Postado originalmente por
leo_squin
galera, venho acompanhando algum tempo os tópicos aqui, somente esses dias que criei uma conta e estou postando alguns detalhes de uma reforma da minha f-1000
bueno, pra principiar boa noite !
estou programando uma viagem até o ushuaia, passando pela ruta 40, vou entrar na ruta 40 em La Rioja e descer até calafate, se eu conseguir prolongar minhas ferias vou até ushuaia, porém, como ja conheço la, não teria necessidade de ir denovo, então minha programação vai até el Calafate, e de lá subir costeando o atlantico
ida e volta vai dar em torno de 9 mil KM da minha cidade ida e volta
tenho uma s10 executive 2011 diesel 4x2, é confortavel e tudo o mais, mas ainda prefiro ir de f1000 pois está revisada e é mais robusta, visto que a RUTA 40 não é toda asfaltada, e outra que posso colocar a capota atrás e posso dormir nela mesmo. . .ir parando em campings mesmo e de meio dia como essa estrada não tem muita infra estrutura, parar em algum lugar e fazer comida mesmo na beira da estrada, sem muita frescura. . . faz anos que estava pensando em fazer esta viagem. . . vamos ver se vai fechar a quantidade de dias de férias !
alguns lugares que irei passar:
Meu roteiro .. . descer pela ruta 40 e voltar costeando o oc. atlantico