x
Convex Datacenter
Página 9 de 40 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 553

Hybrid View

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    gente, alguém viu se vale a pena comprar os pneus novos na argentina ou uruguai???
    Ambos os paises tem pneus mais baratos que no BR.. mas vi gente indo até POSADAS AR, e atravessando pra encarnacion paraguai.. ai sim vale a pena MUITOOOO, mas nao sei dizer sobre leis da argentina, no que diz respeito aos brasileiros em transito....

E, Dando meu pitaco sobre qual pneu ir pra ushuaia.... AQUELE que vc tem/gosta, recomendo aquele que vc sente confiança, pois nenhuma marca é infalivel, todos podem explodir/furar/rasgar. Lembre que vc andará 99% em asfalto, e o ripio das estradas principais sao tranquilo pra qq pneu. Em torres del paine tem muita pedra pontuda/perfurante entao pneus mais grossos/reforçado é mehor (tipo um BF AT, maxxis 771, firestone destination AT), NAO acredite em milagres em pneu AT, se vc estiver com um pneu 100% ON, e um AT, onde um passar, o outro passa tbm!! somente há grande diferença em pneus MT 100% off, mas ai nao deve andar em asfalto, pois é muito ruim... Recomendo (de novo kkk) um pneu confortavel (barulho), bom de chuva, e BEM NOVO, com bastante borracha, pois vc vai andar pelo menos 15 mil km!!!! abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    gente, alguém viu se vale a pena comprar os pneus novos na argentina ou uruguai???
    Eu troquei em Mendoza, ano passado.
    Coloquei pneus fate 31X10,5X75 MUD.
    Rodam muito bem no asfalto.
    Paguei em dólar. Convertendo em reais me custou R$ 505,00, cada.
    Na época um dólar estava entre 8 e 8,5 pesos.
    Hoje está uns 10 a 11 pesos.
    Está valendo muito à pena comprar dólar no Brasil e levar pra viagem.

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera estou acompanhando...
    Tenho vontade de ir em 2015.
    Abraço a todos.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal:
    Respondendo algumas indagações de vários aventureiros....
    - DIAS NECESSÁRIOS: eu e minha esposa, reservamos o máximo que podemos - para aproveitar o máximo. Estamos indo com 45 dias (aproximadamente 15 em Dezembro e 30 em Janeiro).
    - VALORES: aproximadamente 17 a 20 mil (casal), de acordo com as expedições relatadas em diversos blogs, mas quanto mais ($$$$) melhor, é claro...rs rs rs
    - ROTEIRO: não posso divulgá-lo na integra, mas a princípio, vamos atravessar a fronteira pelo Uruguai, descer pela costa, atravessar a fronteira do Uruguai para a Argentina pelo Ferryboat (Montevideo em direção a Buenos Aires), continuar descendo até Ushuaia. Depois subiremos costeando o oceano Pacífico pela Carretera austral - ruta 09, passando pelas principais cidades e parques do Chile. A idéia é subir até Santiago. A vontade é ir até o norte deste país, mas vai depender da quantidade de recursos ($$$$$$) ainda iremos ter para tal empreitada - para conhecer o Atacama e alguns salares, além da travessia dos Andes no retorno, voltando pelo Paraguai (provavelmente).
    O QUE ACHOU FOLTRAM ??????
    E vamo que vamo !!
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Pessoal:
    Respondendo algumas indagações de vários aventureiros....
    - DIAS NECESSÁRIOS: eu e minha esposa, reservamos o máximo que podemos - para aproveitar o máximo. Estamos indo com 45 dias (aproximadamente 15 em Dezembro e 30 em Janeiro).
    - VALORES: aproximadamente 17 a 20 mil (casal), de acordo com as expedições relatadas em diversos blogs, mas quanto mais ($$$$) melhor, é claro...rs rs rs
    - ROTEIRO: não posso divulgá-lo na integra, mas a princípio, vamos atravessar a fronteira pelo Uruguai, descer pela costa, atravessar a fronteira do Uruguai para a Argentina pelo Ferryboat (Montevideo em direção a Buenos Aires), continuar descendo até Ushuaia. Depois subiremos costeando o oceano Pacífico pela Carretera austral - ruta 09, passando pelas principais cidades e parques do Chile. A idéia é subir até Santiago. A vontade é ir até o norte deste país, mas vai depender da quantidade de recursos ($$$$$$) ainda iremos ter para tal empreitada - para conhecer o Atacama e alguns salares, além da travessia dos Andes no retorno, voltando pelo Paraguai (provavelmente).
    O QUE ACHOU FOLTRAM ??????
    E vamo que vamo !!
    Então Rodrigo......45 dias para mim não rola, só posso 35, o que eu posso fazer é rodarmos
    30 dias juntos e nos últimos 5 dias retorno para SP sozinho, o roteiro ao meu ver está muito
    bom, mesmo porque como pretendo retornar para o Chile e Argentina em viagens futuras
    o que eu não conhecer agora, posso conhecer em outra.
    Quanto a Hillux, como eu disse no Face, ficou muito bom, vou colocar umas fotos da Savana
    também, já resolveu qual sistema vai usar para levantar a frente?

Abraço

Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Marcos (Pirillo):
    Eu sou um que vou comprar pneus nesta viagem, provavelmente no Uruguai - pretendo comprar umas perfumarias também (faróis de milha Hella ou Led, entre outras oportunidades que iremos encontrar, he he he....).
    Acho também que esta viagem vc faz com qualquer pneu (muitos fazem de carro de passeio), mas também penso que com um AT, a viagem fica mais tranquila....., assim esperamos. Pretendo comprar um jogo de BF AT 31 ou 32", vamos ver....
    Queria sair daqui com algumas lojas certas onde posso encontrar os pneus e que tenham bons preços....
    Sugestões de lojas/cidades ???
    E vamo que vamo.....
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Como eu tinha falado, minha Hilux recebeu umas plásticas (kkkkk) e aí estão as fotos.
    Primeira era como ela era.
    Depois ela recebeu parachoques de ferro (dianteiro e traseiro), com o guincho embutido, retirei os estribos originais e coloquei rockslides, bagageiro no teto (por enquanto instalei 4 faróis de LED da Altezza) e por fim um Snorkel da OGZ.
    Ainda falta: uma levantada na suspensão (pelo menos na dianteira...., vamos ver....), e pneus que virão na viagem....
    O que acharam ????????????????
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux.jpg   -toda-pronta-03-traseira.jpg   -toda-pronta-01.jpg   -toda-pronta-02.jpg  
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Como eu tinha falado, minha Hilux recebeu umas plásticas (kkkkk) e aí estão as fotos.
    Primeira era como ela era.
    Depois ela recebeu parachoques de ferro (dianteiro e traseiro), com o guincho embutido, retirei os estribos originais e coloquei rockslides, bagageiro no teto (por enquanto instalei 4 faróis de LED da Altezza) e por fim um Snorkel da OGZ.
    Ainda falta: uma levantada na suspensão (pelo menos na dianteira...., vamos ver....), e pneus que virão na viagem....
    O que acharam ????????????????
    Abs.
    Esqueci de falar:
    Há locais específicos para fixar o HI-LIFT, dois pontos em cada lado (frente, laterais esquerda/direita e traseira). Além dos pontos de ancoragem e um engate removível na traseira....
    Bom demais !!!!
    E não ficou bom ???? rs rs rs rs
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Rodrigo ficou ótima , show !!!
    posso te dar uma ideia? Tenho um troller com parachoque da power, ele tem um suporte de placa na frente dos toletes ė removível e tampa td. Vou tentar postar uma foto dele,acho que ficaria legal na sua e talvez resolva o problema dos guardas .
    tive uma camionete igual a sua , deixou saudades
    -image.jpg
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Rodrigo
    se conseguir uma loja da michelin , por favor me passe o contato
    obrigado
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Rodrigo , já fui com minha família de carro até o atacama, fomos pela argentina e pousámos em salta e corrientes , foi muito tranquilo
    abracos
    sw4 chipada

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    45 dias é bastante hein!!! vai da pra rodar muito
    fiz essa viagem em dezembro de 2012 a janeiro de 2013.
    12.500 km. mas chegamos ate porto varas atraves de uma balsa a quellon e rumamos de volta.
    nao subimos para o lado de santiago.
    total de 23 dias. foi show.
    se precisar de informações do roteiro que fizemos to a disposição.
    abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai