x
Convex Datacenter
Página 20 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 553

Hybrid View

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por rcr Ver Post
    Alguém aqui neste tópico postou que tem uma ponte para atravessar do Uruguai para Argentina mais perto do que Paysandú, disse que o mapa está desatualizado, se alguém souber ou quem postou informe novamente, por favor.
    Como vou descer por Rivera, posso atravessar pela ponte, até porque o Buquebus a cada pesquisa aparece um preço diferente.
    Na volta eu pretendo através de Buenos a Colônia e voltar para Brasília pelo estreito RS, parar em Bombinhas, claro, para começar o Ano com chave de ouro. Rsrs
    rcr

As outras alternativas são por Salto, Puente Salto Grande, ou Fray Bentos, não sei a condição das estradas entre Rivera e as duas cidades.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    rcr

As outras alternativas são por Salto, Puente Salto Grande, ou Fray Bentos, não sei a condição das estradas entre Rivera e as duas cidades.

Abs
    Valeu Antônio, vou pesquisar melhor, aproveitando para sugar um pouco mais dos colegas. Qual o mapa mais atualizada disponível?
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rcr Ver Post
    Valeu Antônio, vou pesquisar melhor, aproveitando para sugar um pouco mais dos colegas. Qual o mapa mais atualizada disponível?
    Se vais usar um GPS Garmin, o melhor mapa é o Proyecto Mapear Inicio | Proyecto Mapear, muito bom e de graça.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Antônio,Santo e Paysandú eu tenho certeza que tem ponte, agora Fray Bento tem mesmo passagem por ponte? Olhando por mapas não tem, ou pelo menos não tinha nem estradas perto do Rio, tanto do lado Argentino quanto do lado Uruguaio. Fora o fato do rio parecer mais largo nesta parte.
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal:
    Até o final do ano terei que trocar os pneus da minha Hilux. A princípio estava querendo pegar os BF Goodrich AT.
    Mas durante as pesquisas de preço, achei os Goodyear WRANGLER MT/R Kevlar - LINDOS (kkkkkk) e só estou ouvindo elogios.
    O que vcs acham desde modelo de pneu para esta viagem ?????
    A medida seria 31 ou 32 (qual a mais indicada para a Hilux que vai rodar mais de 15 mil de rodovias) ??
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Pessoal:
    Até o final do ano terei que trocar os pneus da minha Hilux. A princípio estava querendo pegar os BF Goodrich AT.
    Mas durante as pesquisas de preço, achei os Goodyear WRANGLER MT/R Kevlar - LINDOS (kkkkkk) e só estou ouvindo elogios.
    O que vcs acham desde modelo de pneu para esta viagem ?????
    A medida seria 31 ou 32 (qual a mais indicada para a Hilux que vai rodar mais de 15 mil de rodovias) ??
    Abs.
    pneu borrachudo pra uma viagem dessa nao rola, barulhento e aumenta o consumo do veiculo, quando fui coloquei pneus michelin LTX at2, apesar de nao parecer é otimo pra estradas de terra, e no asfalto gruda, so na lama que nao vai muito bem, achei o desempenho geral desse pneu melhor que o bfgoodrich all terain
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal:
    Acho que a maior parte dos interessados em fazer esta viagem ou pela região (sul do continente), estará saindo após o Natal.
    Haverá grande possibilidade de nos encontrarmos no meio do caminho - seria muito legal.
    Quem é que está confirmado a ir neste período (saindo na segunda quinzena de dezembro) ??
    Qual o roteiro (mais ou menos)?
    Vou sair no início de dezembro, desço para Ushuaia e depois subo para Santiago e depois para o Atacama (se Deus quiser) !!!
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Londrina/PR
    Olá, este é meu primeiro post aqui no fórum.

Adquiri recentemente uma Hilux e desde então venho acompanhando o fórum acompanhado da ideia de fazer uma viagem pela América andina.
    Tenho seguido o planejamento da maioria de vocês, e pretendo sair com minha esposa mais ou menos nesta época, segunda quinzena de dezembro com o seguinte roteiro provisório:
    Londrina - Resistencia - Córdoba - Mendoza - Santiago - Curico - Pucón - Coihaique - Esquel - Bariloche - Junin de los Andes - Chos Malal e possivelmente retornar pelo Uruguai, num total de aproximadamente 30 dias.
    Estou aberto a sugestões mas não gostaria de rodar tanto pois a patroa não quer rodar muito todos os dias, então por enquanto abandonei alcança o Ushuaia....

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Passoca Ver Post
    Olá, este é meu primeiro post aqui no fórum.

Adquiri recentemente uma Hilux e desde então venho acompanhando o fórum acompanhado da ideia de fazer uma viagem pela América andina.
    Tenho seguido o planejamento da maioria de vocês, e pretendo sair com minha esposa mais ou menos nesta época, segunda quinzena de dezembro com o seguinte roteiro provisório:
    Londrina - Resistencia - Córdoba - Mendoza - Santiago - Curico - Pucón - Coihaique - Esquel - Bariloche - Junin de los Andes - Chos Malal e possivelmente retornar pelo Uruguai, num total de aproximadamente 30 dias.
    Estou aberto a sugestões mas não gostaria de rodar tanto pois a patroa não quer rodar muito todos os dias, então por enquanto abandonei alcança o Ushuaia....
    Se vai parar no caminho, dedique, pelo menos, três dias em Mendoza.
    É uma cidade sensacional. Digo isto para passeios, compras, comida ou bebida.
    É preparada para receber o turista.
    Já escrevo isto com saudades.

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se vai parar no caminho, dedique, pelo menos, três dias em Mendoza.
    É uma cidade sensacional. Digo isto para passeios, compras, comida ou bebida.
    É preparada para receber o turista.
    Já escrevo isto com saudades.
    Salve Glaicon,
    A ideia é passar mais ou menos 3 dias mesmo em Mendoza, além das atividades que você recomendou, penso em conhecer alguma vinícola de lá. Trocas de pneu, será?
    Descrevi grosseiramente o roteiro até porque não está fechado, mas na região pretendo parar uma noite em Uspallata...
    Obrigado pela dica!!!!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Passoca Ver Post
    Salve Glaicon,
    A ideia é passar mais ou menos 3 dias mesmo em Mendoza, além das atividades que você recomendou, penso em conhecer alguma vinícola de lá. Trocas de pneu, será?
    Descrevi grosseiramente o roteiro até porque não está fechado, mas na região pretendo parar uma noite em Uspallata...
    Obrigado pela dica!!!!
    Bom, a vinícola que visitamos eu já postei anteriormente. Foi a Terrazas de Los Andes.
    Mas segue novamente o link.
    Terrazas de los Andes - Discover the Terrazas winery.
    Quanto aos pneus mud, da marca fate, também comprei lá, juntamente com as correntes.

Passoca eu iria para Cordoba por Sta. Fé... é muito melhor!
    Dedique um ou dois dias para Cordoba e arredores (a Serra Central da AR é show), depois, cheque a tarde e pernoite em Mina Clavelo.
    No outro dia vá para Mendoza... Junin só se voce gostar de trecking / canoagem, ou vai no vulcão Lanin, do contrário esqueça... É roubada!
    Dedique mais tempo em Mendoza, Santiago, Frutilar, VillaRica, Puerto Varas (vulcão Osorno), Bariloche (a região dos lagos tanto na AR como no Chile é fora de série); se voltar pelo Uruguai, não esqueça de Colonia Del Sacramento.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai