x
Convex Datacenter
Página 35 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 553

Hybrid View

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    É isso mesmo Mauro.
    Já estou viajando a 1 Mês e 8 dias e posso falar bem dos preços destes dois países (Argentina / Chile) - não está tendo NADA BARATO POR AQUI, nada mesmo.
    Somente em Punta Arenas é que achei preços interessantes, tanto é que fiz umas comprinhas (kkkk), sacos de dormir, tênis/Bota The North Face e Merrell, celular, ferramentas, galão, etc...., mas tem que ficar esperto senão paga preço de shopping.
    A grande dica é esta que o Mauro deu, TRAGAM DOLARES (excelente na Argentina, no Chile é muito melhor que o Real (desvalorizado)). Aproveite pra trocar em Buenos Aires (que for passar por esta cidade - lugar mais fácil pra fazer o câmbio.) Outra vantagem é que vc troca dólares em qualquer cidade e pode pagar hospedagem em muitos lugares, já com o real é bem mais complicado.
    Mauro, alimentação, a Argentina está um "pouquinho" melhor que o Chile, mas eu achei caro....
    Encontrei muitos brasileiros em Bariloche e conversando com um grupo, eles falaram a mesma coisa - os preços estão muitos caros....
    Agora que estou em Santiago é que uns valores melhoraram um pouco (combustível, comida, etc
    Vamos nos falando.
    Um abraço pra todos e boa viagem.
    Oi Rodrigo

Também estou em Santiago, os preços realmente não são os melhores, mas procurando se acha alguma coisa que valha a pena, hoje fui na loja da Doite no Shoping Mall Costanera, tem coisas muito boas com bons preços.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Olá Digoniva!

Sua viagem está sendo um espetaculo ! E pelo visto, voce está indo com tempo, pois já passou dos tradicionais 30 dias que a maioria faz.
    Como voce desceu pela ruta 3 e está subindo pela 40 e passou pela carretera austral...voce confirma o que penso, que é muito mais bonita a paisagem, descer pela ruta 40 e depois subir fazendo a carretera até onde puder?

Está faltando as fotos!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Olá Digoniva!

Sua viagem está sendo um espetaculo ! E pelo visto, voce está indo com tempo, pois já passou dos tradicionais 30 dias que a maioria faz.
    Como voce desceu pela ruta 3 e está subindo pela 40 e passou pela carretera austral...voce confirma o que penso, que é muito mais bonita a paisagem, descer pela ruta 40 e depois subir fazendo a carretera até onde puder?

Está faltando as fotos!
    Sandro:
    Vou confessar que andei muito pouco na ruta 40 (em proporção aos meus kms rodados - 12 mil até agora - estou em Santiago/Chile, subindo).
    Fiz TODA Ruta 03 (descendo). Subindo fui de Ushuaia para Punta Arenas, Puerto Natales, Torres Del Paine, depois comecei a pegar a 40 passando por El Calafate (Perito Moreno), El Chalten, . Continuei por esta ruta até uma cidade que se chama Perito Moreno (já pegando muitos trechos de ripio, terra e areia.
    Depois voltei pro Chile pra percorrer a linda mas judiada pelas chuvas CARRETERA AUSTRAL.
    Depois da Carretera Austral, saí por (Chile)e voltei pra Argentina e rodei mais pela 40 e só foi a partir daí que eu achei esta estrada bonita - a caminho de Bariloche.
    Dessa maneira não posso falar muito da 40 (até agora).
    Pela minha experiência (que ainda estou vivenciando) nesta viagem, eu preferia descer pela Carretera Austral e subir pela 40.
    Eu estou costurando, não está sendo ruim porque tenho um bom tempo disponível - 2 meses (são 1 Mês e 8 dias até agora). MAS na próxima eu faria todo o Chile (de cima pra baixo) e depois subiria por toda a Argentina (provavelmente pela Ruta 40).
    É melhor/mais proveitoso, percorrer uma menor extensão e ficar em somente uma região ou país, gastando mais tempo e dinheiro neste(s) trecho(s).
    ....
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Rodrigo,

Sua viagem está incrível, seus relatos vão me ajudar bastante e creio que muito outros também!! Sobre os equipamentos: você está usando qual mapa de gps e qual gps tbém? para a comunicação o que você levou (celular, radio...). abs Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Boa noite amigos !! Dia 01/08 estarei partindo numa expedição para USHUAIA. Segue ideia de roteiro: Entrar no Uruguai pegar e balça em Colonia para Buenos Aires, ruta 3 até Peninsula de Valdez, Rio Gallegos e Ushuaia. tentarei voltar pelo Chile visitando: El Calafate, El Chalten, Torres del Paine, Carreteira Austral e seguir de volta. Tenho 35 dias e está aberto o convite para parcerias nessa empreitada !!! Lembrando que conto muito com o apoio do grupo pois será minha 1º viagem internacional de carro. Alguém se habilita???? Estou elaborando planilha detalhada com o roteiro e gastos.
    Vander
    Defender 110 2003

Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Rodrigo,

Sua viagem está incrível, seus relatos vão me ajudar bastante e creio que muito outros também!! Sobre os equipamentos: você está usando qual mapa de gps e qual gps tbém? para a comunicação o que você levou (celular, radio...). abs Ricardo
    Olá Ricardo.
    Valeu pelo elogio.
    Queria escrever mais, falar mais detalhes da viagem, sei que iria ajudar muita gente, ainda mais por ter mais extensa que o de costume, mas estou com duas crianças (6 e 10 anos) e não sou muito de ficar muito na internet, em pouco tempo eu canso, tem dias que nem mexo na internet ou em computador (afinal é férias).
    Uma das coisas FUNDAMENTAIS que eu comprei e está sendo muito usada (e eu não botava muita fé) é o GPS AUTOMOTIVO. Estou usando um Garmin NUVI 42, atualizado/agregado os mapas da américa do sul (queria os mapas do Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai).
    Para entrar e sair das grandes cidades e ver postos de combustíveis e hotéis foi maravilhoso.
    Tenho um rádio VHF mas não instalei/não trouxe, mas como vim sozinho, não fez falta.
    Celular eu trouxe, muito útil para usar a Internet através do Wi-Fi.
    Mas trouxemos também um notebook para descarregar as fotos e vídeos e para nos comunicarmos - também recomendo.
    Outra coisa muito bacana que fez a diferença é uma barraca, se for a Campings World melhor ainda. Caso vc procure por um hotel/hostal, etc e não encontre vaga ou esteja muito mais carro (como ocorreu comigo no norte do Chile) vc dorme onde quiser.
    Depois passo mais dicas e experiências vividas.
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Sandro:
    Vou confessar que andei muito pouco na ruta 40 (em proporção aos meus kms rodados - 12 mil até agora - estou em Santiago/Chile, subindo).
    Fiz TODA Ruta 03 (descendo). Subindo fui de Ushuaia para Punta Arenas, Puerto Natales, Torres Del Paine, depois comecei a pegar a 40 passando por El Calafate (Perito Moreno), El Chalten, . Continuei por esta ruta até uma cidade que se chama Perito Moreno (já pegando muitos trechos de ripio, terra e areia.
    Depois voltei pro Chile pra percorrer a linda mas judiada pelas chuvas CARRETERA AUSTRAL.
    Depois da Carretera Austral, saí por (Chile)e voltei pra Argentina e rodei mais pela 40 e só foi a partir daí que eu achei esta estrada bonita - a caminho de Bariloche.
    Dessa maneira não posso falar muito da 40 (até agora).
    Pela minha experiência (que ainda estou vivenciando) nesta viagem, eu preferia descer pela Carretera Austral e subir pela 40.
    Eu estou costurando, não está sendo ruim porque tenho um bom tempo disponível - 2 meses (são 1 Mês e 8 dias até agora). MAS na próxima eu faria todo o Chile (de cima pra baixo) e depois subiria por toda a Argentina (provavelmente pela Ruta 40).
    É melhor/mais proveitoso, percorrer uma menor extensão e ficar em somente uma região ou país, gastando mais tempo e dinheiro neste(s) trecho(s).
    ....
    Abs.

Rodrigo,

GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Pessoal, uma dúvida.
    Eu estava procurando uma barraca de teto para minha viatura, uma L200 savana 2010 com capota de fibra.
    Recentemente retornei da Patagonia e São Pedro do Atacama.
    Ventos que chegaram a 80km/h me fizeram desistir da compra.
    Creio que uma barraca de teto não vai aguentar um vento desses.
    Os amigos que utilizam essas barracas podem confirmar ???????

Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Pessoal, uma dúvida.
    Eu estava procurando uma barraca de teto para minha viatura, uma L200 savana 2010 com capota de fibra.
    Recentemente retornei da Patagonia e São Pedro do Atacama.
    Ventos que chegaram a 80km/h me fizeram desistir da compra.
    Creio que uma barraca de teto não vai aguentar um vento desses.
    Os amigos que utilizam essas barracas podem confirmar ???????
    Cara ano passado aluguei uma para ar ao Atacama.
    Peguei um temporal e aguentou bem, claro que não fiquei em campo aberto, dormi próximo a algumas arvores e a barraca aguentou firme.
    Se não me falha a memória era da marca Campings World.
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

Usuário
    Entrada
    22/03/2014
    Local
    florianopolis/SC
    alguém ainda esta descendo para patagonia passando por santiago ou buenos aires?
    quebrou minha embreagem e preciso trazer o kit o mais breve, mais o frete para ca leva ao menos uns 5 dias...
    de repente se alguém esta descendo pode ser mais rápido
    estou em rio mayo, chubut

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por andersonlroos Ver Post
    alguém ainda esta descendo para patagonia passando por santiago ou buenos aires?
    quebrou minha embreagem e preciso trazer o kit o mais breve, mais o frete para ca leva ao menos uns 5 dias...
    Não vou pra lá colega, mas seria importante vc citar qual veiculo é.

Boa sorte.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por andersonlroos Ver Post
    Oi Anderson, putz, que chato.
    Qual é seu veículo (marca/modelo, ano, etc...) ?
    Pelo mapa, vc não está longe de Comodoro Rivadavia, lá com certeza vc consegue o que quer - eu acredito.
    Passei por esta cidade (descendo pra Ushuaia) e lá vc vê muitas Pickups e SUVs rodando.
    Reporte pra gente sua situação até vc resolver seu problema.
    Boa sorte.
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai