Querendo fazer uma grande viagem...
Citação:
Postado originalmente por
digoniva
Grande Foltram
Tudo certo - tranquilo.
Acho que nosso destino é ir sozinho mesmo, como na maioria das nossas aventuras!! rs rs rs rs
Eu e minha esposa conseguimos mais uns dias de férias (com este tanto de mudança, talvez seja melhor ir sozinhos mesmo, pois é muito difícil arrumar parceiros que esta disponibilidade de dias).
Levantei a Hilux - achei o sistema muito interessante, o mesmo utilizado pela Off=Limits (kit Off-Shox).
Acabei comprando os pneus por aqui mesmo - 32x11,5x15 (comprei uns Goodyear Wrangler MT/R Kevlar) assim que instalar vou postar as fotos - vai ficar bonitona...rs rs rs. Antes disso eu tinha instalado o suporte e a barraca Campings World sobre a caçamba.
Agora a Hilux está com cara de Expedicionária.
E vamos nos falando.
Abs.
Oi! Meu nome é dayane sou casada e eu meu esposo também querendo fazer uma expedição no final desse ano😉🙀 saio de férias da escola dia 19 de dezembro moro no interior de sp( jacarei) e sou professora... meu esposo tem receio de ir só nós dois, eu não sou mais aventureira mesmo :) e vcs estão pensando em ir quando? Vamos trocando ideia que sabe não vamos acompanhando vcs! Nós acabamos de comprar uma duster 0km... Abr fique com Deus
GPS automotivo Garmin - QUAL MODELO ?
Pessoal:
Estou querendo comprar um GPS automotivo para me auxiliar nesta viagem (Uruguai, Argentina, Chile e não obrigatoriamente o Paraguai...).
Gosto muito dos aparelhos da GARMIN (já uso a bastante tempo modelos para trilhas/caminhadas, etc...), então gostaria de comprar um desta marca, mas sabemos que na linha automotiva existem diversos modelos....., a gente até se perde de tantos números...rs rs rs
Alguém pode indicar alguns modelos da Garmin, mais indicado para este viagem ???
E vamos nos falando...
Abs.