x
Convex Datacenter
Página 18 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 553

Hybrid View

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

tb troquei meus pneus no Chuy /Uuruguai. Preços estavam melhores do que no Brasil, mas nem tanto. Isso foi em 2012.
    Algumas marcas como BF Goodrich estava mais caro que aqui. Acabei optando por um GT radial adventuro-II.
    Mas a diferença com os nossos não era tão grande.
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por ledson Ver Post
    Vou à Ushuaia de carro, com duração de 50 dias. O roteiro é este: OSRM Website

Em um anexo fornecido pela embaixada argentina, que está em uns posts aí para trás, diz que o cambão tem que ser metálico, então a cinta serve?! Não estou levando cambão. Muito caro aqui em Minas. Vou ver se acho na fronteira por um preço melhor.

Terei que trocar os pneus dianteiros. Ainda dá para rodar até a fronteira com Uruguai em segurança. Alguém recomenda alguma loja no Chuy(Ur) que venda pneus Michelin? Acredito que seja mais barato e como é na ida, não terei problema com nossa Receita Federal.

Ahhhhh, um pequeno detalhe, meu carro é Uno Evo Way 1.0. hehehehe.
    ledson, seu roteiro é muito parecido com o meu. Você vai quando ? Ou já foi ?

Abraço.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Pessoal, o tal cambao metalico nada mais e que dois tubos, um dentro do outro pra poder ser estendido e alças soldadas

nas duas extremidades. tem furos como uma flauta e pino trava para fixar aberto. Qualquer serralheiro mesmo prego e

capaz de fazer um igual e nao custa muito nao! Carro leva cinta de reboque, pickup leva cambao falow?

Moçada, nao esqueçam! chegando em Tolhuim, ja bem proximo do paso Garibaldi e a menos de 200km do Ushuaia tem uma

padoca fantastica, a dica parece meio sem noçao agora, mas chegando cansado proximo do objetivo e passando um bom

friaco, nada como entrar num lugar quentinho e aconchegante para apreciar o cafe e os lanches caprichados dos caras.

Vale a visita e renova o gas ate chegar a Ushuaia!!

Boa viagem a todos, a viagem super vale a pena, dias dirigindo e cada centavo investido!!!
    4X4 Brasil

Também pretendo fazer está viagem entre final de Dezembro e inicio de janeiro 2015, vou ler com calma tudo depois e aproveitar as dicas, boa viagem a todos e que m sabe não nos encontramos pelo caminho, abs.
    Di lorenzo
    Pajero full 98 diesel turbo intercooler 2800- TUROK. / Xterra - prata 06.

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    E aí Rodrigo, que tal mudar o início de sua viagem para dia 26/12?
    Brincadeirinha!

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Rodrigo, aqui é o Rodrigo da reversão (GECOP).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por rcr Ver Post
    Rodrigo, aqui é o Rodrigo da reversão (GECOP).
    E aí Rodrigo, beleza ??
    Pessoal:
    Este meu xará (rcr) tem uma Prado e está querendo ir para Uruguai e Buenos Aires saindo próximo ou após o natal, confirma Rodrigo??
    E eu continuo arrebanhando aventureiros que possam me acompanhar saindo no início de Dezembro !!

SOBRE OS PNEUS:
    Estou analisando minhas pesquisas aqui em Brasília e as postagens valiosíssimas aqui no fórum e estou vendo que realmente possa não valer a pena.
    Aqui em Brasília achei valores bem interessantes nos BF Goodrich AT (em uma revenda Michelin) custando R$723,00 na medida 31x10,5x15 (preço muito bom - nivelando com os valores mais baixos da Internet) e o 32x11,5x15 (R$932,00).
    MEU ARO É O 15", por isso orcei estas medidas.
    PLENO B:
    Estou vendo a possibilidade de comprar um jogo de rodas 16" e ir atrás dos BF AT 265/75R16, custando cerca de R$861,00 - boa dimensão e bom preço, comparado com o 31" e o 32" (no aro15).
    O problema é a logística (se eu optar por comprar os pneus na fronteira (Chuy / Jaguarão)....
    Com esta segunda opção, serei quase que obrigado a comprar os pneus aqui mesmo !!
    O QUE ACHAM ????????
    Vamos nos falando.
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Rodrigo, há um ano fui para a Argentina e estava precisando trocar os pneus da Prado. Como ia passar por Rivera, consultei o preço em lojas de pneus por lá (Larratea neumaticos). Cada Michelin A/T estava saindo US$390,00. Aqui em São Paulo paguei um pouco mais de R$ 1000,00, num revendedor autorizado Michelin. Saí com eles novos daqui de SP mesmo, guardei os 2 melhores para usar como segundo estepe e ainda paguei em 3x sem juros.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Ratificando o que disse o Newton, é verdade que a diferença de preço dos pneus é pequena, ao redor de 10% a 15%. Pode até ser interessante, mas existe também algum risco de ser pego nas aduanas brasileiras.

O motivo da diferença de preço ser pequena, é que as lojas uruguaias de fronteira, que vendem pneus, são lojas de comércio "normal", não são duty free-shops, incidindo sobre os preços os impostos comuns a qualquer comércio uruguaio.

Abraços
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Itajaí/SC
    Buenas senhores!

Alguem tem alguma ideia de valores de pneus no Paraguai??

Minha Expedição sera ano que vem!
    Porem quero ir dando uma olhada para saber valores!

Alguem sabe de algum lugar??

Abraços

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Michel Rocha Ver Post
    Buenas senhores!

Alguem tem alguma ideia de valores de pneus no Paraguai??

Minha Expedição sera ano que vem!
    Porem quero ir dando uma olhada para saber valores!

Alguem sabe de algum lugar??

Abraços
    Michel, hoje eu estava conversando com Rodrigo exatamente sobre pneus, no final de 2012 eu fui ao Paraguai pensando em trocar o pneu do meu caveirão, acabei indo com outro carro, até para não chamar atenção, achei os preços bem atraentes, aliás as únicas coisas que achei preços interessantes foram pneus, jaquetas em couro, perfumes e armas, como não ia trazer armas, acabei não comprando quase nada.
    O pneu que precisava era 275/75 R16, a 800 após a ponte, no lado Paraguaio tem de cara duas boas lojas, o pneu que queria estava na faixa de R$370 a R$480,00, marcas boas como Toyo, Pirelli, Dunlop, GT Radial ... tinha também xing ling a pechincha de R$ 180 "reales". (A propósito, pensa em uma polícia corrupta).
    Enfim, nem pense em atravessar colocar os pneu e voltar para o Brasil, seu carro com certeza ficará em cima de cavaletes, é mais fácil atravessar com a mala cheia de fuzil. Hehe
    A dica e colocar os pneus em uma das borracharias antes da ponte do nosso lado.
    Daqui a pouco posto o telefone de uma borracharia que faz este "esquema".
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Itajaí/SC

Talking

Citação Postado originalmente por rcr Ver Post
    Michel, hoje eu estava conversando com Rodrigo exatamente sobre pneus, no final de 2012 eu fui ao Paraguai pensando em trocar o pneu do meu caveirão, acabei indo com outro carro, até para não chamar atenção, achei os preços bem atraentes, aliás as únicas coisas que achei preços interessantes foram pneus, jaquetas em couro, perfumes e armas, como não ia trazer armas, acabei não comprando quase nada.
    O pneu que precisava era 275/75 R16, a 800 após a ponte, no lado Paraguaio tem de cara duas boas lojas, o pneu que queria estava na faixa de R$370 a R$480,00, marcas boas como Toyo, Pirelli, Dunlop, GT Radial ... tinha também xing ling a pechincha de R$ 180 "reales". (A propósito, pensa em uma polícia corrupta).
    Enfim, nem pense em atravessar colocar os pneu e voltar para o Brasil, seu carro com certeza ficará em cima de cavaletes, é mais fácil atravessar com a mala cheia de fuzil. Hehe
    A dica e colocar os pneus em uma das borracharias antes da ponte do nosso lado.
    Daqui a pouco posto o telefone de uma borracharia que faz este "esquema".
    Buenas RCR.

Não estou com ideia de voltar para o Brasil não!
    Já penso em descer para o Ushuaia!
    Estou com a ideia de comprar 9 pneus!
    Trocar os pneus da viatura, estepe e mais 4 rodas... pensando em pneus para terra e para asfalto... Por isso dessa quantidade!
    Pretendo rodar por 2 meses na minha Expedição!
    Então consigo fazer "comer" os pneus e voltar sem parecer que são "novos".

Pelo que ando observando, vale o desvio que terei que fazer até lá! Eu pensei em descer por Colonia, creio que faça uma volta para aproveitar essa oportunidade de calçar a viatura!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai