x
Convex Datacenter
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 553

Também pretendo fazer está viagem entre final de Dezembro e inicio de janeiro 2015, vou ler com calma tudo depois e aproveitar as dicas, boa viagem a todos e que m sabe não nos encontramos pelo caminho, abs.
    Di lorenzo
    Pajero full 98 diesel turbo intercooler 2800- TUROK. / Xterra - prata 06.

Usuário Avatar de AFranck
    Entrada
    26/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Alberto e demais viajantes:
    Também pretendo comprar pneus no início da viagem, mas estou querendo fazer isso no Uruguai - ouvi falar que lá vou pagar menos que no Brasil.
    Alguém conhece/sugere alguma loja em Montevideo ou próximo ou em outra cidade com bons serviços e preços ?
    Outra informação preciosa que gostaria dos senhores:
    = vou levar uma barraca Campings World. É verão, mas estaremos no extremo sul do continente e a noite vai esfriar. É possível acampar sem passar muito frio ?? Os fortes ventos podem atrapalhar ???
    E vamos nos falando....
    Abs.
    Digoniva, dizem que os pneus no Chuy são mais baratos que em Montevidéu, pois os preços são livres de alguns impostos por se tratar de região de Free-shop. Eu não confirmei esta informação, mas comprei como válida, mesmo sendo proibido no Brasil importar pneus. Talvez algum outro forista tenha informação mais correta.
    Alberto Franck
    Atual Mitsubishi Pajero Dakar 2012
    Ex-Toyota Hilux Sw4 1995

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    tb troquei meus pneus no Chuy /Uuruguai. Preços estavam melhores do que no Brasil, mas nem tanto. Isso foi em 2012.
    Algumas marcas como BF Goodrich estava mais caro que aqui. Acabei optando por um GT radial adventuro-II.
    Mas a diferença com os nossos não era tão grande.
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    tb troquei meus pneus no Chuy /Uuruguai. Preços estavam melhores do que no Brasil, mas nem tanto. Isso foi em 2012.
    Algumas marcas como BF Goodrich estava mais caro que aqui. Acabei optando por um GT radial adventuro-II.
    Mas a diferença com os nossos não era tão grande.
    Tiago:
    Ouvi falar que em Anápolis tem bons preços, vc que mora perto conhece alguma revenda BF GOODRICH - já ouviu falar em bons valores ?

Alberto, Tiago e demais:

Enviei um e-mail a uma loja em Montevideo perguntando por valores dos BF, segue abaixo a resposta:

" BUENOS DIAS ESTIMADO CLIENTE LE INFORMAMOS QUE EN LA MEDIDA 31X10.5R15 TENEMOS EN DOS MODELO AL TERRIAN LE SALDRIA U$S 365 CADA UNA IMP INCLUIDOS Y EN MUD TERRAIN U$S 385 CADA UNA IMP INCLUIDOS Y EN LA MEDIDA 32X11.5R15 ALL TERRAIN LE SALDRIA U$S 416 CADA UNA IMP INCLUIDOS Y EN EL MODELO MUD TERRAIN LE SALDRIA U$S 426 IMP INCLUIDOS CADA UNA

QUEDAMOS A SUS ORDENES
    SALUDOS CORDIALES "

Achei que a diferença seria maior.....
    O que vcs acham destes valores ??
    Compensa comprar lá fora (Uruguai) ??
    Alberto, pretendo atravessar a fronteira por Jaguarão (antes de Chui), será que os preços lá são tão bons pra me fazer rodar mais um pouco ???
    Uma coisa é certa: vou comprar estes pneus ou aqui perto de casa (Brasília ou Anápolis/Goiânia), ou no Brasil próxima a fronteira (Jaguarão?, Chui) ou no Uruguai (Montevideo ou outra cidade mais vantajosa se alguém indicar).
    E AÍIIIII ???????????????
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário Avatar de AFranck
    Entrada
    26/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Rodrigo, eu já estive nas duas fronteiras (Jaguarão e Chuy), nas duas cidades existem pneus para venda e os preços como eu já comentei iniciam nos U$250,00.
    Eu tenho acompanhado pouco os preços de pneus, sei que no Chuy em março os Michelin estavam na faixa de R$700,00 cada, já convertido em Reais. O que sei é que na fronteira é mais barato que Montevidéu.
    Alberto Franck
    Atual Mitsubishi Pajero Dakar 2012
    Ex-Toyota Hilux Sw4 1995

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por AFranck Ver Post
    Rodrigo, eu já estive nas duas fronteiras (Jaguarão e Chuy), nas duas cidades existem pneus para venda e os preços como eu já comentei iniciam nos U$250,00.
    Eu tenho acompanhado pouco os preços de pneus, sei que no Chuy em março os Michelin estavam na faixa de R$700,00 cada, já convertido em Reais. O que sei é que na fronteira é mais barato que Montevidéu.
    Exato. A região da fronteira é a chamada "duty free", ou seja, livre de impostos, e por isso eles conseguem fazer preços melhores do que no interior do país. Mas realmente, como muitos já comentaram aqui, também não achei que os preços estão valendo à pena. Pelo menos para as marcas conhecidas. Um dos carros que nos acompanhou foi com essa intenção, pneus meia vida para trocar no Uruguai, mas desistiu por causa do preço. Na Argentina a mesma coisa. O único que compensava era o FateO, que é fabricado na Argentina e é um bom pneu, mas mesmo assim a diferença não era gritante. Dependendo das vantagens oferecidas pela loja aqui no Brasil (garantia e tudo mais), vale bem mais a pena sair de casa já calçado, com as notas fiscais no porta luvas (para evitar problemas na receita) e com uma preocupação a menos.
    Bruno Milfont
    --------------------------------
    Pajero Full 3.5 V6 / CBT Javali Powered by Mercedes-Benz OM314

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    E aí Rodrigo, que tal mudar o início de sua viagem para dia 26/12?
    Brincadeirinha!

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Rodrigo, aqui é o Rodrigo da reversão (GECOP).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por rcr Ver Post
    Rodrigo, aqui é o Rodrigo da reversão (GECOP).
    E aí Rodrigo, beleza ??
    Pessoal:
    Este meu xará (rcr) tem uma Prado e está querendo ir para Uruguai e Buenos Aires saindo próximo ou após o natal, confirma Rodrigo??
    E eu continuo arrebanhando aventureiros que possam me acompanhar saindo no início de Dezembro !!

SOBRE OS PNEUS:
    Estou analisando minhas pesquisas aqui em Brasília e as postagens valiosíssimas aqui no fórum e estou vendo que realmente possa não valer a pena.
    Aqui em Brasília achei valores bem interessantes nos BF Goodrich AT (em uma revenda Michelin) custando R$723,00 na medida 31x10,5x15 (preço muito bom - nivelando com os valores mais baixos da Internet) e o 32x11,5x15 (R$932,00).
    MEU ARO É O 15", por isso orcei estas medidas.
    PLENO B:
    Estou vendo a possibilidade de comprar um jogo de rodas 16" e ir atrás dos BF AT 265/75R16, custando cerca de R$861,00 - boa dimensão e bom preço, comparado com o 31" e o 32" (no aro15).
    O problema é a logística (se eu optar por comprar os pneus na fronteira (Chuy / Jaguarão)....
    Com esta segunda opção, serei quase que obrigado a comprar os pneus aqui mesmo !!
    O QUE ACHAM ????????
    Vamos nos falando.
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Rodrigo, há um ano fui para a Argentina e estava precisando trocar os pneus da Prado. Como ia passar por Rivera, consultei o preço em lojas de pneus por lá (Larratea neumaticos). Cada Michelin A/T estava saindo US$390,00. Aqui em São Paulo paguei um pouco mais de R$ 1000,00, num revendedor autorizado Michelin. Saí com eles novos daqui de SP mesmo, guardei os 2 melhores para usar como segundo estepe e ainda paguei em 3x sem juros.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Ratificando o que disse o Newton, é verdade que a diferença de preço dos pneus é pequena, ao redor de 10% a 15%. Pode até ser interessante, mas existe também algum risco de ser pego nas aduanas brasileiras.

O motivo da diferença de preço ser pequena, é que as lojas uruguaias de fronteira, que vendem pneus, são lojas de comércio "normal", não são duty free-shops, incidindo sobre os preços os impostos comuns a qualquer comércio uruguaio.

Abraços
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Itajaí/SC
    Buenas senhores!

Alguem tem alguma ideia de valores de pneus no Paraguai??

Minha Expedição sera ano que vem!
    Porem quero ir dando uma olhada para saber valores!

Alguem sabe de algum lugar??

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai