x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 553
    Usuário
    Entrada
    22/03/2014
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

alguém ainda esta descendo para patagonia passando por santiago ou buenos aires?
    quebrou minha embreagem e preciso trazer o kit o mais breve, mais o frete para ca leva ao menos uns 5 dias...
    de repente se alguém esta descendo pode ser mais rápido
    estou em rio mayo, chubut

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por andersonlroos Ver Post
    alguém ainda esta descendo para patagonia passando por santiago ou buenos aires?
    quebrou minha embreagem e preciso trazer o kit o mais breve, mais o frete para ca leva ao menos uns 5 dias...
    Não vou pra lá colega, mas seria importante vc citar qual veiculo é.

Boa sorte.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    22/03/2014
    Local
    florianopolis/SC
    LR Defender ano 2001 motor 300 tdi - kit como este Kit Embreagem Land Rover Defender 90/110/130/discovery1 - R$ 619,00 no MercadoLivre

disco, plato e rolamento - 235mm de diametro e 23 estrias

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Olá Digoniva!

Sua viagem está sendo um espetaculo ! E pelo visto, voce está indo com tempo, pois já passou dos tradicionais 30 dias que a maioria faz.
    Como voce desceu pela ruta 3 e está subindo pela 40 e passou pela carretera austral...voce confirma o que penso, que é muito mais bonita a paisagem, descer pela ruta 40 e depois subir fazendo a carretera até onde puder?

Está faltando as fotos!
    Sandro:
    Vou confessar que andei muito pouco na ruta 40 (em proporção aos meus kms rodados - 12 mil até agora - estou em Santiago/Chile, subindo).
    Fiz TODA Ruta 03 (descendo). Subindo fui de Ushuaia para Punta Arenas, Puerto Natales, Torres Del Paine, depois comecei a pegar a 40 passando por El Calafate (Perito Moreno), El Chalten, . Continuei por esta ruta até uma cidade que se chama Perito Moreno (já pegando muitos trechos de ripio, terra e areia.
    Depois voltei pro Chile pra percorrer a linda mas judiada pelas chuvas CARRETERA AUSTRAL.
    Depois da Carretera Austral, saí por (Chile)e voltei pra Argentina e rodei mais pela 40 e só foi a partir daí que eu achei esta estrada bonita - a caminho de Bariloche.
    Dessa maneira não posso falar muito da 40 (até agora).
    Pela minha experiência (que ainda estou vivenciando) nesta viagem, eu preferia descer pela Carretera Austral e subir pela 40.
    Eu estou costurando, não está sendo ruim porque tenho um bom tempo disponível - 2 meses (são 1 Mês e 8 dias até agora). MAS na próxima eu faria todo o Chile (de cima pra baixo) e depois subiria por toda a Argentina (provavelmente pela Ruta 40).
    É melhor/mais proveitoso, percorrer uma menor extensão e ficar em somente uma região ou país, gastando mais tempo e dinheiro neste(s) trecho(s).
    ....
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Mauro Canal Ver Post
    Rodrigo, a Argentina é cara pra compras. Roupas e eletrônicos nem pensar. Mas a alimentação não achei cara.
    E uma dica pro pessoal que vai de hotel. Tragam dólares e troquem aqui por pesos. Fiz reservas pelo booking onde vc fecha um valor em dólares, mas, você paga os hotéis em peso. O Hotel faz a conversão de dolar pra peso usando o câmbio oficial que está em 8,50 mas, você consegue trocar seus dólares no paralelo por 13,00 pesos. Aí o Hotel fica bem mais barato.

Troquei dolares por 12,00 , por 12,50 e até por 13,50.

Abraço.
    É isso mesmo Mauro.
    Já estou viajando a 1 Mês e 8 dias e posso falar bem dos preços destes dois países (Argentina / Chile) - não está tendo NADA BARATO POR AQUI, nada mesmo.
    Somente em Punta Arenas é que achei preços interessantes, tanto é que fiz umas comprinhas (kkkk), sacos de dormir, tênis/Bota The North Face e Merrell, celular, ferramentas, galão, etc...., mas tem que ficar esperto senão paga preço de shopping.
    A grande dica é esta que o Mauro deu, TRAGAM DOLARES (excelente na Argentina, no Chile é muito melhor que o Real (desvalorizado)). Aproveite pra trocar em Buenos Aires (que for passar por esta cidade - lugar mais fácil pra fazer o câmbio.) Outra vantagem é que vc troca dólares em qualquer cidade e pode pagar hospedagem em muitos lugares, já com o real é bem mais complicado.
    Mauro, alimentação, a Argentina está um "pouquinho" melhor que o Chile, mas eu achei caro....
    Encontrei muitos brasileiros em Bariloche e conversando com um grupo, eles falaram a mesma coisa - os preços estão muitos caros....
    Agora que estou em Santiago é que uns valores melhoraram um pouco (combustível, comida, etc
    Vamos nos falando.
    Um abraço pra todos e boa viagem.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por andersonlroos Ver Post
    Oi Anderson, putz, que chato.
    Qual é seu veículo (marca/modelo, ano, etc...) ?
    Pelo mapa, vc não está longe de Comodoro Rivadavia, lá com certeza vc consegue o que quer - eu acredito.
    Passei por esta cidade (descendo pra Ushuaia) e lá vc vê muitas Pickups e SUVs rodando.
    Reporte pra gente sua situação até vc resolver seu problema.
    Boa sorte.
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    É isso mesmo Mauro.
    Já estou viajando a 1 Mês e 8 dias e posso falar bem dos preços destes dois países (Argentina / Chile) - não está tendo NADA BARATO POR AQUI, nada mesmo.
    Somente em Punta Arenas é que achei preços interessantes, tanto é que fiz umas comprinhas (kkkk), sacos de dormir, tênis/Bota The North Face e Merrell, celular, ferramentas, galão, etc...., mas tem que ficar esperto senão paga preço de shopping.
    A grande dica é esta que o Mauro deu, TRAGAM DOLARES (excelente na Argentina, no Chile é muito melhor que o Real (desvalorizado)). Aproveite pra trocar em Buenos Aires (que for passar por esta cidade - lugar mais fácil pra fazer o câmbio.) Outra vantagem é que vc troca dólares em qualquer cidade e pode pagar hospedagem em muitos lugares, já com o real é bem mais complicado.
    Mauro, alimentação, a Argentina está um "pouquinho" melhor que o Chile, mas eu achei caro....
    Encontrei muitos brasileiros em Bariloche e conversando com um grupo, eles falaram a mesma coisa - os preços estão muitos caros....
    Agora que estou em Santiago é que uns valores melhoraram um pouco (combustível, comida, etc
    Vamos nos falando.
    Um abraço pra todos e boa viagem.
    Oi Rodrigo

Também estou em Santiago, os preços realmente não são os melhores, mas procurando se acha alguma coisa que valha a pena, hoje fui na loja da Doite no Shoping Mall Costanera, tem coisas muito boas com bons preços.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Não estou postando fotos por conta do tamanho. Aqui só aceita fotos até um certo tamanho e todas minhas fotos estão maiores...., tenho que ficar salvando as fotos com tamanhos menores pra poder anexa-las...

Uma foto foi no Natal, acampando em Torres del Paine. O lugar que venta pracarai....rs rs rs.....kkkkkk
    Outra foto é na ruta 01 (argentina), antes de Viedma, indo pelo litoral, lugar muito bonito (leões, lobos e elefantes marinhos)...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camp-torres.jpg   -ruta-01.jpg  
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Rodrigo, estou indo para Santiago amanhã pela Ruta 7. Vou dar uma parada no Parque Nacional Aconcágua. Vc vai prá onde daí de Santiago ?
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    22/03/2014
    Local
    florianopolis/SC
    consegui a peca de reposição em comodoro, mas esta o dobro do preco do que em San Martin de los Andes, por acaso alguém esta passando entre hoje e amanha em san martin e descendo para o sul, perito moreno, los antiguos..?

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Mauro Canal Ver Post
    Rodrigo, estou indo para Santiago amanhã pela Ruta 7. Vou dar uma parada no Parque Nacional Aconcágua. Vc vai prá onde daí de Santiago ?
    Abraço.
    Mauro

Estou voltando via RN 7 amanhã, saio de Santiago o mais cedo possível, pretendo parar no parque e na Puente del Inca.

Abs
    Antonio - PU3VAP

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    A todos, postei no facebook e esqueci daqui, sabado dia 3 de janeiro levamos quase 5 horas para fazer a saída da Argentina e entrada no Chile via passo Cristo Redendtor, as 12h 30min estávamos a 4 km na fila da aduana/migração, saímos de lá as 17 h 15 min...

Mais sorte para os que ainda vão viajar por aqui.

Abs
    Antonio - PU3VAP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai