x
Convex Datacenter
Página 19 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 553

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

Pessoal, bom dia, das duas ultimas vezes que fomos pra Salta, fomos via Asuncion. Lá em Lorenzo, um bairro de entrada da cidade tem uma avenida só com lojas de pneus.

Comprei um estepe zero do TR4 lá por algo como $240 reais! com montagem,balanceamento e cafézinho ...Está bom o preço??
    Abss!

Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde sou de Blumenau-SC, estou pensando em fazer uma ida a Ushuaia, mas penso em no máximo 20 dias.
    Penso em fim de dezembro início de janeiro.
    Meu e-mail é mrtomaz@live.com

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Rodrigo, estou pretendendo sair dia 26 da casa da mamãe, hehe (já diminuo meu trajeto, saindo de Caldas Novas), pretendo ir direto para Foz, calcar a "Bruna Lombardi", da um alô para meu primo e tocar até Santana do Livramento (pernoitar) e depois Buenos Aires.
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Ahh, e sobre o pneu da SW acabei comprando com meu cunhado, peguei a preço de custo, na época R$580,00,GT Radial Saveiro AT plus, já tive loja de pneus e rodas e assim como em carros pequenos o GT Radial mostrou que roda muiiiiiiiitos Kms em camioneta também, rodei 49.000 e ainda faltavam 4 milímetros para chegar no TWI quanto a vendi. Rodam facilmente 60, 70.000 km.
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Rodrigo, estou pretendendo sair dia 26 da casa da mamãe, hehe (já diminuo meu trajeto, saindo de Caldas Novas), pretendo ir direto para Foz, calcar a "Bruna Lombardi", da um alô para meu primo e tocar até Santana do Livramento (pernoitar) e depois Buenos Aires.
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Bom dia Expedicionários!
    Rodrigo, poste para o pessoal q está seguindo os contatos da loja de pneus em BSB, por gentileza.
    Se possível envie o contato do artesão que fez seu para choque.
    Abç.
    Pajero Full 2013

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Romar Ver Post
    Bom dia Expedicionários!
    Rodrigo, poste para o pessoal q está seguindo os contatos da loja de pneus em BSB, por gentileza.
    Se possível envie o contato do artesão que fez seu para choque.
    Abç.
    Opa Romar, beleza ?
    Acho que foi vc que me pediu o contato de quem fez meus parachoque, não foi ??
    Me desculpe se não te respondi da primeira vez..., a correria do dia a dia e as preocupações desta viagem / ler e postar mensagens aqui e em outros canais de comunicação....
    A loja de pneus que eu pesquisei aqui em Brasília e achei preços muito bons (estou olhando somente os BF GOODRICH) foi o grupo GRIFFE PNEUS, inclusive tem aí em Goiânia.
    MAS, POREM, CONTUDO, TODAVIA, há diferença de preço entre as próprias lojas - achei isso um absurdo.
    A loja daqui de Brasília - "SIA" - é a com melhor preço. Cheguei a ligar para uma loja de Goiânia, achando que iria encontrar um preço melhor que aqui em Brasília (que é ou era a tendência), mas não encontrei.
    Site da loja:
    Griffe Pneus Brasilia - SIA TRECHO 2

Sobre os parachoques:
    Os parachoques da minha camionete foram feitos por um rapaz conhecido como Rafael NOVATECH - ele faz em casa mesmo. Vc pode achá-lo pelo Facebook, inclusive tem album dele com diversas fotos..... Posso te passar telefones por e-mail se quiser, mas pelo face vc consegue falar com ele.
    Se precisar de mais alguma coisa e eu puder ajudar, é só perguntar.
    Eu estava (ou ainda estou, não sei....rs rs rs) pensando/cogitando em comprar um jogo de rodas aro 16 pra minha Hilux pra comprar pneus nesta medida - ainda estou avaliando se compensa.... Estava pesquisando e achei uns anúncios com preços melhores aí em Goiânia, se vc souber de algum jogo usado (aro 16 originais Hilux) com BOM PREÇO, me avise por favor, ok ?
    Vamos nos falando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abs.
    4X4 Brasil
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Opa Romar, beleza ?
    Acho que foi vc que me pediu o contato de quem fez meus parachoque, não foi ??
    Me desculpe se não te respondi da primeira vez..., a correria do dia a dia e as preocupações desta viagem / ler e postar mensagens aqui e em outros canais de comunicação....
    A loja de pneus que eu pesquisei aqui em Brasília e achei preços muito bons (estou olhando somente os BF GOODRICH) foi o grupo GRIFFE PNEUS, inclusive tem aí em Goiânia.
    MAS, POREM, CONTUDO, TODAVIA, há diferença de preço entre as próprias lojas - achei isso um absurdo.
    A loja daqui de Brasília - "SIA" - é a com melhor preço. Cheguei a ligar para uma loja de Goiânia, achando que iria encontrar um preço melhor que aqui em Brasília (que é ou era a tendência), mas não encontrei.
    Site da loja:
    Griffe Pneus Brasilia - SIA TRECHO 2

Sobre os parachoques:
    Os parachoques da minha camionete foram feitos por um rapaz conhecido como Rafael NOVATECH - ele faz em casa mesmo. Vc pode achá-lo pelo Facebook, inclusive tem album dele com diversas fotos..... Posso te passar telefones por e-mail se quiser, mas pelo face vc consegue falar com ele.
    Se precisar de mais alguma coisa e eu puder ajudar, é só perguntar.
    Eu estava (ou ainda estou, não sei....rs rs rs) pensando/cogitando em comprar um jogo de rodas aro 16 pra minha Hilux pra comprar pneus nesta medida - ainda estou avaliando se compensa.... Estava pesquisando e achei uns anúncios com preços melhores aí em Goiânia, se vc souber de algum jogo usado (aro 16 originais Hilux) com BOM PREÇO, me avise por favor, ok ?
    Vamos nos falando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abs.
    Rodrigo, valeu pelas informações. Fui eu mesmo que lhe perguntei sobre os parachoques! Quanto a correria do dia a dia, fique tranquilo, sei bem como é, ainda mais com uma viagem deste porte se aproximando.
    Estou acompanhando seu tópico e tenho certeza que vocês farão uma aventura bacana. Quanto às rodas para a Hilux, se eu souber de algo lhe comunico.
    Saudações.
    Pajero Full 2013

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Alguém aqui neste tópico postou que tem uma ponte para atravessar do Uruguai para Argentina mais perto do que Paysandú, disse que o mapa está desatualizado, se alguém souber ou quem postou informe novamente, por favor.
    Como vou descer por Rivera, posso atravessar pela ponte, até porque o Buquebus a cada pesquisa aparece um preço diferente.
    Na volta eu pretendo através de Buenos a Colônia e voltar para Brasília pelo estreito RS, parar em Bombinhas, claro, para começar o Ano com chave de ouro. Rsrs
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por rcr Ver Post
    Alguém aqui neste tópico postou que tem uma ponte para atravessar do Uruguai para Argentina mais perto do que Paysandú, disse que o mapa está desatualizado, se alguém souber ou quem postou informe novamente, por favor.
    Como vou descer por Rivera, posso atravessar pela ponte, até porque o Buquebus a cada pesquisa aparece um preço diferente.
    Na volta eu pretendo através de Buenos a Colônia e voltar para Brasília pelo estreito RS, parar em Bombinhas, claro, para começar o Ano com chave de ouro. Rsrs
    Se vai entrar por caminho novo e diferente verifique se tem aduana, para legalizar seu ingresso no país.
    Principalmente para quem tem filho pequeno.

Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Bem lembrado Glaicon, mas isso acontecendo, sera que dá para fazer e arriscar parar em outra aduaneira?
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por rcr Ver Post
    Bem lembrado Glaicon, mas isso acontecendo, sera que dá para fazer e arriscar parar em outra aduaneira?
    Se você estiver só com adultos na viatura, provavelmente não pedirão nada sobre a aduana nas paradas policiais de estrada.
    Porém, ao sair do país onde haja a fiscalização do governo, é certo que pedirão os documentos do ingresso, para a devida baixa.
    Acho estranho você fazer o seu ingresso em "outra aduana", pois a estrutura física desses locais é sempre de um corredor de veículos, com policiais e fiscais.
    Como fazer então essa logística de ingressar no país, se você já está nele?
    Em Santa Catarina temos fronteira com a Argentina, abaixo de Dionísio Cerqueira, que você entra e sai no país sem fiscalização.
    Ou seja, fizeram o acesso, mas os governos não criaram a estrutura da fiscalização.
    Acredito que existam outros acessos desse tipo no Rio Grande do Sul.
    Por isso, resumindo, sugiro, entrem no país por locais com aduana.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai