Postado originalmente por
digoniva
Opa Romar, beleza ?
Acho que foi vc que me pediu o contato de quem fez meus parachoque, não foi ??
Me desculpe se não te respondi da primeira vez..., a correria do dia a dia e as preocupações desta viagem / ler e postar mensagens aqui e em outros canais de comunicação....
A loja de pneus que eu pesquisei aqui em Brasília e achei preços muito bons (estou olhando somente os BF GOODRICH) foi o grupo GRIFFE PNEUS, inclusive tem aí em Goiânia.
MAS, POREM, CONTUDO, TODAVIA, há diferença de preço entre as próprias lojas - achei isso um absurdo.
A loja daqui de Brasília - "SIA" - é a com melhor preço. Cheguei a ligar para uma loja de Goiânia, achando que iria encontrar um preço melhor que aqui em Brasília (que é ou era a tendência), mas não encontrei.
Site da loja:
Griffe Pneus Brasilia - SIA TRECHO 2
Sobre os parachoques:
Os parachoques da minha camionete foram feitos por um rapaz conhecido como Rafael NOVATECH - ele faz em casa mesmo. Vc pode achá-lo pelo Facebook, inclusive tem album dele com diversas fotos..... Posso te passar telefones por e-mail se quiser, mas pelo face vc consegue falar com ele.
Se precisar de mais alguma coisa e eu puder ajudar, é só perguntar.
Eu estava (ou ainda estou, não sei....rs rs rs) pensando/cogitando em comprar um jogo de rodas aro 16 pra minha Hilux pra comprar pneus nesta medida - ainda estou avaliando se compensa.... Estava pesquisando e achei uns anúncios com preços melhores aí em Goiânia, se vc souber de algum jogo usado (aro 16 originais Hilux) com BOM PREÇO, me avise por favor, ok ?
Vamos nos falando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs.