminho. Preciso da autorização por escrito dela?
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Pessoal, queria dicas sobre os seguros.

Vocês fizeram seguro saúde ?
    A carta verde me cobraram 157 dolares por um período de 62 dias que é o tempo que ficarei fora do Brasil. É isso mesmo ?

O seguro do meu carro não cobre o Chile (apenas mercosul). O corretor me sugeriu fazer outro seguro em uma seguradora que cobre o Chile, parcelar em 12 vezes e pagar apenas uma parcela. Mas ficou caríssimo - 1600,00 por um mês. Alguma dica?

Abraço.

Usuário Avatar de marceloguimaraes
    Entrada
    18/12/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Mauro,

Esse seguro para o Chile está muito caro. Olha, fizemos a carta verde para todo período e para o Chile, contratamos com a Magallanes, que é uma seguradora especializada nisso e ficou muito barato: 10 dólares para quinze dias.

Você faz tudo pelo site e depois é só pagar, veja esse link:

SOAP EX

Abraços,
    Marcelo.

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por marceloguimaraes Ver Post
    Mauro,

Esse seguro para o Chile está muito caro. Olha, fizemos a carta verde para todo período e para o Chile, contratamos com a Magallanes, que é uma seguradora especializada nisso e ficou muito barato: 10 dólares para quinze dias.

Você faz tudo pelo site e depois é só pagar, veja esse link:

SOAP EX

Abraços,
    Marcelo.
    Marcelo, Estou na dúvida se pago o seguro pro Chile. O problema é que fico uns 30 dias por lá. A carta verde vou ver no site que você indicou.

A grande maioria das reservas que fiz foram em hostels.

Obrigado por sua contribuição.

Abraço.

Entrada
    18/12/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Mauro,

Outra dica: o Hostel é muito diferente do Brasil, há quartos com banheiro privado, semelhante às nossas pousadas. O legal é que descobrimos que muitos dos Hostels têm cozinha. Isso é legal porque, em viagem longa, vcs devem sentir falta da nossa comida, então talvez seja interessante fica um dia ou outro para poder comer o que gostamos, principalmente no café da manhã que é bem fraco na Argentina.

Infelizmente percebemos isso no final da viagem...

Abraços!

Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Acostume-se a comer "medialunas", pão de queijo e suco de laranja no café da manhã com os hermanos!

Citação Postado originalmente por marceloguimaraes Ver Post
    Mauro,

Outra dica: o Hostel é muito diferente do Brasil, há quartos com banheiro privado, semelhante às nossas pousadas. O legal é que descobrimos que muitos dos Hostels têm cozinha. Isso é legal porque, em viagem longa, vcs devem sentir falta da nossa comida, então talvez seja interessante fica um dia ou outro para poder comer o que gostamos, principalmente no café da manhã que é bem fraco na Argentina.

Infelizmente percebemos isso no final da viagem...

Abraços!
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

Entrada
    18/12/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Só uma complementação: com relação ao seguro, esse que mencionei é o obrigatório, para terceiros, ou seja, não é o mesmo do seu seguro que cobriria seus eventuais danos etc.

Como ficaria poucos dias no Chile, assumi esse risco e fiz apenas esse obrigatório justamente porque o seguro completo estava muito caro.

Abraços.

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF

Já estou no uruguai.

Pessoal:
    Me desculpe minha ausência, mas estava numa correria doida antes da partida.
    Esta minha expedição se iniciou em 26/11/2014 (sexta), saindo de Brasília - DF.
    Descemos sem pressa, passamos pela Serra Gaucha, depois Porto Alegre e em fim Chuí.
    Como temos 60 dias disponíveis pra nossa viagem, fizemos a carta verde pra 60 dias (tem período que compensa mais que outros). DICA: fazer a Carta Verde nos locais de fronteira - mais barato / não cobram taxas.
    Atravessei a fronteira Hoje, era quase meio dia, passamos por Maldonado, Punta Del Leste e escolhi dormir em Piriapolis (região muito linda). Amanhã Montevideu e depois Colonia del Sacramento, pra pegar o Buquebus e atravessar para Buenos Aires.
    Pela data de alguns aqui, e pelo Roteiro, vamos cruzar pelo caminho....
    Vamos nos falando.
    Abraços a todos.
    OBS: anexo foto em "LA BARRA" (muito legal esta ponte).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0083.jpg  
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Pessoal:
    Me desculpe minha ausência, mas estava numa correria doida antes da partida.
    Esta minha expedição se iniciou em 26/11/2014 (sexta), saindo de Brasília - DF.
    Descemos sem pressa, passamos pela Serra Gaucha, depois Porto Alegre e em fim Chuí.
    Como temos 60 dias disponíveis pra nossa viagem, fizemos a carta verde pra 60 dias (tem período que compensa mais que outros). DICA: fazer a Carta Verde nos locais de fronteira - mais barato / não cobram taxas.
    Atravessei a fronteira Hoje, era quase meio dia, passamos por Maldonado, Punta Del Leste e escolhi dormir em Piriapolis (região muito linda). Amanhã Montevideu e depois Colonia del Sacramento, pra pegar o Buquebus e atravessar para Buenos Aires.
    Pela data de alguns aqui, e pelo Roteiro, vamos cruzar pelo caminho....
    Vamos nos falando.
    Abraços a todos.
    OBS: anexo foto em "LA BARRA" (muito legal esta ponte).

Rodrigo, tudo de bom aí. Boa expedição prá você.

Quando eu partir, posto aqui também.
    quando você retorna ao Brasil ? Como vamos fazer o roteiro ao contrário pode ser que nos cruzemos pelo caminho.

abraço.

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Pessoa, já fizemos a travessia pelo Buquebus (Colonia del Sacramento - Buenos Aires).
    Fizemos alguns passeios por Buenos Aires mas aqui é uma cidade para se vir sem carro.
    Amanhã, segunda seguiremos descendo rumo ao extremo sul (Bahia Blanca, Puerto Madryn, etc...).
    E vamo que vamo !!!
    Abs.
    Rodrigo
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Quanto pagou no Buquebus???

Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Pessoa, já fizemos a travessia pelo Buquebus (Colonia del Sacramento - Buenos Aires).
    Fizemos alguns passeios por Buenos Aires mas aqui é uma cidade para se vir sem carro.
    Amanhã, segunda seguiremos descendo rumo ao extremo sul (Bahia Blanca, Puerto Madryn, etc...).
    E vamo que vamo !!!
    Abs.
    Rodrigo
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai